OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 24/09/2020

ESTÁGIO EM MARKETING DIGITAL
Requisitos: conhecimentos em criação, ter portfólio.
Escolaridade – cursando marketing, mídias digitais ou publicidades e propaganda.
Experiência – gerenciamento de mídias, impulsionamento em redes sociais.
Atividades: – o que ele vai fazer –  social media, gerir redes sociais e criação de conteúdo.
Bolsa – 800$
Enviar de currículo e portifolio  vagaspublicidadefortaleza@gmail.com

———————————-

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Código da vaga: 108979
Semestre: a partir do 2º semestre
Horário: 16:00 às 21:00 – carga horária: 30h/semanais
Bolsa: R$ 500,00 + auxílio transporte R$ 7,20 por dia estagiado + vale alimentação R$ 10,00 por dia
Requisitos obrigatórios: informática básica
Atividades que serão desenvolvidas pelo aprovado(a): auxiliar no cadastro de solicitação de compras, pedido de compra, requisição de material de limpeza no sistema, arquivo, auxílio nos controles dos setores facilites, atendimento telefônico, apoio na preparação de relatórios, apresentações e demais atividades inerentes ao setor facilites.

Para concorrer o estudante deverá cadastrar-se no site do iel/ce:  www.iel-ce.org.br e candidatar-se à vaga na sua página.

Enviar currículo (anexado) em “.pdf”, para: estagio-iel@sfiec.org.br
por favor inserir o “código da vaga” da vaga de seu interesse no assunto do e-mail.

—————————————

ESTÁGIO EM PEDAGOGIA
Código da vaga: 109047
Semestre: a partir do 6º semestre – Horário: 12:30 às 17:30
Carga horária: 25h/semanais
Bolsa: r$ 700,00 + auxílio transporte r$ 3,20 por dia estagiado
Atividades que serão desenvolvidas pelo aprovado(a): acompanhamento dos alunos do ensino fundamental i (1º ao 5º ano), apoio a professores e coordenador pedagógico do ensino fundamental i, interação com equipe técnica, disponibilidade para eventos da escola

—————————-

ESTÁGIO EM PEDAGOGIA
Código da vaga: 109048
Semestre: a partir do 6º semestre – Horário: 06:30 às 11:30 – Carga horária: 25h/semanais
Bolsa: r$ 700,00 + auxílio transporte r$ 3,20 por dia estagiado
Atividades que serão desenvolvidas pelo aprovado (a): acompanhamento dos alunos do ensino fundamental i (1º ao 5º ano), apoio a professores e coordenador pedagógico do ensino fundamental i, interação com equipe técnica, disponibilidade para eventos da escola.

—————————–