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OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Estágios, Notícias
dezembro de 9 de 2019 - 17:20

ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS:

Atividades: auxiliar no recrutamento de seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios e atividades pertinente ao rh. 

Horário: 08h:00 a 14h:00

Bolsa: r$ 600.00 + auxilio passagem.

Interessados deverão encaminhar currículo para: bancodetalentos12@hotmail.com; gestaocomercial@studartrh.com.br e giselestudart@gmail.com, com assunto estagio em psicologia ate o dia 15/12/2019

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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO 

Aux. No setor administrativo, controle de ponto e benefícios.
Requisito: excel intermediário

Valor da bolsa: r$ 550,00

Horário: 08:00 ás 14:00

Empresa situada no bairro josé bonifácio.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: recepcao.ce@isbet.org.br com assunto “vaga – administração”.

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BACK OFFICE DE COBRANÇA

O que esperamos de você: Cadastro e atualização de inadimplência. Cadastro e atualização de dados cadastrais utilizando as ferramentas de pesquisa. Cadastro de inclusão e retirada de negativação em sistema spc e serasa. Disparos de sms ,torpedo de voz, boletos e cartas em lote. Organização de documentação dos clientes Responsável por externas em cartórios de registro de imóveis para retirada de matrículas.

Diferencial: Experiência como back office em assessoria de cobrança; Possuir veiculo próprio (carro ou moto) para atuar em externas; Conhecimento sobre cartórios de registro de imóveis. Ter ótima performance em metas. Desenvoltura de comunicação. Organizado e zeloso com trabalho. Compreensão interpessoal e empatia

Salário compatível com o mercado + Vr+vt+ comissão+seguro de vida+plano de saúde +odontológico

Enviar currículo com a função no título para o e-mail: rh@brasilbrasil.adv.br

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NEGOCIADOR DE COBRANÇA

O que esperamos de você: Atuar em cobrança e negociação ativas na regularização de clientes inadimplentes de condomínios, oferecendo apoio e suporte necessários para um bom atendimento.

Atualização do sistema em relação às ocorrências de cobrança e pesquisa de dados, elaboração de boletos bancários, controle de cobrança de inadimplentes, controle de acordos efetuados e rotinas administrativas

Diferencial: Experiência em assessoria de cobrança(02 anos mínimo); Ter ótima performance em metas; Habilidade em negociação; Comunicativo e proativo; Disponibilidade para inicio imediato

Salário compatível com o mercado + Vr+vt+ comissão+seguro de vida+plano de saúde +odontológico

Enviar currículo com a função no título para o e-mail: rh@brasilbrasil.adv.br

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ASSESSORIA JURÍDICA

Curso: direito, semestre: 5º ao 7º semestre, sexo: feminino ou masculino, escolaridade: instituição de ensino superior, regulamentada pelo ministério da educação, disponibilidade no horário da manhã.

Bolsa estagio: R$ 800,00, carga horaria: 06 horas (segunda-feira a sexta-feira) 08 às 14 horas, benefício: auxílio transporte, data da entrevista: á definir.

Atividades a serem desenvolvidas: elaboração de petições, ofícios e outros documentos que se fizerem necessários, preparar envio de petições aos fóruns vias correios, preparar envio de petições para protocolo presencial, arquivo de petições, pesquisa a nível nacional de processos físicos e eletrônicos perante aos sites das justiças federais, estaduais, trf’s, stf, stj e trt, bem como inclusão de dados na planilha excel trib, e demais atividade da área judicial e administrativa.

Encaminhar currículo para o email: recepcao.ce@isbet.org.br

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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Requisitos: estudando técnico ou superior curo administração ou afins, ter disponibilidade manhã e tarde. Atividades: digitalização de documentos, arquivo e auxiliar administrativo em geral.

Faixa etária: a partir de 18 anos.

Horário de trabalho: 12 às 18 – carga horária diária: 6h

Remuneração: R$600+auxilio transporte

Observação: interessados enviar currículo em pdf para o e-mail: emanuelle.marjuria@isbet.org.br com o assunto vaga estágio administrativo.

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AVISO DE SELEÇÃO Nº 01/2019 IEL/CE 

O IEL/CE recruta representante comercial (anexo) para empresa cliente do ramo mobiliário. Região do cariri.

Cargo: representante comercial 

Quantidade de vagas: 1 (uma)

Valor da remuneração: remuneração variável. 

Benefícios: ajuda de custo mensal (R$ 800,00) para deslocamento. 

