OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 18/08/2020

ESTÁGIO EM MIS

Pré-requisitos: Nível superior cursando nas áreas de informática, estatística e Engenharia de Produção e áreas afins. Noção de BD. Noção de SQL. Excel intermediário.

Habilidades necessárias: Responsabilidade; Raciocínio lógico; Relacionamento interpessoal; Foco nos resultados.

Atividades desempenhadas: Auxiliar na criação e manutenção dos relatórios operacionais.

Enviar currículo para:  recrutamento@crc.net.br

———————————————————

ESTÁGIO PROJETO – COZINHAS

Atividades: Auxílio ao Consultora Técnica, organização e arquivamento dos projetos, Suporte a projetos no PROMOB.

Requisitos: Ensino Superior Cursando em Arquitetura; Conhecimento em PROMOB

Salário e benefícios: R$ 900,00, Alimentação, Transporte

Interessados enviar currículo, para: bspelucio@leroymerlin.com.br  com o título  ESTÁGIO  (SETOR DE PROJETOS).

——————————–

ESTÁGIO EM MARKETING

Escolaridade: Superior cursando a partir do 3º semestre Marketing, Publicidade e Propaganda

Conhecimentos necessários: Intermediário em ferramentas web e de design/edição de imagens: coreldraw, photoshop, illustrator, etc e Plataformas de redes/mídias sociais.

Principais Atividades: Criação de material gráficos e digitais; Administração de mídias Sociais (planejamento, criação, postagem, comunicação e monitoramento de cliente, atualização, promoções); Produção de relatórios para as redes sociais; Estudo e benchmarking de concorrentes e outros segmentos para análise e melhorias das mídias sociais, Suporte em todas as atividades relacionadas ao setor. 

Colocação da Vaga: Estágio

Horário de Trabalho: 6h – Segunda à Sexta .

Vantagens: Salário: R$ 900,00 + VT

Interessados enviar o currículo para:  selecaobrasilpontocom@gmail.com até o dia 30/08

————————————-

ESTÁGIO EM SUPRIMENTOS

Descrições das atividades: Organizar os contratos e documentos de compra; Cadastrar produtos e fornecedores; Acompanhar as entradas dos documentos fiscais (NF); Suporte ao time de compras; Atender clientes internos e fornecedores.

O que estamos buscando: Cursando Administração, Ciências Contábeis, Engenharias e áreas correlatas, a partir do 3º semestre; Conhecimento intermediário em Excel.

Será um diferencial: Desejável conhecimento em BI; Desejável conhecimento em Protheus / RM.

Unidade: Aquiraz (CE)

Horário: 07:30 às 13:30 ou 11:30 às 17:30 (segunda a sexta)

Interessados devem enviar currículo, com o título da vaga ESTAGIÁRIO DE SUPRIMENTOS, para o e-mail recrutamento@grupofan.com, até dia 19/08/2020.

————————————-

ASSISTENTE COMERCIAL | VENDEDOR

Requisitos: Possuir experiência comprovada e conhecimento em venda ativa e prospecção de clientes; Conhecimento em funil de vendas e ferramentas de CRM (Pipedrive será um diferencial);    Habilidade de comunicação (Verbal e escrita); Domínio do pacote Office (Principalmente Word e Excel); Experiência no ramo de venda e instalação de sistema solares será um diferencial

Atividades: Captação e prospecção de novos negócios de sucesso; Identificar os desafios enfrentados pelos nossos potenciais clientes e conquistá-los para conhecer a nossa solução; Auto-gerenciamento das atividades diárias; Focado no ciclo de venda, tratando funil comercial e gerenciando o pipeline de oportunidades;

Salário fixo + Comissão + VA +  VT

Horário de trabalho: 44h semanais

Interessados enviar currículo com título da vaga no assunto para: vagasrecrutamento102018@gmail.com. Currículos fora do perfil não serão avaliados.

————————————-

CONSULTOR(A) EXTERNO DE NEGÓCIOS 

Perfil:  Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins; – Experiência com venda consultiva de serviços; – Experiência com visitas e prospecção de clientes; Será um diferencial possuir vivência com vendas de serviços educacionais; – Indispensável possuir carro.

