OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 08/09/2020

ESTAGIÁRIO DE ENDOMARKETING | EMPLOYEE EXPERIENCE

Competências técnicas: • cursando ensino superior em rh, psicologia, gestão ambiental, jornalismo ou áreas relacionadas. • conhecimento intermediário/avançado no pacote office, principalmente power point. • conhecimento em práticas de cultura organizacional, sustentabilidade e responsabilidade social.

Competências comportamentais: • boa comunicação escrita e oral. • criatividade e dinamismo. • organização. • trabalho em equipe. • relacionamento interpessoal.

Desejável: • conhecimento em ferramentas de elaboração de pesquisa (google forms) e ferramentas de design. • interesse em employee branding e endomarketing. • noções de elaboração de eventos, ações e treinamentos.

Atividades: 1. Auxiliar em ações de engajamento internas e externas e eventos comemorativos. 2. Auxiliar na criação de programas de atração e retenção de talentos. 3. Suporte nas ações de endomarketing: eventos e treinamentos, distribuição de conteúdos nos canais internos e relacionamento com colaboradores. 5.  Fazer o levantamento e acompanhamento de datas comemorativas e ações para realização de atividades voltadas para motivação e reconhecimento, visando a construção e manutenção do ambiente de trabalho e produtividade da equipe. 5. Suporte na cotação de materiais de comunicação junto a fornecedores e acompanhamento do processo. 6. Criar apresentações e materiais para treinamentos internos.

Benefícios: plano de  crescimento, auxílio bolsa dentro do mercado e auxílio passagem.

Interessados deverão encaminhar currículo para: talentos@gpconsultoriarh.com.br e no assunto inserir o nome do cargo até o dia 10/09/2020.

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ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

PRÉ-REQUISITOS: Superior completo em Psicologia; Pós-graduação (Desejável)

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Atuar no subsistema de Recrutamento e Seleção de Grandes volumes; Acompanhamento do Período de Experiência; Providenciar trâmites admissionais

HABILIDADES NECESSÁRIAS:- Domínio em Recrutamento e Seleção; Conhecimento em testes psicológicos – Noções de Dinâmica de Grupo – Conhecimento em sistema FORTES (desejável); – Pacote  Officce

Interessados  enviar currículo até 14/09/2020 para recrutamento@crc.net.br  com o nome da vaga no assunto

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ASSISTENTE DE NEGÓCIOS

Requisitos: – ensino superior em andamento em ciências da computação, administração de empresas, direito ou áreas correlatas (desejável). – experiência profissional em rotinas administrativas, em elaboração de propostas comerciais, de relatórios de negócios e apoio a processos licitatórios.

Conhecimentos: – rotinas administrativas; – elaboração de esclarecimentos para processos licitatórios; -técnicas de negociação; – técnicas de comunicação oral e escrita; – pacote office; – internet; – lei de licitações e contratos;

 Atividades: – elaboração de propostas comerciais; – elaboração de relatórios de negócios; – apoio aos processos licitatórios; – apoio na preparação de documentações necessárias para participação em licitações;

Salário a combinar + vt + va + plano de saúde + plano odontológico;

Horário: 08:00 as 18:00 hs – segunda a sexta

Os candidatos que se encontrarem dentro do perfil da vaga, poderão enviar currículo para: fortalezavagasti@gmail.com , no assunto deve constar o título da vaga assistente de negócios.

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ASSISTENTE DE LEGALIZAÇÃO/SOCIETÁRIO

Requisitos: Experiência comprovada na área; Graduação em ciências contábeis ou direito (a partir do 5º semestre); Domínio do pacote office; Comprometimento, proatividade e organização; Disponibilidade para trabalhar de segunda à quinta-feira (8hs às 18hs) e sexta-feira (08hs às 17hs); Disponibilidade para trabalho externo.

Atividades desenvolvidas: Processos de abertura, alteração e encerramento de empresas; Elaboração de contratos sociais, procurações e documentos; Emissão de certidões; Regularização fiscal e cadastral; Documentação interna; Conhecimento nos órgãos como receita federal, sefin, sefaz e jucec 

Os benefícios serão informados durante a seleção!

Enviar pretensão salarial;

Preencher formulário e anexar currículo: https://docs.google.com/forms/d/1q4yegxlsqkl5se4nrbvsyqp8qk9-yagvfib1s_qi6ew/edit

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ANALISTA COMERCIAL (LICITAÇÕES) 

Perfil: – sólida experiência em procedimentos licitatórios em suas diversas modalidades; – conhecimento das leis 8666/93 e 13303/2016 e noções de direito administrativo; – habilidade em vendas – excel avançado; – organização, pró-atividade e objetividade; – habilitação A e/ou B; –

Ensino superior completo ou em andamento – desejável experiência na área da engenharia

Atividades: 1. Procedimentos licitatórios ·         captação, acompanhamento e análise crítica de editais de licitação na nossa área de atuação; elaborar propostas e toda documentação necessária para participação nos certames; 2. Controle de documentação de habilitação; monitorar e providenciar toda documentação necessária para a habilitação jurídica, tais como certidões e cadastros nas esferas municipais, estaduais e federais; manter atualizado o acervo técnico-operacional, requerendo junto ao crea certidões de acervo técnico. Gestão da documentação contratual: manter a documentação de contratos atualizada (aditivos, arts, etc) ; Verificar a necessidade de aditivos de prazo em contratos com clientes; requerer reajustes contratuais e acompanhar o processo até seu deferimento; providenciar ofícios, seguro-garantia, cartas de aceites e tudo que for solicitado pelo cliente para compor a documentação contratual; 4. Atendimento ao mercado coorporativo privado: elaboração e acompanhamento de propostas comerciais no ramo da engenharia civil