Horário: horário comercial (de acordo com a rotina do representante comercial) 

Descrição sumária: • apresentação do portfólio de móveis e portas para decoração de ambientes como: construtoras, shoppings, restaurantes, padarias e profissionais de arquitetura. 

Prospecção de clientes na região de juazeiro no norte, crato, barbalha,e iguatu e imediações.   

Inscrição: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/processos-seletivos/130210/aviso-de-selecao-012019-representante-comercial

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UECE ABRE SELEÇÃO PARA 42 VAGAS – PROJETO DE PESQUISA CIDADES SUSTENTÁVEIS

A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ (UECE) lança a chamada pública nº 84/2019, que visa a seleção de candidatos para bolsas de incentivo à pesquisa do projeto de pesquisa cidades saudáveis e sustentáveis: um ensaio clínico randomizado controlado por cluster para controle de aedes no brasil (coesa), em convênio com a universidade de Montreal – Canadá.

Os selecionados atuarão principalmente na coleta de dados no campo da pesquisa, por meio do centro de ciências da saúde (ccs), especificamente pelo laboratório eco-bio-social: inovação e humanidades.
Estão sendo oferecidas 42 bolsas de incentivo à pesquisa. O valor das bolsas varia de r$ 1.400 a r$ 2.200 mais ajuda de custo.

As inscrições acontecerão no período de 5 a 19 de dezembro. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar documentação no laboratório eco-bio-social, campus itaperi, conforme orientações da chamada.

Poderão participar da seleção técnicos de enfermagem e graduados em cursos das áreas de ciências humanas, ciências sociais aplicadas e ciências da saúde.

As bolsas terão vigência pelo período da coleta de dados, que terá duração de três meses, podendo ser prorrogado por até um dois se houver necessidade.

leia o edital – http://www.uece.br/wp-content/uploads/2019/12/edital-coesa-bolsistas-04-dez-2019-uece.pdf

Mais informações: coesabrasil2022@gmail.com / 85 3101-9914

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ANALISTA FISCAL

Resumo das atividades: – realizar a escrita fiscal com a apuração dos impostos, emissão das guias e entrega das obrigações acessórias; – realizar integração e conferência das compras e vendas  importadas dos clientes para o sistema da p&p; – responsabilizar-se pelo acompanhamento documental junto às fiscalizações.

Pré – requisitos: – graduação em ciências contábeis; – experiência anterior na função; – conhecimento intermediário em excel; – bom relacionamento interpessoal; – disponibilidade imediata.

Benefícios: vale refeição ou alimentação, plano de saúde – 50% -Vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo – desconto com empresas parceiras

Salário: enviar pretensão.

Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

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ANALISTA DE CONTROLADORIA.

Atribuições do cargo: desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa; atuar na programação do fluxo de caixa, analisar o balanço e demonstrativo de resultado; elaborar relatórios gerenciais para tomadas de decisões estratégicas da diretoria; controle de despesas em planilha eletrônica; acompanhar o controle de tabela de preços, margem de contribuição; elaborar os balanços e as demonstrações financeiras consolidadas, efetuar a apuração do resultado, realizar o fechamento gerencial, analisar as despesas por conta e centro de custo; orçamento anual e análise mensal de suas variações; realizar a interface com a contabilidade para análise e validação do resultado; controlar o cálculo das provisões contábeis/gerenciais e auxiliar a gerência na elaboração de relatórios gerenciais, recursos de glosa, experiência no ramo hospitalar.

Nível superior completo em: superior completo em administração, economia, ciências contábeis e afins.

A empresa oferece: Alimentação na empresa, plano de saúde, plano odontólogico, educação continuada.

Candidatos dentro do perfil devem enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para: rh@hospitalprontocardio.com.br, até o dia 11/12/2019, enviar pretensão salarial.

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ENFERMEIRO(A) EMERGENCISTA

Escala: 12×36 (diurna ou noturna)

Salário: R$ 2.545,00 (piso + 20% de insalubridade) + vt + treinamentos e capacitações (educação continuada) + seguro de vida

Requisitos: graduação em enfermagem, com diploma registrado e reconhecido pelo mec; situação regularizada no conselho regional de enfermagem (coren); cursos na área de aph ( atendimento pré-hospitalar) como bls / acls (desejável); experiência com urgência e emergência, uti, primeiros socorros.

