fbpx

Mais informações: 3265.8100

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Estágios, Notícias
abril de 7 de 2020 - 16:05

ANALISTA DE CUSTOS & ORÇAMENTOS (POWER BI)
Descrição da função: – participar da elaboração do orçamento anual e acompanhamento sistemático; – mensurar e acompanhar os indicadores de desempenho organizacional;- analisar e avaliar dres, informações contábeis, econômicas e financeiras;- utilizar um conjunto de ferramentas de business intelligence  para análise de dados e negócios;- elaborar relatórios gerenciais e apresentá-los ao corpo diretivo.
Perfil do candidato:- ensino superior cursando ou completo;- conhecimento avançado em excel;- experiência com ferramentas de power bi (business intelligence).
Local de trabalho: Caucaia, Ceará
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh4@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga.

—————————–

ENFERMEIRO(A) DO TRABALHO

Local: Maracanaú-Ce

Remuneração: piso da categoria + 20% insalubridade + vt + seguro de vida + treinamentos constantes

Escala: administrativa, segunda à sexta

Regime de contratação: clt

Requisitos: Graduação em enfermagem e especialização em enfermagem do trabalho; Situação regularizada no conselho regional de enfermagem (coren – ce);  Experiência comprovada em serviço de saúde ocupacional e programas de promoção da saúde;  Conhecimentos intermediários de informática (pacote office)

Atividades: Administrar ambulatório e equipe de enfermagem; Elaborar planejamento, programação e execução de programas de segurança, meio ambiente e saúde (sms);Manter ambulatório sob sua supervisão provido de material, medicamentos e equipamentos em condições ideais para a sua utilização;Prestar assistência de enfermagem a pacientes com casos clínicos;Registrar procedimentos de enfermagem em documentos internos e nos sistemas informatizados;Administrar medicamentos de acordo com a prescrição médica ou rotina estabelecida;Realizar organização do ambiente de trabalho;Elaborar e administrar  treinamentos e dds’s;Realizar atendimentos assistenciais de emergência em caso de solicitação

Interessados e dentro do perfil solicitado, deverão enviar currículo para o e-mail: rh4@nordesteemergencias.com.br colocando no assunto enfermeiro do trabalho – maracanaú

—————————–

CONSULTOR(A) DE VENDAS

Remuneração: r$ 1.200,00 + 1,5% sobre vendas + va + r$ 700,00 combustível 

Requisitos: Ensino médio completo (desejável nível superior em gestão comercial); Habilidade com informática (pacote office); Experiência na função; Conhecimento em segurança e medicina do trabalho, ppra, pcmso, mapa de risco (desejável); Cnh b e veículo próprio

Resumo das atividades: Contatar clientes e agendar visitas;Elaborar relatórios e planilhas;Administrar propostas comerciais;Manter banco de dados de clientes no sistema da empresa;Emitir pedidos de compra e venda;Prestar apoio logístico;Elaborar orçamentos e propostas comerciais de acordo com as necessidades dos clientes;Acompanhar o controle de documentos de departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade ao ponto de atendimento das necessidades dos clientes internos e externos.

Profissionais interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh4@nordesteemergencias.com.br até o dia 15/04/2020.

—————————–

ANALISTA DE SISTEMAS.

Requisitos: Término do curso de análise e desenvolvimento de sistemas ou sistema da informação. Experiência anterior na função; Conhecimento em winthor, wms e ferramentas totvs (obrigatório); Conhecimento em banco de dados em geral (diferencial); Conhecimento em linguagem sql será um outro diferencial

Salário R$ 1.800,00; Vale transporte; Refeição no local.

Algumas atividades: Atualização de rotinas winthor; Orientação aos usuários quanto abertura de chamados e uso da tdn totvs (base de conhecimento); Liberação de permissões de rotinas.

Favor enviar currículo de acordo com o perfil da vaga para o e-mail rh@jadistribuidora.net, colocar no assunto analista de sistemas.

—————————–

ENFERMEIRO(A) EMERGENCISTA

Escala: 12×36 (diurna ou noturna)

Salário: r$ 2.545,00 (piso + 20% de insalubridade) + vt + treinamentos e capacitações (educação continuada) + seguro de vida

Requisitos: Graduação em enfermagem, com diploma registrado e reconhecido pelo mec; Situação regularizada no conselho regional de enfermagem (coren); Cursos na área de aph ( atendimento pré-hospitalar) como bls / acls (desejável); Experiência com urgência e emergência, uti, primeiros socorros.

Atividades: Prestar o atendimento de primeiros socorros necessário, de acordo com a legislação vigente e normas da empresa, documentando todos os atos executados; Participar e executar assistência e consulta de enfermagem nos diversos níveis de complexidade, nos acidentes ou agravos à saúde, vinculados ou não a natureza e as condições de trabalho; Acompanhar as remoções terrestres de empregados doentes ou acidentados, compondo a equipe da ambulância uti e/ou conforme orientação do médico regulador; Manter a ambulância provida de material, medicamentos e equipamentos em condições ideais para a sua utilização; Participar da seleção e padronização de medicamentos, materiais e instrumentos relativos à atividade de saúde, realizando ainda o controle de uso dos medicamentos e materiais (inclusive psicotrópicos) sob sua responsabilidade; Examinar periodicamente as condições dos equipamentos e instrumentos da enfermaria, informando a necessidade de calibração e manutenção dos equipamentos críticos; Executar e participar de ações do programa de controle médico em saúde ocupacional (pcmso) tais como: exame pré-embarque ou pré-tarefa, controle vacinal, etc;

Profissionais interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh4@nordesteemergencias.com.br até o dia 20/04/2020 e colocar no assunto da vaga enfermeiro emergencista.

