OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 14/09/2020

ASSISTENTE DE RH – ATRAÇÃO E ADAPTAÇÃO

Requisitos: -ensino superior em andamento ou completo em psicologia; -ter cursado a disciplina de testes psicológicos; -conhecimento em informática nível intermediário (pacote office); -experiência com recrutamento e seleção.

Atividades: –     realizar processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais; -realizar acompanhamento de período de experiência; -realizar acompanhamento dos promovidos; -dar suporte as demais atividades do setor.

Os interessados que estão dentro do perfil da vaga deverão enviar para o e-mail: rhdag@guarany.com.br

——————————————————————


Cadastro reserva de estágio para o TJCE. 

link dos processos seletivos: 06/2020 07/2020, para
TJCE 06/2020 – Administração, Contábeis, Direito, Economia e Estatística (Fortaleza)

TJCE 07/2020 – Direito – Região Central I (Aiuaba, Ararendá, Catarina, Crateús, Independência, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Parambu, Quiterianópolis, Saboeiro, Tamboril, Tauá.) 

Link:https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio-tjce

———————————————–

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Atividades: Experiência em cargos diversos e seleção de grandes volumes.

Requisitos: Ensino superior cursando ou completo (psicologia e recursos humanos); Disponibilidade para trabalhar 44h/semanais

Salário e benefícios: Enviar expectativa salarial + Auxílio transporte e alimentação

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título analista de recrutamento e seleção

————————————–

CHEFE DE COZINHA

Perfil desejado: Ensino superior em gastronomia;  Experiência comprovada na função; Coordenar equipes de produção; Disponibilidade de horário (tarde/noite e aos fins de semana); Desejável experiência com controles de produção.

Principais atividades: – participar na criação de novos pratos; – supervisionar e orientar na preparação dos pratos;  – preparar os pratos seguindo as fichas técnicas; – manter a limpeza e organização do setor; – realizar contagem de produtos; – dar feedback; – organizar escala; – entre outras atividades. 

Remuneração: fixo + comissão. Mais: vt + alimentação na empresa.

Interessados devem enviar seu currículo para vagas@juliavieira.com.br com o título da vaga em chefe de cozinha.

————————————————

ANALISTA DE TESTES PLENO 

Estamos buscando um talento que tenha conhecimentos na área de testes de software. Alguém com espírito de liderança, e que seja focado na qualidade dos processos. Goste de desafios e aprendizado contínuo e que tenha interesse em usar a tecnologia para facilitar a vida das pessoas. 

O que você vai fazer: criação e condução das estratégias de testes do (s) produto (s); liderança dos projetos do time de qa e acompanhamento da evolução técnica do time; fomentar o mindset de entrega com qualidade entre todas as squads; comprometer-se com qualidade da nossa plataforma, utilizando metodologias ágeis e integradas com nossos fluxos de desenvolvimento; geração e acompanhamento de métricas que identifiquem a evolução do time e estejam conectados com os objetivos da área.

Conhecimentos, habilidades e experiências requeridos: formação em análise de sistemas, engenharia da computação ou áreas afins; habilidade na condução de times de alta performance; entendimento de estratégias e ferramentas de testes; experiência com automação de testes de interface; vivência com algumas das linguagens e/ou frameworks de programação: java, jsf, jpa hibernate, spring, maven, gitlab, angular e postgresql; conhecimento de selenium, protractor ou framework de testes similares.

Vantagens de fazer parte do nosso time: atuar em uma empresa certificada pelo gptw; clima organizacional leve e propício à qualidade de vida;  massoterapia, ginástica laboral e meditação para uma rotina equilibrada, happy hours, eventos e celebrações, sala de jogos e espaços de convivência;  bônus por indicação de talentos; premiação baseada em resultados para todos; espaço para lanches e refeições; day off no aniversário; análise comportamental todo semestre para o seu crescimento; estar em um laboratório de inovação e aprendizados constantes; esquipe de profissionais incríveis para você se inspirar e trocar ideias; espaço para feedback aberto sem mimimi.

Se interessou? Então confere essa vaga em https://bit.ly/3ihl0v1  e faça parte do nosso time!

__________________________

ARQUITETO DE SOFTWARE      

Estamos buscando um talento que tenha um olhar para buscar novas soluções e funcionalidades, implementando metodologias e buscando as melhores práticas. Uma pessoa com uma comunicação clara, comprometida em correr riscos calculados, um perfil inovador, com um estilo consultivo e ser responsável por acompanhar a performance do time.  

O que você vai fazer: – revisar e criar desenhos de arquitetura de software atuais e trabalhar incrementalmente no produto legado para evolução arquitetural da solução. – trazer melhores práticas de engenharia de software, padrões de desenvolvimento (design pattern) e ferramentas de qualidade (analise estática, automação testes, etc..). – projetar, implementar e suportar soluções para desenvolvimento de aplicativos, segurança, análise e gerenciamento de desempenho. – garantir conformidade com os padrões de codificação do setor e de segurança existentes, para fortalecer os requisitos de verificação de varredura e outras ferramentas de segurança. – realizar revisões de código para membros juniores da equipe e afim de garantir que o código esteja seguindo os padrões estabelecidos pelos arquitetos. – execute scripts de teste no código para garantir a entrega de qualidade. – resolva problemas de código com urgência. 