Atividades: prestar o atendimento de primeiros socorros necessário, de acordo com a legislação vigente e normas da empresa, documentando todos os atos executados; participar e executar assistência e consulta de enfermagem nos diversos níveis de complexidade, nos acidentes ou agravos à saúde, vinculados ou não a natureza e as condições de trabalho; acompanhar as remoções terrestres de empregados doentes ou acidentados, compondo a equipe da ambulância uti e/ou conforme orientação do médico regulador; manter a ambulância provida de material, medicamentos e equipamentos em condições ideais para a sua utilização; participar da seleção e padronização de medicamentos, materiais e instrumentos relativos à atividade de saúde, realizando ainda o controle de uso dos medicamentos e materiais (inclusive psicotrópicos) sob sua responsabilidade; examinar periodicamente as condições dos equipamentos e instrumentos da enfermaria, informando a necessidade de calibração e manutenção dos equipamentos críticos; executar e participar de ações do programa de controle médico em saúde ocupacional (pcmso) tais como: exame pré-embarque ou pré-tarefa, controle vacinal, etc;

Profissionais interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh4@nordesteemergencias.com.br até o dia 20/12/19 e colocar no assunto da vaga enfermeiro emergencista.

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GERENTE DE PÓS VENDA – concessionária de motos

Pré-requisitos: ensino superior concluído em administração, gestão comercial ou áreas afins. conhecimento em atendimento ao cliente, estratégias de retenção de clientes  e acompanhamento de resultados; experiência em concessionárias de motos com atuação direcionada a pós venda.

Principais atividades: gerenciar equipe de atendimento em peças e serviços, de pós-venda e suporte ao cliente; gerenciar equipe de atendimento em peças e serviços, de pós-venda e suporte ao cliente; avaliar o potencial comercial e desenvolver carteira de clientes, efetuando e implantando motivações comerciais

Alinhadas aos desafios da marca; Negociar com seguradoras para fornecimento de peças e realizar acompanhamento de curva abc, antecipação da demanda, acompanhamento dos níveis de estoques, entre outros

Remuneração Salário compatível com o mercado; Oportunidades de ganhos atrelados aos resultados.

Currículos para: recrutamento@camarmo.com.br, com o assunto:  Gerente de pós venda, até dia 14/12/2019. Vaga para Fortaleza – Ce

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ASSISTENTE FINANCEIRO

Requisitos: – técnico em contabilidade ou cursando ensino superior em ciências contábeis, economia ou administração; – experiência na área financeira. – diferencial possuir conhecimento na área fiscal (impostos, lucro presumido).

Atividades: Emissão de notas fiscais de serviço, contas a pagar e receber, conciliação bancária, caixa, arquivo, conferência de impostos, dentre outras atividades.

Horário: 7:00 às 17:00h segunda à sexta-feira

Salário + benefícios

Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para selecaomrh1@gmail.com contendo o nome da vaga no assunto do e-mail até o dia 13/12/2019.

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COORDENADOR(A) DE DESENVOLVIMENTO DE T.I

Pré-requisitos: Graduação completa  nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia de software e áreas correlatas.

Atividades a serem desempenhadas: Coordenar projetos e operações relacionadas ao desenvolvimento de sistemas. Coordenar equipe de desenvolvimento de sistemas, análise e escolha de tecnologias, orientar equipe de programadores, além de controlar os processos e tarefas dos mesmos. Garantir o atendimento aos requisitos dos projetos de sistemas e o cumprimento do cronograma estabelecido para os mesmos, desde o escopo, passando pelo planejamento, desenvolvimento, testes e entrega, além da manutenção, reavaliação e oportunidades de melhoria/inovação. Fazer uso de conhecimento técnico que permita o uso de ferramentas e novas tecnologias de desenvolvimento de sistemas simples, intermediários ou complexos. Atuar no processo de seleção de desenvolvedores de sistemas. Identificar oportunidades de desenvolvimento de sistemas. Desenvolvimento e manutenção de sistemas para ambiente desktop local e remotos

Conhecimentos em: Linguagens de programação para ambiente desktop e/ou web. Banco de dados: mysql e/ou sql server. Sistemas locais e remotos. Web services. Inglês técnico (leitura e escrita)

Habilidades: Assiduidade, Disciplina, Ética, Flexibilidade, Trabalho em equipe

Interessados enviar currículo até 13/12 para recrutamento@crc.net.br  colocando no assunto o nome da vaga.

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GERENTE DE PRODUÇÃO

Descrição da vaga: – gerenciar todos os setores da produção. – implementar/aprimorar os procedimentos de pcp, cq, manutenção e custos. – garantir o melhoramento continuo dos indicadores e suas respectivas metas. – fazer a gestão dos recursos humanos da produção.