—————————–

PROGRAMADOR (PJ)
Requisitos:· json, xml, html5, css3; · java; · javascript (es6+ e react.js); · redux; · design system (material ui/bootstrap); · git; · rest apis;e vai ser muito bacana se você já souber: · node.js

Você será responsável por: · implantar sistemas e soluções de ti. · compreender as necessidades e regras de negócios, estabelecer os requisitos funcionais e não funcionais e detalhar as especificações técnicas para a construção de sistemas. · desenvolver, propor soluções de acordo com a necessidade do cliente; · garantir que a disciplina de testes seja aplicada visando a aderência do software desenvolvido aos requisitos do sistema. · analisar e diagnosticar problemas existentes em sistemas e desenvolver alternativas para solucioná-los.

Remuneração compatível com o mercado: R$3.000,00
Um time que se preocupa em trabalhar com métodos ágeis
no dress code e home- office :)envie o seu currículo para rh@sciosolutions.com.br a gente quer te conhecer!  

—————————–

ANALISTA DE MARKETING – DESIGN GRÁFICO

Requisitos:  Ensino superior completo ou cursando em  marketing, publicidade e propaganda ou design.  Conhecimento intermediário em pacote adobe; edição de vídeo;Desejável experiência em eventos e marketing de varejo.     

Principais atividades: Responsável pela criação e finalização de arquivos para diversas mídias; Responsável pelo acompanhamento da produção junto a gráfica ou produtora;Responsável pelo levantamento e acompanhamento de orçamentos e custos da campanha; Responsável por dar suporte a eventos e ações de ativação em loja e outros locais;  

Remuneração + Alimentação na empresa;  Auxílio cesta básica 

Plano de saúde + plano odontológico Vale transporte Convênio com instituições de ensino Auxílio educação

Interessados enviar currículo com pretensão  salarial para recrutamento@superlagoa.com.br com assunto analista de marketing – design gráfico.

—————————–

AUXILIAR DE MARKETING 
Requisitos: desejável superior em andamento na área de marketing, publicidade e  propaganda, excel intermediário, conhecimento em photoshop sera um diferencial, desejável experiencia na área de supermercado
Resumo das atividades: fazer as fotos dos produtos para divulgação; realizar publicações nas redes sociais ( instagram, facebook,) – feed e stories; enviar e acompanhar cronograma de postagens para empresa de mídias sociais ; promover ações de marketing nas lojas ; controlar resultados relacionados as ações internas com o objetivo de maximizar as vendas ; manter contato com os fornecedores relacionados aos orçamentos de produtos / eventos / patrocinitos para ações.
Interessados enviar currículo para  rh@saraivaecordeiro.com.br   

—————————–

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Salário: a combinar

Benefícios: a combinar

Requisitos:  com experiência na função. Nível superior em analista de desenvolvimento de sistemas.

Interessados deverão enviar por e-mail o currículo e o nº do pis/nit/nis.

Importante: colocar o nome da vaga no título do e-mail.

Enviar para vagas.barradoceara@yahoo.com até o dia 09/04/2020

—————————–

SUPERVISOR DE VENDAS

Requisitos: Formação superior em administração, marketing ou áreas afins; Experiência anterior no mercado de alimentos (food service) com supervisão de equipes; Pacote office; Vivência com gestão de equipe.

Salário r$ 2.500,00; Ajuda de custo; Premiação por metas alcançadas.

Algumas atividades: Responsável pelas vendas do food service; Liderar e acompanhar a equipe de vendas interna e externa; Dar suporte aos representantes no atendimento a clientes; Realizar campanhas de vendas; Alinhar todo o planejamento estratégico de vendas; Abrir novos clientes.

Favor enviar currículo de acordo com o perfil da vaga para o e-mail rh@jadistribuidora.net, colocar no assunto supervisor de vendas food service.

—————————–

TÉCNICO DE SUPORTE DE REDES

Requisitos: superior em andamento em telecomunicações, redes de computadores e áreas afins. – conhecimentos em telecomunicações, fibra ótica, cabeamento estruturado, transmissão de rádio enlace (rádio comunicação, sistemas pdh/sdh);    – pacote office (inclusive ms project e visio); – conhecimentos na metodologia itil; – conhecimentos em redes de dados (cisco); protocolos de comunicação, routers, switches, wireless e voip; – noções de segurança da informação; – inglês técnico – leitura; – noções de ferramentas de monitoração; – noções sistemas operacionais; – experiência em helpdesk/servicedesk de ti.

Desejável: – experiência com softwares de monitoramento como nagios; zabix, prtg, entre outros; – conhecimento em itil; – office avançado; – inglês técnico; – treinamento cisco ccna r&s.

Envie seu cv com pretensão salarial para selecaoceara@tivit.com 

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2019. Todos os Direitos Reservados.