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OPORTUNIDADES ESTÁGIOS E EMPREGOS

Estágios, Notícias
janeiro de 23 de 2019 - 11:18

ESTÁGIO – MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL – PRCE/MPF

Abertura de processo seletivo de estágio na área administrativa 2019 do Ministério Público Federal – PRCE/MPF, para a unidade de Fortaleza. Anexa segue cópia do Edital nº 04, de 18 de janeiro de 2019.

As inscrições iniciam em 28/01/2019 e terminam em 03/02/2019 via site da PRCE/MPF, e o candidato tem os dias 04 e 05/02/2019 para confirmar sua inscrição, mediante a entrega da documentação solicitada no Edital.

Na ocasião da entrega de documentos, convidamos os candidatos a participarem da ação solidária para a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, doando 01 lata de leite em pó.

Solicito a gentileza de ampla divulgação entre os alunos das suas instituições, mediante afixação de aviso ou outras formas possíveis.

Curso: Administração de Empresas CR*; Biblioteconomia CR*; Comunicação Social ; (habilitação em Jornalismo) CR*; Engenharia Civil CR*; Ciências da Computação CR* – (*Cadastro de Reserva)

O valor da bolsa de estágio é de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais).

O valor do auxílio-transporte é de R$ 7,00 (sete reais) por dia de estágio e será pago junto com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Maiores informações no site: http://www.mpf.mp.br/ce/estagie-conosco ou através do  telefone (85) 3266-7476 ou pelo e-mail prce-sest@mpf.mp.br

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ESTAGIÁRIO(A) NÍVEL TÉCNICO – MANUTENÇÃO

Nº de Vagas: 01

Horário: 6 horas (A combinar horário)

Local de Trabalho: Eusébio – CE

Atividades a serem desempenhadas: acompanhar manutenções preventivas e corretivas em máquinas e equipamentos; auxiliar a gestão nos indicadores da área de manutenção.

Formação Acadêmica; cursando Nível Técnico Elétrica, Eletrônica e Eletrotécnica.

Benefícios: Refeição na empresa. Cesta Básica. Auxilio-transporte em dinheiro. Bolsa de estágio

Envio de currículos até 08/02/2019 para recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de Estagiário (a) Nível Técnico- Manutenção.

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ESTÁGIO DESENVOLVIMENTO HUMANO

Turno do estágio: Manhã (08h as 14h)

Curso de graduação: Administração ou RH.

Habilidades: Conhecimento no pacote office, boa comunicação (falada e escrita).

Atividades: Comunicação interna, preparar eventos (sala, coffe break, convites) organizar agenda e comunicados de treinamentos, dentre outras atividades de endomarketing.

Interessados, enviar currículo para vagas@incursodh.com.br

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ESTÁGIO EM CONTAS A PAGAR

Turno do estágio: Manhã (8h às 12h)

Curso de graduação: Administração, processos gerenciais ou correlatos.

Habilidades: Office com ênfase em Excel, cálculo .

Atividades: Conciliação bancária (débito/crédito), realizar cadastro e controle de malotes e cheques.

Interessados, enviar currículo para vagas@incursodh.com.br

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ESTÁGIO JURÍDICO

Carga horária do estágio: 5h (turno a definir)

Curso de graduação: Direito.

Habilidades: Conhecimento técnico, boa comunicação (falada e escrita).

Atividades: Auxílio no ajuizamento de processos, atualização de sistema interno, emissão de relatórios, acompanhamento de processos, atendimento a síndicos e condôminos inadimplentes, preparação de documentação para audiências, etc.

Interessados, enviar currículo para vagas@incursodh.com.br

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ESTAGIÁRIO (a) DE SUP. OPERACIONAL

Pré-requisitos: ensino superior em andamento – Logística; Administração ou Engenharia ambiental a partir do 1° semestre; Disponibilidade para estagiar de Seg.à Sex de 08:00 às 15:00hrs.

Principais atividades: responsável pela organização de documentos, sinistros e multas de veículos; dar suporte ao atendimento de motoristas; verificar equipamentos em campo e realizar demais atividades inerentes ao setor.

Benefícios: Bolsa de estágio (R$998,00); Vale transporte; Refeição na empresa; Cesta básica.

Interessados deverão enviar currículo para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto Estagiário de Suporte Operacional.

