OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 21/05/2020

AUXILIAR FINANCEIRO – CONTAS A RECEBER

Requisitos: Ensino superior cursando em finanças, ciências contábeis ou áreas afins. Excel intermediário. Experiência mínima de 6 meses na função.

Resumo das atividades: Responsável pela conciliação de conta de crédito, conciliação de bancos e contas a receber (baixa e tratativas);

Salário + Vale transporte; Auxilio cesta básica; Plano de saúde; Plano odontológico; Convênio com faculdades; Oportunidades de crescimento profissional;

Enviar o currículo com título da vaga e pretensão salarial para vagasestrategicas2019@gmail.com  

——————————————–

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Principais atribuições: – elaborar e conduzir o plano de marketing da empresa (mercado interno e externo).- desenvolver promoção de produtos e serviços;- escolher os melhores canais de propagandas; aumentar as vendas com ações de marketing; promover a imagem da marca para consumidores e para a mídia; criação de campanhas; conhecimento em redes sociais, google trends, goolds ads, face ads, lading page.

Competências comportamentais desejáveis: capacidade de observação, criatividade, disciplina, organização, bom relacionamento interpessoal, visão de projeto.

Remuneração: salário clt + bonificação por produtividade.

Interessados peço que encaminhem seus cv’s com a pretensão salarial para cecilia.araujo@sejaaltaperformance.com.br , com o assunto ‘analista de mkt digital’.

———————————

GERENTE OPERACIONAL – RESTAURANTE

O que preciso ter? Ensino superior completo em administração, gastronomia, processos gerenciais ou áreas afins; desejável pós graduação completa ou em andamento nas áreas de gestão de pessoas, gestão comercial ou processos gerenciais;

Experiência com gerência de restaurantes, hotéis ou supermercados será considerada como diferencial; disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

O que irei fazer? Realizar gestão e análise de dre; gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas; acompanhar os indicadores de desempenho e qualidade do serviço e produto; realizar a gestão da equipe do restaurante; executar outras atividades correlatas.

Benefícios: pacote de benefícios personalizado.

Interessados deverão enviar o currículo informando a pretensão salarial para vagas.talentos9@gmail.com com o título gerente operacional.

ESTÁGIO EM MARKETING. 

Requisitos: – pontualidade; – perfeccionista – disposição para trabalhar – gosto particular para área de luxo – sensibilidade – responsabilidade. A partir  do primeiro semestre, a principal característica deve ser a vontade de trabalhar e aprender. 

Atividades: elaborar pesquisa de mercado – criar material digital – entre outras funções. 

De segunda a sexta 04:00hs diária.

Possibilidade de efetivação.

Curriculo para – westsandrolopes@gmail.com