OPORTUNIDADES ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 12/12/2018

ESTAGIÁRIO(A) DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Responsabilidades: – arquivo de documentos; – auxiliar no atendimento aos colaboradores; – auxiliar nos processos de admissão, rescisão, férias e outras atividades inerentes ao departamento.

Requisitos: – cursando a partir do 2º semestre em administração, contábeis ou afins; – experiência anterior em departamento pessoal será um diferencial; – conhecimento básico em excel.

Detalhes da vaga: – horário de trabalho: 13h às 18h; – local de trabalho: bairro luciano cavalcante.

Interessados devem cadastrar o currículo no link http://www.greenlifeacademias.com.br/venha-fazer-parte/ e se candidatar a vaga “estagiário(a) de departamento pessoal”. Venha trabalhar e treinar na melhor rede de academia!

———————————–

 

TÉCNICO EM REDES DE COMPUTADORES

Escolaridade: cursando ensino superior redes de computadores ou sistema de informação.

Atividades: – realizar rotas de atendimentos nos clientes; – executar as instalações de infraestrutura de rede; – instalar e configurar a rede lógica e física de dados e telefonia; – participar na elaboração de projetos de telecomunicações e lógica;

Conhecimentos: – redes; – unifi; – mikrotik; – windows; – windows server; – centrais telefônicas.

Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.

Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.

———————————————