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ESTAGIÁRIO(A) DE PSICOLOGIA

Carga Horária: 06 horas/dia – 30 horas semanais;

Quantidade de Vagas: 01

Pré-requisitos: ensino Superior em Psicologia a partir do 07 semestre; ter Cursado as disciplinas de Testes Psicológicos e Psicologia Organizacional. –  Conhecimentos em Informática (Word, Excel, Power Point) –  Gostar da área organizacional

Atividades a serem desenvolvidas:  auxiliar no registro de vagas em aberto na planilha Controle de Seleções localizada em rede em Pastas RH; Receber currículos advindos das Recepções; Registrar os dados de cada candidato na planilha Controle de Candidatos; Receber retorno do Gestor com disponibilidades de horários através da analista de RH e entrevista com finalistas. Contatar os aprovados via telefone e agenda o encontro dele com o Gestor no local sugerido. Mandar e-mail aos candidatos fora do perfil da vaga e fornecer retorno negativo. Quando reprovação, atualizar planilha de candidatos e arquivar. Quando aprovado para outras vagas, atualizar planilha e arquivar em Banco de Dados; Auxiliar na promoção de eventos comemorativos e realizar operações conforme a orientações repassadas; Controlar o acervo da Videoteca e Biblioteca do RH, registrar os empréstimos de livros e DVD´s a funcionários em planilha de excel específica. Entregar, registrar em planilha e receber itens para estimular o aprendizado relevante ao trabalho.

Remuneração e benefícios: Bolsa Estágio – Vale transporte  – Seguro de Vida

Interessados Enviar email para  rhbrasil79@gmail.com informando a vaga de interesse.

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ESTAGIARIO PCP

Escolaridade: cursando  em engenharia de produção ou administração;

Atividades: auxiliar nas atividades do pcp, envolvendo-se diretamente com o lançamento no sistema de produção, cadastro de produtos de fornecedores. Excel avançado será um diferencial; necessário ter experiência na função. Experiência em empresas de confecção será um diferencial.

A empresa oferece: salário de r$ 700,00

Ajuda de custo transporte r$ 100,00

Interessados encaminhar currículo como nome da vaga para rh@wnassociados.com.br.

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ANALISTA DE COMPRAS JR

Requisitos: Graduação em Administração ou áreas afins; Experiência na função; Experiência como assistente ou analista de compras para revenda; Conhecimento de tributos   Excel Intermediário.

Desejável: conhecimentos no ERP WINTHOR da PC SISTEMAS; Noções de logística;

Atribuições: análise de Transferências CD/Filial. Gestão de Estoque Parado. Análise da necessidade de compras das Filiais. Gestão de Avarias. Enviar pedidos aos fornecedores e Digitar no Sistema. Conferência dos Preços de Pedidos. Responsável por seus indicadores. Apresentação de Resultados. Análise de Descontos e Margens. Auxiliar nas entradas de notas nacionais quando necessário. Cadastrar Produtos e Fornecedores. Preparação de relatórios para análises Gerencial

Benefícios: Plano de Saúde e odontológico. VA/VT/Cesta básica. Estacionamento

Salário: enviar pretensão

Enviar currículo para o e-mail processoseletivodistribuidora@gmail.com até o dia 25/01/2019.

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ENCARREGADO DE PRODUÇÃO

Salário: salario inicial R$ 2.500,00

Formação: Ensino superior em Administração ou Engenharia de Produção.

A empresa fica localizada em Maracanaú. Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú ou que seja da própria região.

Resumo das Atividades: Responsável direto pela linha de produção. Responsável pelo controle de matéria prima e produto acabado. Responsável pela administração dos funcionários das linhas de produção.

Benefícios: Refeição no local, Vale transporte. Convênio Médico (Co-participação). Convênio Farmácia (após a Experiência). Cesta Básica

Interessados enviar currículos para: karolinalimarh@gmail.com enviar currículos

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ANALISTA CONTÁBIL

Resumo das atividades: – realizar os lançamentos contábeis, conciliações e fechamento de balancetes; – realizar preenchimento e envio das declarações ecd, ecf, dctf, defis, declarações inativas e dirf; – responsabilizar-se pela emissão, conferência e encadernação dos livros contábeis, bem como o acompanhamento dos registros nos órgãos competentes;

Requisitos: – cursando a partir do 6º semestre de ciências contábeis; – experiência anterior na função; – conhecimento intermediário em excel; – bom relacionamento interpessoal; – disponibilidade imediata.

Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo

Salário: enviar pretensão.

Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

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AUXILIAR DE OPERAÇÕES/LOGISTICA

Atividades: executar atividades de apoio na operação; atendimento aos clientes internos; manter contato frequente com os motoristas; monitorar o cumprimento das rotas das coletas, através do sistema gps; acompanhamento de controles internos, preenchimento de planilhas.

Requisitos: curso técnico completo em logística ou superior em andamento (engenharias, administração ou afins);

Experiência de 06 meses com operações, logística de transporte e gestão de equipes; experiências com sistemas de gps; domínio do pacote office, com ênfase em excel.

