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OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Estágios, Notícias
fevereiro de 27 de 2020 - 18:56

ESTÁGIO EM DIREITO

A PREFEITURA DE FORTALEZA lançou, nesta terça-feira (18/02), edital de seleção para estágio em direito na PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO (PGM). São ofertadas 20 vagas e as inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no canal de concursos e seleções da prefeitura, no período de 20 de fevereiro a 15 de março de 2020.
Podem participar da seleção os estudantes do curso de direito que estejam devidamente matriculados, a partir do 4º semestre, ou que já tenham cursado, no mínimo, 80 créditos ou 1.280 horas. Das 20 vagas ofertadas, 18 são destinadas a candidatos da ampla concorrência e duas para candidatos com deficiência.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o canal de concursos e seleções até o dia 15 de março, informar o rg e cpf e em seguida, pagar o boleto até a data do vencimento. O valor da inscrição é de r$ 75,00. Para os candidatos que desejam requerer isenção da taxa de inscrição, o processo também deve ser feito pelo canal de concursos e seleções, do dia 18 ao dia 19 de fevereiro de 2020.
A seleção será composta por uma única etapa, que consistirá na aplicação de duas provas (objetiva e dissertativa) que versarão sobre o conteúdo indicado no edital. A data prevista para aplicação da prova objetiva é 5 de abril.
O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A bolsa-estágio será no valor de r$ 904,83, além do auxílio-transporte, correspondentes à carga-horária de 20 horas semanais.
Mais informações: diretoria de concursos e seleções (dices); endereço: av. João pessoa, 5609 – damas; telefone: 3433.2979  

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ESTÁGIO (SETOR DE PROJETOS)

Atividades:  Acompanhamento dos status das obras em andamento no setor de segurança e implantação de cftv, auxílio ao setor técnico da empresa, organização e arquivamento dos projetos, edição das plantas em autocad, controle do quantitativo de equipamentos. 

Requisitos:  Ensino superior cursando em engenharia elétrica, engenharia de produção, arquitetura. Conhecimento em autocad, sketchup e ms Project. Conhecimento intermediário/ avançado em excel (conhecimento procv)

Salário e benefícios: R$ 800,00 alimentação transporte Possibilidade de efetivação

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br  com o título  estágio  (setor de projetos).

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ASSISTENTE JURÍDICO

Requisitos:   ensino superior completo em direito;   necessário ter certificação oab;   desejável experiência e conhecimento na área cível e trabalhista.

Atividades:   participar de audiências como preposto;  consultar andamento de processos físicos e virtuais;    fazer consultas nos diários eletrônicos;   auxiliar na análise e elaboração de contratos;   atuar na elaboração de peças (defesas, recursos e etc.), controle de pauta e prazos;  realizar diligências em repartições públicas (cópias, protocolos, contratos e etc.);   organização de pastas e arquivos do setor;  participar de reunião de alinhamento processual, tanto de proposição como defesa, quando convocado;   alinhar assuntos e direcionamento quando for preposto;  auxiliar os advogados na elaboração de defesas ou acusações;  desenvolver outras atividades inerentes ao cargo.

Remuneração | benefícios: salario: avaliando as pretensões salariais   vale transporte;   vale refeição.

Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga e realizar cadastrar em nossa nova plataforma através do link https://agirh.abler.com.br/.

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GERENTE GERAL DE RESTAURANTE

Atividades: – realizar a gestão e análise de dre; – acompanhar os indicadores de desempenho e qualidade de serviços e produtos; – acompanhar as operações realizadas no restaurante; – gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas; – dentre outras atividades.

Requisitos: – ensino superior completo em administração, gastronomia, processos gerenciais e áreas afins; – experiência com gerência de restaurantes, hotéis ou supermercados será considerada como diferencial. – desejável pós graduação completa ou em andamento nas áreas de gestão de pessoas, gestão comercial ou processos gerenciais.

Os interessados deverão enviar o currículo para vagas@grupogeppos.com.br com o nome da vaga em assunto até o dia 09/03.

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VENDEDOR – REMUNERAÇÃO VARIÁVEL

A smart fintech é uma sub-credenciadora de máquinas de cartão de crédito e procura pessoas para realizar vendas de máquinas de cartão em comércios com as seguintes características: nível médio; perfil de vendedor; capacidade de convencimento.

Possibilidade de trabalho em meio período.

Remuneração variável por quantidade de venda.

Enviar currículo com foto até o dia 20/03/2020 para o e-mail: lg.mendeschaves@gmail.com

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PRODUTOR DE EVENTOS

Atribuições: Criação, planejamento e produção de eventos, ações culturais, promocionais, produções musicais, etc. Organização interna de  processos e controle orçamentário.

Prérequisitos: Superior completo ou em andamento em marketing, 
administração e afins. Boa capacidade produtiva, velocidade e atenção aos  detalhes. Saber trabalhar em equipe. Conhecimento do pacote office,  em especial powerpoint e excel. Experiências anteriores em produção de eventos de entretenimento musical e lazer. Experiências anteriores em terceiro setor será visto como um diferencial.

Instruções: enviar currículo para o e-mail info@iblf.org.br com o título da vaga no assunto, até o dia 04/03/2020.

