OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 03/03/2021

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA COMERCIAL II ( Centro- Fortaleza/CE)

CRM, PREÇOS E PLANEJAMENTO COMERCIAL – FORTALEZA / CE

Descrição Geral: Garantir a excelência do acompanhamento de resultados em todos os KPI’s do setor para melhor gestão de margem na busca dos resultados orçados.

Pré-Requisitos: Ensino superior completo ou no último ano de formação em Administração, Economia, Engenharia ou Estatística; Conhecimento avançado em Excel; Experiência com processos; Conhecimento em ferramentas de BI, como Alteryx, Power BI ou Tableau; Desejável conhecimento sobre manipulação de banco de dados.

Atividades: Acompanhar o resultado real vs. orçado; Conduzir discussões estratégicas com áreas clientes; Efetuar revisões de Planejamento (Venda até Margem);Garantir o acompanhamento de PDCA e promoções; Planejar e realizar reuniões estratégicas de resultado; Realizar análise e alinhamento de planos de ação.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; PLR anual; Vale refeição;Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida; Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.

A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!

——————————————-

Código da Vaga: 110243
Horário: 07:00 às 13:00
Bolsa: R$ 815,36 + Auxílio Transporte R$ 3,20 por dia estagiado; VA
BAIRRO: Eusébio

Enviar currículo (anexado) em “.pdf”, para: estagio-iel@sfiec.org.br
Por favor, inserir o “Número do código da vaga” da oportunidade de seu  interesse no assunto do e-mail, bem como o nome do seu curso.

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Código da Vaga: 110028
Horário: 07:00 às 12:00
Carga horária: 25H/Semanais
Bolsa: R$ 800,00 + Auxílio Transporte R$ 3,20 por dia estagiado;

————————————–

VAGAS UNIMED – Não exigimos experiência para esses cargos!

Vagas Disponíveis: atendente, recepcionista, telefonista, aux. de farmácia, secretário hospitalar, auxiliar de enfermeira e mais

Ambos Sexos / Salários de R$1586,35 até R$3098,54 mais benefícios

Clique no link abaixo para enviar o currículo e agendar sua entrevista »

—————————

ADMINISTRAÇÃO, RH E AFINS

Código da Vaga: 110162
Horário: 07:30 as 13:30
Carga horária: 30H/Semanais
Bolsa: R$ 500,00 + R$ 3,20 de auxilio transporte por dia estagiado; e vale alimentação

Código da Vaga: 110244
Horário: 08:00 às 12:00
Carga horária: 20H/Semanais
Bolsa: R$ 841,05 + Auxílio Transporte R$ 3,20 por dia estagiado;

PSICOLOGIA E RH

Código da Vaga: 110245
Horário: 10:00 às 17:00 com 1hr de Almoço.
Carga horária: 30H/Semanais
Bolsa: R$ 1.000,00 + Auxílio Transporte 100,00 por mês + 400,00 de ajuda em espécie;

Código da Vaga: 110247
Horário: 07:00 às 13:00
Bolsa: R$ 700,00 + Auxílio Transporte R$ 3,20 por dia estagiado;

————————————–

Tecnologia da Informação ou áreas afins.

Modalidade: Superior até o 8º semestre
Código da Vaga: 110100
Horário: 08:00 às 13:00
Carga horária: 25H/Semanais
Bolsa: R$ 700,00 + Auxílio Transporte R$ 3,20 por dia estagiado;

————————————————

ESTÁGIO RED BULL

• Graduação: a partir de Dez/2022
  • Estar matriculado(a) na universidade e campus correspondente à vaga