OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 29/06/2020

JOVEM APRENDIZ

Principais atividades: Apoio às atividades administrativas, gestão de fornecedores e ações socioambientais.

Requisito: Idade entre 17 e 22 anos, preferencialmente está cursando ensino superior nos cursos de engenharias, administração ou ciências atuariais, desejável conhecimentos no pacote office e sistema SAP.
Não é necessário experiência.

Remuneração: Bolsa de R$ 700,00
Horário: 6h – manhã ou tarde, ou ainda, intermediário. (A negociar).
Beneficios: Vale refeição, vale transporte, plano de saúde e seguro de vida.

Enviar currículo com assunto “vaga jovem aprendiz” para vitoria.sales@portoseguro.com.br até 09/Jul/2020.

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ESTÁGIO EM DIREITO

Requisitos: Ensino superior em andamento. Não é necessário experiência na área. Cursando superior em Direito a partir do 5° Semestre. Ter cursado a disciplina de Direito do trabalho e/ou Processo do trabalho.

Atividades: Elaboração de petições simples, protocolo e organização dos processos no sistema. Manhã ou Tarde (Flexível – home office – 4h diárias).

Benefícios: + vale transporte + bolsa R$ 600,00 regime de contratação: estágio

Cadastro: http://www.procurandoemprego.net/estagiario-na-area-de-direito-fortaleza-26?utm_source=Indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=Indeed

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GERENTE DE PROJETOS

Requisitos: Nível Superior em administração, engenharia ou área correlata; Pós graduação em gestão de projetos. Conhecimento de Informática (PowerPoint, Excel, Word, Email), e de ferramentas de acompanhamento gestão de planejamento. Conhecimento de Técnicas de Negociação; Desejável Pós Graduação em Gestão de Projetos..; Desejável Inglês avançado. 

Enviar pretensão salarial

Interessados com o perfil acima solicitado, devem enviar para: gestaocorporedh@gmail.com com o título: Gerente de Projetos – Ceará. Enviar pretensão salarial no corpo do email.

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GERENTE DE COMPRAS E CONTRATOS

Requisitos: Graduação em Administração, Logística, Processos Gerenciais, ou área similar; Desejável Pós-graduação em Gestão da Cadeia de Suprimentos ou Engenharia de Suprimentos; Desejável Inglês Fluente; Desejável experiência anterior em Gestão de equipe; Desejável conhecimento das leis: 13.303 e 8.666/9 (Estatais e Licitações) Experiência em empresas de energias renováveis, será um diferencial.

44h semanais

Enviar pretensão salarial

Interessados com o perfil acima solicitado, devem enviar para: gestaocorporedh@gmail.com com o título: Gerente de Compras e Contratos – Ceará. Enviar pretensão salarial no corpo do email.

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ANALISTA COMERCIAL

Como será o seu dia a dia: Análise do processo de vendas e resultados; Suporte total a área comercial da empresa; Elaboração de relatórios e apresentações voltados para a área comercial; Avaliar e planejar estratégias de vendas;  Acompanhamento das ações de marketing; Auxiliar na criação de projetos para a área.

Ensino Superior completo nas áreas: Administração, Economia, Contábeis, Estatística, Matemática, Engenharias ou áreas afins); Excel Avançado (será realizado teste);

Disponibilidade de horário e para viagens.

Interessados, enviar o currículo, com o nome da vaga até o dia 30/06/2020 para o e-mail: curriculonordeste4@mrv.com.br com o título da vaga.

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AUXILIAR FINANCEIRO

Principais Responsabilidades:- Contas a Pagar e a Receber; – Controle de Fluxo de Caixa; – Controle Bancário e de contas; – Emissão de relatórios para diretoria; – Dentre outras rotinas da área.

Perfil do Candidato: – Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando; – Conhecimentos em Excel; – Vivência anterior na função.

Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh4@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga.

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ANALISTA CONTÁBIL/FISCAL 

Requisitos: Ensino superior completo em Ciências Contábeis;  Experiência no sistema ERP Siga (Totvs) ou Datasul (Totvs); Experiência na área Contábil e Fiscal; Experiência com impostos Federais, Municipais e Estaduais; Experiência com SPED Fiscal ICMS/IPI e SPED Contribuições.

Atividades: Executar trabalhos de análise contábil; elaborar relatórios, mapas e controle de contas; análise e classificação fiscal de todos os documentos fiscais; preparação e envio das obrigações assessórias (mensal e anual) para repartições Federais, Estaduais e Municipais; análise da apuração de retenções; dentre outras atividades. 