Atividades: Realizar prospecção e vendas de cursos, visitas a clientes ofertando produtos, atendimento presencial e telefônico, ações externas, dentre outras atividades. 

Salário Fixo + Comissão e Benefícios

Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para selecaomrh1@gmail.com contendo o nome da vaga no assunto do e-mail até o dia 21/08/2020.

————————————-

ASSISTENTE FISCAL

Atividades: Trabalhar com empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real; Atuar com apuração fiscal nas esferas Municipal, Estadual e Federal;Envio de declarações como: SPED Fiscal, EFD Contribuições, ECD, ECF, DCTF, PGDAS, ISS Fortaleza; Apuração de PIS e COFINS, IPI, ICMS, ST, Difal e impostos retidos; Elaboração de relatórios fiscais;

Requisitos: Cursando em Ciências Contábeis; Excel intermediário; Experiência anterior no setor fiscal; Vivência em escritório de contabilidade; Conhecimento no Sistema AC Fortes Fiscal;       

Benefícios: Alimentação na empresa; Vale Transporte;

Salário: Enviar Pretensão

Horários: Seg a Qui – 08:00 às 18:00; Sexta-feira – 08:00 às 17:00; Sábados – Quando necessários

Os interessados que se enquadram no perfil supracitado, devem enviar currículo até 20/08/2020, para: curriculos.contabilidade2018@gmail.com título assistente fiscal no assunto.

————————————-

GERENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Desejável Vivência nas áreas administrativa/Financeira nos segmentos da construção civil e imobiliárias; Pacote Office Avançado; Conhecimento em negociações bancárias

Enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título da vaga.

————————————-

GERENTE DE PRODUÇÃO EM INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA

Expectativas e tarefas: – Liderar equipes de estoque, fábrica e cozinha, monitorando seu desempenho operacional e desenvolvendo solucionadores de problemas; – Realizar treinamentos para implementação e otimização de métodos e fluxos operacionais; – Liderar o programa de Melhoria Contínua da empresa, realizando controle de qualidade e desperdícios; – Trabalhar com antecipação de demandas e proposição de mudanças alinhadas com o planejamento estratégico da empresa;- Planejar e gerenciar estratégias de desempenho através de relatórios gerenciais com análises mensais de KPIs.

Graduação em Engenharia de Alimentos ou áreas afins (desejável pós-graduação).- Experiência na indústria alimentícia ou em cozinhas industriais.- Experiência em Lean/Six Sigma, PCP e gestão de estoques.- Experiência com gestão de equipes.- Domínio do pacote Office, Power BI será diferencial.- Inglês básico (desejável).

Salário;-Alimentação no trabalho;-Vale combustível/transporte;-Auxílio do plano de saúde;-Premiação mensal;-Plano de carreira;-Ambiente casual e inovador.

Interessados, enviar currículo para selecao@grupodeliverymenu.com.br com título “Gerente de Produção”, com currículo + pretensão salarial.

————————————-

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO ENGENHARIA

Suas principais atividades serão: Responsável pelos processos das equipes de Produção, PCP e Qualidade; Reportará sobre não conformidades à Engenharia da Matriz (futuramente tratará diretamente com a China); Acompanhamento de indicadores de produção e qualidade; Acompanhamento de indicadores de RMA;
Será responsável por melhorias em produtos; Acompanhamento de outros projetos de produtos (Não somente ventilador);

Requisitos necessários: Ensino superior completo em Engenharia; Experiência na Indústria; Ter trabalhado com produtos de ventilação; Conhecimento básico sobre injeção plástica; Conhecimento em sistemas de produção.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Restaurante na empresa; Vale alimentação; VT ou estacionamento; Empréstimo consignado; Bolsa de estudos; Premiações trimestrais por resultados; Ampla rede de parceiros com descontos diferenciados
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT


Interessados deverão encaminhar o currículo com o assunto
Supervisor de Produção Engenharia ,
e com pretensão salarial para: recrutamento@wap.ind.br


————————————-