Carga horária: Segunda a quinta: 7h às 17h; Sexta: 7h às 16h

Remuneração: R$ 2000,00 (fixo) + R$ 500,00 (variável) + R$ 135,00 (cartão alimentação) + PRL (R$ 800,00 por semestre) vt + va

Interessados enviar currículo para: cdg.rh2019@gmail.com

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ANALISTA COMERCIAL

Atividades:  gerenciar o funil de vendas, desde a prospecção até o fechamento de contratos para trazer novos clientes; efetuar contato telefônico, por e-mail e presencial de forma ativa com prospects de novos clientes;  manter crm atualizado com todas as informações de contatos;   cria novas estratégias e abordagens para as vendas; elaborar e realizar apresentações dos serviços e negociação; suporte na elaboração de propostas comerciais; analisar e propor melhorias em todo processo de venda;  acompanhar as métricas e desenvolver relatórios periódicos para a gestão.

Requisitos: superior completo em publicidade/marketing ou administração. experiência na área comercial; desejável vivência com negociações b2b;  desejável conhecimentos em inside sales. Conhecimentos na área de call center ou cobrança (diferencial)

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@activox.com.br, até o dia 11/09/2020 com o nome da vaga no campo assunto.

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ANALISTA COMERCIAL  (SEGMENTO TI)

Atividades:  gerenciar o funil de vendas, desde a prospecção até o fechamento de contratos para trazer novos clientes; efetuar contato telefônico, por e-mail e presencial de forma ativa com prospects de novos clientes; manter crm atualizado com todas as informações de contatos;  cria novas estratégias e abordagens para as vendas; elaborar e realizar apresentações dos serviços e negociação; suporte na elaboração de propostas comerciais; analisar e propor melhorias em todo processo de venda; acompanhar as métricas e desenvolver relatórios periódicos para a gestão.

Requisitos: superior completo na área de tecnologia da informação;

Diferencial: experiência na área comercial no segmento de ti. Conhecimento de metodologias de negociações b2b, como inside sales.

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@activox.com.br, até o dia 11/09/2020 com o nome da vaga no campo assunto.

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CONTROLDESK

Requisitos: curso superior em andamento administração, estatística ou áreas afins; Bons conhecimentos em excel (uso de gráficos, tabela dinâmica e fórmulas); experiência prévia em call center (desejável).

Atividades: atuar com métricas em relação ao desempenho da operação; extração de relatórios em tempo real e envio de hora a hora; gestão de mailing e fluxo de discagem no discador; atuar com report diário e semanal e acompanhamento de incidentes  sistêmicos; preenchimento dos principais controles operacionais.
Os interessados devem enviar o currículo para recrutamento@activox.com.br, até o dia 10/09/2020, com o nome da vaga no campo assunto.

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ANALISTA DE PROJETOS

Requisitos: – ensino superior em administração, ciências da computação, análise de sistemas, engenharia de produção ou áreas afins; – experiência em especificação e orçamentação de soluções de ti para projetos/negócios de médio porte; – análise e revisão técnica de requisitos de soluções de ti de média complexidade/inovação; – pesquisa de produtos e soluções no mercado;

Conhecimentos: – melhores práticas em gerenciamento de projetos; – arquitetura de servidores; – arquitetura de redes de computadores; – arquitetura de armazenamento; – sistemas de segurança da informação; – tecnologias diversas – computação em nuvem, virtualização, integração de sistemas, ecm.

Atividades: – especificar soluções e elaborar orçamentos de projetos/negócios, de acordo com as melhores práticas e metodologias da empresa. – analisar requisitos de projetos de tecnologia da informação e comunicação, envolvendo, produtos, serviços e pessoas; – especificar as soluções de hardware e software que melhor atenderem os requisitos recebidos. – elaborar documentos técnicos das soluções definidas para os projetos.

Benefícios: – salário a combinar + vt + va + plano de saúde + plano odontológico

Horário: 08:00 às 18:00 hs – segunda a sexta;

Os candidatos que se encontrarem dentro do perfil da vaga, poderão enviar currículo para: fortalezavagasti@gmail.com ; no assunto deve constar o título da vaga analista de projetos.

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ANALISTA DE LOGÍSTICA

Requisitos:  – ensino superior em administração, logística, engenharia de produção ou áreas afins.  – experiência na área; – excel intermediário/ avançado.

Atividades: – elaboração de relatórios gerenciais; – análise de indicadores do setor; – identificação de falhas nos processos, visando a melhoria contínua;  – demais atividades administrativas da área. 

Os (a)s interessado (a)s que se encontram no perfil acima descrito, favor enviar currículo para ofertadeemprego2020@gmail.com com o título da vaga no assunto.

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GESTOR(A) DE PROJETOS DE SOLUÇÕES EM TI

Nível superior completo em ciências da computação, análises de sistemas, engenharia eletrônica ou áreas correlatas; desejável especialização em gestão comercial, gestão de negócios e afins; – necessária experiência como executivo de negócios em tic; experiência com projetos em tic será um forte diferencial; – desejável vivência em governança e gestão de serviços de ti (itil, cobit, lean, it); desejável conhecimento em projetos com metodologias ágeis (scrum, devops, kanban) e pmi; – gestão de kpi’s.  – inglês intermediário

Atividades: – prospecção de clientes e elaboração de propostas; gestão de contratos de clientes; relacionamento com cliente; – atuação “hand’s on”, com foco no crescimento da empresa; – elaboração de projetos de implantação da solução no cliente; documentação sobre a arquitetura da solução; ações que assegurem a entrega dos produtos/serviços aos clientes. 

Interessados enviar currículos sob o título gestor(a) de projetos em soluções de ti  para marcellewalker@mhgestao.com.br

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