Benefícios: salário compatível com o mercado, va, vt, plano de saúde, plano odontológico, pl, lanche, cesta básica.

Interessados devem enviar currículo para mickaelecoelho@marquise.com.br até 25/01/2019.

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ANALISTA DE DP

Carga horária: 08 horas/dia – 44 horas semanais; segunda á sábado

Quantidade de vagas: 02

Pré-requisitos: – ensino superior em andamento rh, contábeis,a administração e afins. – experiência como analista de dp; -conhecimentos do e-social e legislação trabalhistas

Atividades a serem desenvolvidas:  –  atividades relacionadas a folha de pagamento, encargos, tributos, ponto eletrônico e demais atividades relacionadas ao setor de dp. – será responsável por dois assistentes de departamento pessoal

Remuneração e benefícios: – salário fixo – enviar pretensão salarial- vale transporte (pass card)- vale alimentação- seguro de vida- convênio com farmácias, faculdades e outros.

Interessados enviar email para  rhbrasil79@gmail.com informando a vaga de interesse.

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SUPERVISOR COMERCIAL

Requisitos: superior completo em administração, economia, publicidade e propaganda ou afins; experiência com gestão de carteiras; familiaridade com metas de sla; conhecimento intermediário pacote office.

Diferencial: conhecimento em ferramentas de gestão (pdca); experiência anterior no mercado de saúde.

Atividades: ativação; promoção de campanhas; suporte na construção de um modelo de trabalho; construção de relacionamento sólido com a base de clientes ativos e inativos; negociação de valores de consultas e exames.

Competências e habilidades: buscamos colaboradores proativos, com facilidade comunicação por telefone, articulado, resiliente e capaz de promover empatia com as pessoas.

Faça parte dessa equipe. Envie seu currículo para o e-mail cibelle.girao@fortbrasil.com.br até o dia 28/01/2019.

Temos grande interesse em receber currículos de pessoas com necessidades especiais.

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ATENDENTE DE SALA – diagnostico por imagens (ultrassom)

Atividades: •. Ligar e preparar os aparelhos da sala (computadores; tv, ar condicionado, aparelho de exames us);  •. Fazer check – list (reposição de material e identificação de pendências) • preparar a sala de exames para o próximo cliente, verificando sempre a necessidade da reposição de materiais utilizados na sala; evitando atrasos na agenda; • separar o transdutor utilizado no exame; limpa-lo a cada procedimento; outras. Solicitar apoio da coordenadora de atendimento em caso de necessidade assistencial direta ao clientes;

Tipo da vaga: efetivo clt

Habilidades/competências: – experiência com clinica de imagem. (impreterivelmente): – experiência com  atendimento a clientes gestantes; – facilidade em lidar com público; – boa comunicação; – assiduidade; – pontualidade;

Benefícios:   – vale alimentação; – vale transporte; – plano de saúde (coparticipação); – premiação por metas;

Formação: -ensino médio, técnico ou superior completo;

Remuneração: salário da categoria + insalubridade

Horário: segunda a sexta: 07:30 ás 17:30; sábados: 07:30 ás 11:30

Interessados enviar currículo com assunto da vaga para: selecao.confidencial@outlook.com

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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO (TI)

Cigel Cosmético

Indústria do segmento de cosméticos e produtos de higiene pessoal, atuante no norte e nordeste. Detentora das marcas alyne, aseplyne, pure, delicaderm, repele mais e sunpass..

Nossa missão enquanto negócio é produzir beleza e bem-estar.

Requisitos: • superior completo em análise de sistemas, ciências da computação ou áreas afins; • experiência nos módulos do sistema protheus. • conhecimentos em banco de dados sql;   conhecimento de metodologias ágeis; • conhecimento em erp; • diferenciais: desenvolvimento em linguagem advpl, esocial e speds.

Principais responsabilidades: • manutenções, parametrizações e atualizações periódicas da plataforma protheus versão 12 utilizando a linguagem advpl; • suporte a usuários internos e desenvolvimento; demandas com o sistema protheus; • desenvolvimento web usando asp. Net; • desenvolvimento de aplicativos android; • desenvolvimento e validação de novas funcionalidades e  aplicações para web, com base em javascript; dentre outras atividades inerentes à função;

Benefícios: • 3% de produtividade; convênio com farmácias; alimentação  na empresa; estacionamento; programas de treinamento e desenvolvimento; 50% como subsídio do plano de saúde; plano odontológico; cartão alimentação.

Local de trabalho: caucaia ce

Horário: segunda à sexta de 7h30 às 17h30

Enviar pretensão salarial.

Interessados que estiverem dentro do perfil por gentileza, enviar currículo com nome da vaga no assunto para o e-mail: selecaocigel@hotmail.com

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Mais informações: (85) 3265.8100

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