Conhecimentos, habilidades e experiências requeridos: – experiência anterior em definição de arquitetura de microsserviços e desenvolvimento java (requisito mandatório) – experiência em desenvolvimento de aplicações em java (java se / ee, hibernate / jpa, spring, jsf, maven, jenkins, sonar). – conhecimentos em docker, kubernets, kafka, ferramentas de monitoramento, frameworks de mensageria e cache (rabbitmq, activemq, hornet) – conhecimentos arquitetura cloud: aws / azure / google / oracle – devsecops, incluindo pipelines ci / cd – experiência com sistemas de software de alta-disponibilidade, e alta escalabilidade. – experiência em engenharia de software, design de software e modelagem de domínio. – experiência com servidores de aplicativos como tomcat, websphere, weblogic e jboss. – bom nível de comunicação e desenvoltura para realização de apresentações técnicas para a diretoria – conhecimentos em metodologias ágeis – graduado em engenharia de software, ciência da computação ou similar. – inglês avançado/fluente é diferencial.

Vantagens de fazer parte do nosso time: – atuar em uma empresa certificada pelo gptw – clima organizacional leve e propício à qualidade de vida – massoterapia, ginástica laboral e meditação para uma rotina equilibrada – happy hours, eventos e celebrações

– sala de jogos e espaços de convivência – bônus por indicação de talentos – premiação baseada em resultados para todos – espaço para lanches e refeições – day off no aniversário – análise comportamental todo semestre para o seu crescimento – estar em um laboratório de inovação e aprendizados constantes – equipe de profissionais incríveis para você se inspirar e trocar ideias – espaço para feedback aberto sem mimimi.

Se interessou? Então confere essa vaga em  https://bit..ly/3k5tdth e faça parte do nosso time!

——————————————-

ANALISTA DE PROJETOS

Requisitos: – superior em engenharia civil ou engenharia de produção ( recém-formado ); – experiência como analista de projetos ou como analista de engenharia em sala técnica de obras; – experiência com controle de custos relacionado a obras.

Conhecimentos: – gerenciamento de projetos; – custos relacionados a obras; – pacote office; – ms project (básico); – planilhas do excel intermediário.

Atividades: – acompanhamento de projetos de obras civis; – atualização dos relatórios gerenciais; – atualização de cronogramas; – atualização de custos das obras civis; – elaboração de planilhas no excell. – conciliar extratos bancários, checando os recebimentos e pagamentos efetuados; – elaborar relatórios financeiros de impostos, borderôs, planilhas, etc; – analisar, alimentar e acompanhar os indicadores financeiros.

Benefícios: – salário compatível com o mercado + vt+ vr + plano de saúde + plano odontológico.

Horário: 08h às 18h – segunda a sexta.

Os candidatos que se encontrarem dentro do perfil da vaga, poderão enviar currículo para:  fortalezavagasti@gmail.com ; no assunto deve constar o título da vaga: analista de projetos.

——————

GERENTE DE LOJA

Requisitos: – nível superior ou cursando administração, processos gerenciais, gastronomia ou áreas afins; – experiência com gestão de equipes; – domínio do pacote office; – experiência com gestão de restaurante.

Tarefas: – liderar equipe, monitorando seu desempenho e fornecendo suporte operacional; – liderar o programa de melhoria contínua da empresa, realizando controle de qualidade e desperdícios; – realizar análises de todos indicadores da loja:  Controle de custos, produtividade, rentabilidade da unidade, faturamento, etc; – controlar estoques; – garantir a organização e padronização da loja; – acompanhar serviços de manutenção da loja.

O que nós oferecemos: – salário; – alimentação no trabalho; – vale combustível/transporte; – auxílio do plano de saúde; – premiação mensal; – plano de carreira.

Envie seu currículo para selecao@grupodeliverymenu.com.br com o título “gerente de loja”.

———————————————-

DESENHISTA – SALA TÉCNICA

Requisitos: – curso técnico em edificações completo; – conhecimento em autocad e tqs; – sólida experiência na função;

Oferecemos: – salário + benefícios

Os interessados deverão enviar currículo informando “desenhista” no assunto do email para aja.talentos@gmail.com

—————————-

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO 

Requisitos: Ensino superior completo em administração, gestão de rh, engenharia de produção ou áreas afins;  Pacote office avançado (principalmente no excel e powerpoint);  Conhecimentos básicos de didática e formatação de conteúdos de cursos e treinamentos;  Conhecimentos básicos de bi;  Vivência prática na área de vendas, trade, comercial ou rh/capacitação. 

Atividades:  Acompanhar os indicadores da área;  Acompanhar e analisar os resultados da área de vendas e estruturar planos de ação;  Desenvolver e ministrar de treinamentos presenciais e online;  Acompanhar e medir ações de treinamento;  Elaborar e desenvolver ações que fortaleçam e disseminem a cultura organizacional;  Atuar na aplicação e melhoria dos processos de avaliação de desempenho. 