Formação: – engenharia de produção – engenharia mecânica – engenharia civil

Experiência: – gerência ou coordenação de setores de produção, qualidade, planejamento ou manutenção. – pacote office

Benefícios: – plano de saúde – plano odontológico – vale combustível – vale refeição

Interessados acessar link: https://forms.gle/8ffnbmypmkj2uuav8

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COMPRADOR

Principais atividades: fazer pedidos de compras de materiais industriais e produtos diversos de acordo com a demanda; realizar cotações de preço e analisar melhores propostas; negociação com fornecedores nacionais e internacionais; Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessidade; emitir pedidos de compra e encaminhá-lo à diretora para aprovação; fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido; demais atividades inerentes ao setor.

Remuneração: encaminhar pretensão salarial.

Horário de trabalho: segunda à sexta 08h15 às 18h

Benefícios: alimentação na empresa; Plano de saúde e odontológico (por adesão); incentivos educacionais; Vale transporte; área de lazer; estacionamento.

Competências técnicas: Superior completo ou cursando em administração, gestão comercial; comercio exterior ou afins; desejável experiência na área de compras/suprimentos; conhecimentos de técnicas de negociação; cursos de aperfeiçoamento na área; pacote office intermediário; inglês avançado. Conhecimento no sistemas totvs será um diferencial

Competências comportamentais: Capacidade de negociação/persuasão; Atenção e concentração; Bom relacionamento interpessoal; Agilidade; Dinamismo; Trabalho em equipe; Raciocínio lógico; Boa comunicação verbal e escrita;

Interessados, com o currículo dentro do perfil, encaminhar para: selecao1industria@gmail.com com o título da vaga no assunto até o dia 23/12/2019.

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ASSISTENTE DE COBRANÇA

Principais atividades: Cobrança mensal de débitos; Controle de débitos de rescisões contratuais; Negociação de débitos; Inclusão e exclusão de inadimplentes nos sistemas de proteção ao crédito.

Pré – requisitos:  Experiência na cobrança direta de clientes através de atendimento presencial, telefônico e on line; Domínio intermediário em excell;

Escolaridade: nível médio ou superior cursando. (administração, direito ou áreas afins)

Remuneração: r$ 1.200,00 + % comissão (remuneração variando em torno de r$ 1.600,00)

Benefícios: Plano de saúde 100% coberto pela empresa; Plano odontológico 50% coberto pela empresa; Seguro de vida 100% coberto pela empresa; Vt e vr;

Jornada de trabalho: segunda a sexta de 08:00 às 18:00h

Interessados devem enviar currículo: Colocando no campo assunto o título da vaga para: dhgestaoservico@yahoo.com.br

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SUPERVISOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Atividades: Administração e acompanhamento das atividades dos colaboradores internos e externos, suporte à gestão da empresa para resolução de assuntos organizacionais, contato com fornecedores, coordenação do setor financeiro, controle do contas a pagar e receber, cobrança e negociação de valores em aberto, elaboração de relatórios gerenciais, liderança da equipe de colaboradores.

Requisitos: Ensino superior completo em administração ou áreas afins; Experiência anterior na função

Salário:  Á combinar ( enviar pretensão salarial por email)

Carga horária: 08h00min às 18:00 segunda – sexta

Transporte Alimentação Plano de saúde

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br  com o título supervisor administrativo financeiro no assunto.

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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO | SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

Atividades:  O estagiário atuará participando da gestão da manutenção e do patrimônio dos nossos clientes, acompanhando todo o fluxo pelo nosso sistema on-line, interagindo com gestores, executantes de manutenção, fornecedores e prestadores de serviço, para resolução de problemas de manutenção e rotinas de processos das empresas.

Valor da bolsa:  R$650,00 (seiscentos reais) + R$3,20/dia para passagem.

Carga horária: 6 horas diárias, preferencialmente das 08:00 às 14:00.

Localização da empresa:  Rua Ernesto Monteiro, 1305, Sapiranga

Enviar currículo para rh@trilogo.com.br, até o dia 20/12.

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ESTAGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Atividade: Atendimento, elaboração de planilhas, organização de documentos, preenchimento de formulário interno, solicitação de documentos em órgãos competentes.
Empresa situada no Montese.

Horário de trabalho: 08:00 às 13:00.

Valor da bolsa: R$ 500,00 + aux transporte.

Requisito: Estar cursando administração(Técnico ou superior).
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: recepcao.ce@isbet.org.br


Mais informações: (85) 3265.8100

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