OPORTUNIDADES ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 17/01/2019

JOVEM APRENDIZ:

Requisitos: – cursar preferencialmente nível superior: engenharia de produção, ciências da computação, atuária; – facilidade de comunicação; habilidade para se adaptar a sistemas como(sap, siebel); – prática em excel.

Carga horária: 6 horas e 4x por semana e nas duas últimas semanas do mês são apenas 3 dias/semana.

Remuneração r$ 725/mês; + – vale alimentação – plano de saúde sem custos.

Email para <vitoria.sales@portoseguro.com.br>

ESTAGIÁRIO(A) DE DIREITO

Bolsa: R$ 640 por mês

Resumo das atividades: auxiliar advogada com atuação na área empresarial, imobiliária e societária; auxilio na elaboração de minutas (compra e venda, spes, contrato social, aditivos, cessões de direitos, minutas para escritura); regularização de imóveis (escrituras, registros), etc

Requisitos: cursando direito – 7º semestre em diante; Word e outlook

Disponibilidade de 6h/ dia, preferencialmente pela manhã

Cadastro: https://www.indeed.com.br/viewjob?jk=1b02de08f7078ae6&from=recjobs&vjtk=1d1end4nod4l0800

ESTAGIÁRIO DE MONITOR DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO

Escolaridade: cursando nível superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins.

Principais atividades: – realizar monitoria das ligações; – preencher formulário de monitoria da qualidade dos atendimentos realizados; – acompanhar os indicadores do setor; – auxiliar na criação e aplicação de treinamento;

Requisitos: – excel intermediário – processos administrativos

Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.

Acessa nosso link: http://rh.casamagalhaes.com.br:8080/fortesrh/externo/enviarcurriculo.action?solicitacao.id=1691&empresaid=1 ou se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.

ESTAGIÁRIO(A) DO CURSO DE DIREITO

O Albuquerque Pinto Advogados tem se dedicado desde sua fundação, em 1988, a oferecer assessoria jurídica confiável para várias empresas que acreditam e investem no nordeste do brasil, em especial, no Ceará. Nosso escritório está dividido em 11 áreas de prática promovendo de forma integrada uma abordagem multidisciplinar.

Cumprir 6 horas diárias / 30 horas semanais.

Alunos(as) interessados(as) nesta vaga devem encaminhar currículo Para relacionamento@albuquerquepinto.com.br

Para mais informações sobre nosso escritório acesse: www.albuquerquepinto.com.br

ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

Modalidade: superior