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COMPRADOR

Horário de trabalho: 44 horas semanais (segunda à sexta)        
Salário: a combinar     
Outras vantagens: vale transporte, vale refeição, pl entre outros benefícios.
Regime de contratação: clt        

Requisitos: – experiência na função e no ramo construção civil; – necessário o conhecimento nos insumos da construção civil;       
– conhecimento e prática nos processo de compras (solicitação, cotação, ordem de compra); – habilidade na utilização de sistemas (utilizamos informacon no processo de compras); – habilidade na negociação com fornecedores e agilidade nos processos administrativos; – relacionamento com fornecedores, bem como busca de soluções alternativas nos processos de compras (qualidade, preço e prazo);   – excel em nível avançado    

Atividades a serem executadas:  realizar todo o processo de compras: cotação, confecção e baixa de ordem de compra; – atuar com orçamentos de materiais para a construção civil; – exercer atividades de compras e negociação de preços; – elaborar pedidos e acompanhar a chegada de materiais; – organizar e controlar todo o patrimônio da empresa no sistema;  – organizar e participar de reuniões com fornecedores, diretoria e gerência de obras.       

Escolaridade: – curso superior – área ciências administrativas, economica ou áreas afins       situação: incompleto/andamento – 6º semestre

Interessados encaminhar currículo com o título da vaga: “comprador” para o email: rhvagaconstrutora@outlook.com, até o dia 11/03/20.

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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atividades desenvolvidas: Controle do estoque  Compra de material  Envio de notas fiscais Gestão dos contratos Envio e recebimento de malotes Suporte ao financeiro Entre outras atividades do setor

Requisitos: Ensino superior concluído ou em andamento Pacote office Excel intermediário Experiência na função.

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (segunda – quinta) 08:00 às 17:00 (sexta)

Os interessados devem enviar currículo para vagasnordestece@gmail.com , com o título da vaga até 28/02/20.

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ANALISTA DE ATENDIMENTO

Escolaridade: Cursando nível superior em sistema de informação, administração, processos gerenciais ou áreas afins.

Principais atividades: – prestar suporte telefônico aos clientes finais e revendas quanto ao uso dos software comercializados pela casa Magalhães – prover apoio nos processos de geração de arquivos de efd – escrituração fiscal digital; – realizar integração entre software de retaguarda com software comercializados pela casa magalhães;   instalar, configurar e atualizar as versões dos sistemas comercializados pela casa magalhães; – reinstalar software e atalhos para estações; – reparar bancos de dados com perdas de integridade em firebird;

Requisitos: – equipamentos e sistemas de automação comercial; – legislação fiscal; – processos organizacionais; – regras de negócios; – financeiro básico; – hardware; – redes.

Diferencial: Vivências nos software da casa magalhães (syspdv e/ou milênio)

Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.

Venha fazer parte da nossa equipe!
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.

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CONSULTOR PLENO

Formado em administração, sistemas de informação, processos gerenciais ou marketing. Pós graduação em andamento em áreas correlatas. Inglês básico

Ter experiência minima em projeto de implantação de sistemas ou mapeamento de processos.

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para: recrutamento@agilitaconsultoria.com.br 

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ASSISTENTE FINANCEIRO CONTAS A RECEBER

Descrição da vaga: Efetuar o lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema informatizado, efetuar borderôs de pagamento, manter arquivo de documentos, além de conferências de documentos e notas fiscais, fazer conciliação bancária, banco e despesas, atualização diária do fluxo de recebimento e carteira.  Alimentar o sistema financeiro, emitir nota fiscal e boletos, e elaborar relatórios gerenciais.

Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em contabilidade, administração ou áreas afins. Experiência na área; Pacote office;

Horário: comercial

Benefícios: Salário compatível com o mercado;  alimentação no local, vale transporte e convênio médico;
Interessados deverão enviar currículo até dia 01/03/2020 para o e-mail: trablhoaqui20@gmail.com

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ANALISTA DE CONTAS A RECEBER

Descrição da vaga: Acompanha a liquidação de títulos e vencimentos, realiza baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto. Realiza conciliação de retornos e pagamentos, confecciona borderôs, emite extratos bancários e realiza negociação e recuperação junto aos inadimplentes.

Requisitos e qualificações:  Ensino superior completo em contabilidade, administração ou áreas afins. Experiência na função; Pacote office;

Horário: comercial

Benefícios: Salário compatível com o mercado; alimentação no local, vale transporte e convênio médico;
Interessados deverão enviar currículo até dia 01/03/2020 para o e-mail: trablhoaqui20@gamil.com    

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ANALISTA DE RH

Requisitos: Ensino superior completo em psicologia crp ativo Conhecimento em teste psicológico; Experiência com elaboração de laudos; Excel avançado; Experiência na função e em indústria será um diferencial

Atividades do cargo: Responsável por atender a matriz e as filiais nas atividades referentes ao processo de recrutamento e seleção de todas as áreas da empresa. Sendo de sua responsabilidade: realizar o alinhamento  junto aos gestores com relação aos perfis das vagas, divulgar  nos canais de comunicação, triar os currículos recebidos, realizar entrevistas por competência, realizar dinâmica de grupo, elaborar sínteses dos profissionais selecionados, aplicar testes e elaborar  pareceres dos candidatos buscando sempre inovações e novas práticas para área do r&s. Realizar o acompanhamento do período de experiência/desempenho e controlar os indicadores de seleção, entre demais atividades voltada área de rh. Atualizar o manual de descrição de cargos. Realizar atendimentos aos funcionários; Realizar levantamento das necessidades de treinamento, planejar, executar, acompanhar e avaliar os cursos do plano anual de treinamento; Programar, organizar e realizar eventos coorporativos

Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo

Benefícios: – vale transporte; – alimentação na empresa; – convênio com instituições; – plano de saúde (ad); – plano odontológico (ad);

Se você atende aos requisitos, envie o currículo com o assunto  analista de rh   para o e-mail: rh2020gestaodepessoas@yahoo.com.br   com pretensão salarial no titulo do e-mail até dia 10 /03/2020  currículos sem pretensão salarial  não serão avaliados.  

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Mais informações: (85) 3265.8100

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