Vaga Temporária (6 meses).

Horário: 8:00 às 17:45h.

Salário + Benefícios (Plano de saúde e odontológico, refeição no local, vale transporte, cesta básica e convênio farmácia).

Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para selecaomrh1@gmail.com contendo o nome da vaga no assunto do e-mail até o dia 03/07/2020.

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GERENTE DE LOJA

Requisitos: Relacionamento Interpessoal; Empatia;  comprometimento; Experiência com equipes de vendas de varejo no ramo da moda Masculina e Feminina. Experiência em shopping;  Conhecimento em indicadores de vendas.

Atividades: Coordenar equipe de vendas; Acompanhar resultados de vendas; Apoiar na seleção de equipe de vendas.

Enviar Pretensão Salarial

Candidatos enviar currículo no campo ASSUNTO: GERENTE DE LOJA para: recrutamento2001@hotmail.com  

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ANALISTA EM COMÉRCIO EXTERIOR

Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Relações Internacionais, Economia ou áreas afins; Inglês fluente; Necessário disponibilidade.

Atividades: Responsável pela condução das operações de exportação e importação da empresa; Responsável por rotinas administrativa, logística, financeira e aduaneiras do comércio internacional.

Salário compatível com a função; Vale Transporte; Vale Alimentação.

Horário: 44h/semanais

Interessados e dentro do perfil enviar currículo para o email rhconfidencial.vaga@gmail.com

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ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Inglês nível intermediário

Requisitos: Ensino superior completo em contabilidade, administração ou áreas correlatas; experiência na função;  Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento e prática com E- social e reforma trabalhistas; Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;

Atividades: Realizar acompanhamento da convenção coletiva;  Realizar admissão e demissão, controle de documentação, folha de pagamento, controle de ponto, emissão e cálculo de férias e 13º, emissão de encargos sociais. Emitir Caged, RAIS, DIRF, GRRF dentre outras atividades inerentes à função;

Interessados acessar: https://lnkd.in/d7x5_iC

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COORDENADOR DE GESTÃO DE CLIENTES

Ensino Superior Completo; desejável Pós-Graduação e/ou MBA. Sólida experiência nas práticas de negociação para retenção de clientes; com conhecimento dos processos de acompanhamento e monitoramento de indicadores de gestão de clientes. Vasta capacidade de análise e métodos de solução de problemas, elaboração de plano de ação. Vivência de realização de sucesso na área de contínuo relacionamento com os clientes, entendendo e solucionando suas demandas.

Atividades: Acompanhamento efetivo do cliente, trazendo soluções de reatividade imediata dos problemas gerados no fluxo de atendimento; Equilibrar e conduzir a interface entre o cliente, equipe e áreas produtivas, com gestão direcionada ao alcance das metas desenhadas; Realizar o acompanhamento dos contratos, reajustes e renovações, conforme  padrão de qualidade e satisfação dos clientes.

Interessados enviar currículo sob o título CLIENTES para socorropimentel@mrhgestao.com.br e cadastrar no www.mrh.wancorarh.com.br  – vaga 4591.

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COORDENADOR CONTÁBIL E AUDITORIA

Principais Atribuições: Análise dos resultados gerenciais; Realizar auditoria interna dos setores: DP, Financeiro, Controladoria e Fiscal; Coordenar ás atividades da equipe;

Requisitos: Experiência na função; Formação em Administração ou Ciências Contábies; Desejável Conhecimento no TOTVS;

Horário: Segunda à Sexta | 07h30 às 17h00

Remuneração – Enviar pretensão salarial.

Interessados enviar currículo com o título da vaga: Coordenador Contábil e Auditoria para o email: selecionadordetalentos@yahoo.com.br

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SUB – CHEF DE COZINHA. 

Requisitos: Superior Completo em Gastronomia, Experiência na função

Funções: Conferir estoque e garantir que não tenha falta de produtos e porções;  Realizar solicitação de compras;  Realizar reunião com a equipe semanal repassando feedback e mudanças; Escala da equipe; Acompanhar limpeza e etiquetagem de produtos;  Garantir qualidade, sabor e padrão dos alimentos.  Garantir  a entrega de cada prato; Controle de avarias; Participar de inventário semanal e mensal; Realizar suporte a administração das ferramentas gerenciais; Acompanhar indicadores; 

Salário + comissão; Vale transporte ou Auxilio Combustível; Refeição  na empresa; Oportunidade de Crescimento;  

Interessados deverão enviar currículo para: 

rh@moleskinegastrobar.com.br

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