OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 14/12/2020

DESENVOLVEDOR WEB

Requisitos: Formação completo completa ou em andamento na área de Tecnologia da Informação;

Experiência mínima de 06 meses nas seguintes Aplicações: Front End;  Java Server Faces (JSF); React/Angular2+; Back End; Experiência em Aplicações Java EE; Spring MVC, EJB3, Mybatis e Irepot; Controle de versão Git/SVN; Web Service Jax-WS e Jax- RS; Banco de dados Oracle/PL SQL

Benefícios: Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde 50% custeado pela empresa

Horário: Segunda a sexta-feira de 08H ás17H

Os interessados devem enviar currículos para rafaela.rh@portfoliogc.com.br  com o assunto Desenvolvedor Web

—————————————–

ESTÁGIO EM MÍDIAS SOCIAIS

Requisitos para a vaga: • Cursando Publicidade, Marketing, Jornalismo, Administração ou áreas afins;  A partir do 2° semestre;

Funções: • Auxiliar nos eventos e ações de Mídias Sociais; • Auxiliar na produção de relatórios e análise de desempenho e tráfego das mídias sociais e site; • Produzir conteúdo para as mídias sociais; • Suporte na criação de campanhas de mídias sociais.

Bolsa estágio + Vale Transporte + Vale Refeição + Bolsas de estudo + Comissão + Seguro de vida

Benefícios adicionais: possibilidade real de efetivação + plano de cargos e salários

Horário: Segunda a sexta, 06 horas por dia (a combinar).

Interessados encaminhar o currículo, até dia 18/12/2020, com o título da vaga para o e-mail: mariana.fontenele@mjcapacitacoes.com.br

—————————————–

ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO

Requisitos: Ensino superior em andamento – Logística, Administração ou áreas afins; Necessário experiencia na função;Habilidade em Pacote Office;

Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado no horário de 6h às 15h;

Principais atividades: Realizar o lançamento das notas fiscais de entrada no sistema; receber os materiais, conferir se estão de acordo com o pedido de compra (qualidade, quantidades, valores e prazos) e cadastrá-los no sistema; executar o processo de entrega de materiais de acordo com as requisições dos clientes internos; realizar o inventário do estoque (geral/amostral); auditar e controlar o estoque de combustível utilizado na frota; garantir os endereçamentos dos produtos conforme definição; gerar relatórios de materiais para compra, de estoque mínimo e de divergência de inventários; liberar material para rota e anotar pendências, entre outras atividades inerentes ao setor.

Salário fixo; Assistência médica/odontológica; Vale transporte; Cesta básica; Vale alimentação; Refeição na empresa; Convênio com instituições.

Interessados que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO”.

———————————–

SELEÇÃO PARA TRAINEEE – Aegea Saneamento

A Aegea, empresa de saneamento privado no país, abre inscrições, nesta quarta-feira, para seu programa de trainee 2021. O objetivo da companhia é recrutar jovens recém-formados de todo o Brasil para um intensivo programa de 18 meses.

Inscrições: até 15 de janeiro pelo SITE https://aegea.across.jobs/?_ga=2.99529374.1858008541.1607985018-650101673.1492461264

KPMG – SELEÇÃO PARA TRAINEEE

Para se candidatar, é necessário ter graduação de junho de 2019 a dezembro de 2024. O processo também pede por inglês intermediário. São vagas em diversas cidades do Brasil.

Inscrições: pelo https://aegea.across.jobs/?_ga=2.99529374.1858008541.1607985018-650101673.1492461264

Ernst & Young

São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Inscrições: https://beyellow.com.br/?_ga=2.37147936.1858008541.1607985018-650101673.1492461264