Os interessados que estão dentro do perfil da vaga deverão enviar para o e-mail: rhdag@guarany.com.br

——————————–

GERENTE DE ENFERMAGEM
Atribuições: Responder pelo planejamento, orientação e gestão do departamento de enfermagem, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré estabelecidas. Acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas, dentre outras.
Requisitos: ensino superior completo em enfermagem. Pós graduação completa em  gestão hospitalar. Experiência em gestão.

Interessados enviar currículo para vagasfortalce@gmail.com mencionando no título gerente de enfermagem.

———————————–

AUXILIAR FISCAL

Pré-requisitos: graduando em ciências contábeis; conhecimento do sistema fortes ac fiscal; habilidade no excel; agilidade; capacidade de trabalho em equipe; pro atividade;

Responsabilidades e atribuições: auditoria de documentos fiscais; transmissão sped fiscal; apuração de impostos (iss, icms e retenções federais)

Remuneração | benefícios: salário compatível ao mercado; plano de saúde: 70%; va / vr: r$ 17,50 dia; vale transporte; assistência odontológica (adesão);

Tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt

Enviar currículo com o título da vaga para:  rh@servcon.net.br

————————————

ANALISTA FISCAL/ CONTÁBIL

Resumos das atividades: Realizar os lançamentos contábeis, conciliações, fechamento de balancetes e outras atividades inerentes a função. Análise e classificação fiscal de todos os documentos fiscais; preparação e envio das obrigações assessorias (mensal e anual) para repartições federais, estaduais e municipais; análise da apuração de retenções; dentre outras atividades.

Faturar notas fiscais de saída / entrada de notas fiscais de devolução / toda rotina de faturamento. Análise da legislação tributária municipal, estadual e federal / analisar e acompanhar parcelamentos. Realizar os lançamentos contábeis, conciliações, fechamento de balancetes e outras atividades inerentes a função.

Requisitos: Graduação em ciências contábeis; Conhecimento no office; Experiência na função. Desejável conhecimento em algum sistema operacional. Conhecimento em empresas tributadas pelo lucro real, presumido e simples nacional. Dinâmico(a), senso analítico, bom relacionamento interpessoal.

Enviar pretensão salarial.
Interessados enviar currículo para gestorrh@ecomed.med.br

——————-

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Pré-requisitos:  Superior completo em psicologia; Pós-graduação (desejável)

Atividades a serem desenvolvidas: Atuar no subsistema de recrutamento e seleção de grandes volumes; Acompanhamento do período de experiência; Providenciar trâmites admissionais

Habilidades necessárias: – domínio em recrutamento e seleção; – conhecimento em testes psicológicos; – noções de dinâmica de grupo; – conhecimento em sistema fortes (desejável); – pacote  officce

Interessados  enviar currículo até 14/09/2020 para recrutamento@crc.net.br  com o nome da vaga no assunto

——————————

DESENVOLVEDOR SÊNIOR

Experiência: ter trabalhado com projetos de arquitetura web em nuvem e orientado desenvolvedores menos experientes em boas práticas de desenvolvimento, design patterns e práticas de devops (especialmente métodos ágeis – scrum).

Formação: superior completo na área de ti.

Conhecimentos/habilidades imprescindíveis: desenvolvimento de aplicações com arquitetura web em nuvem, ótimo nível de codificação, bom nível em design de interfaces web e entendimento de práticas de devops. Tecnologias de back-end: c# .net core 2, linq, ef core e sql server. Tecnologias de front-end: html5, css3, javascript, bootstrap, angularjs, angular 9 e typescript.

Conhecimentos que serão considerados diferenciais: desenvolvimento de aplicações com arquitetura saas , pré-processadores de css (less) e automação de tarefas (webpack).

Comportamentos/habilidades esperadas: facilidade de relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação com boa expressão verbal e escrita, boa administração de tempo, postura assertiva, gostar de compartilhar conhecimentos com sua equipe e gostar de aprender/atuar com várias linguagens.

Atividades a serem desenvolvidas: Atuar em projetos com diferentes tipos de tecnologias e linguagens, com forte ênfase em arquitetura web em nuvem; Buscar, avaliar e recomendar tecnologias, ferramentas e metodologias para elevar a qualidade dos produtos existentes ou no desenvolvimento de novos produtos da empresa; Colaborar com os outros profissionais de ti da empresa para determinar requisitos de software, integrações, plataformas e aplicações; Participar do design de arquitetura e padrões técnicos do desenvolvimento dos produtos da empresa; Realizar codificação completa de back-end e front-end (full stack); Identificar e resolver problemas em nível de código ou design dos produtos da empresa; Atuar como revisor do trabalho dos desenvolvedores menos experientes, nas fases aplicáveis do processo de desenvolvimento; Compartilhar conhecimento, orientando e capacitando tecnicamente o time de desenvolvimento quando se fizer necessário.

Horário/carga horária: de segunda a sexta, 160h por mês.  

Contratação: modelo pj.

Local do trabalho: trabalho 100% remoto, home office.

Cadastrar-se: e-mail: selecao@ascsolutions.com.br ou pelo site: https://ascsolutions.zohorecruit.com/careers

——————————————-