OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 21/11/2019

ESTÁGIO – ÁREA ADMINISTRATIVA 

Requisitos: Ensino superior em andamento; Conhecimento intermediário no pacote office; Determinação, atenção a detalhes, capacidade de concentração, capacidade de lidar com o público e capacidade de organização.    

Atividade:  O estagiário administrativo irá atuar com atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno,  negociar e se posicionar perante dificuldades, dando todo o suporte necessário para  a área de suprimentos.

Interessados enviar currículo para gestaoconfidencial1@gmail.com  até o dia 30/11 com o título da vaga no assunto.

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ESTÁGIO EM FINANCEIRO

Atividades: Suporte as rotinas administrativas da empresa, organização e arquivos de documentos, cotação de materiais diversos, suporte ao contas a pagar e receber, envio de notas fiscais e boletos.

Escolaridade: Ensino superior cursando administração

Horário: 04 horas/dia 

Bolsa: R$ 500,00 + Transporte

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o título estágio em financeiro.

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ESTÁGIO ADMINISTRATIVO

Requisitos: – cursando administração ou áreas afins; –  excel intermediário; – desejável habilidades com sistema erp;

Principais atividades: Responsável em cadastrar todos os produtos no sistema através de uma pré-seleção e análise de informações do cadastro possibilitando assim que todos os procedimentos tenham êxito. Fazer atualizações cadastrais de produtos no sistema; Responsável pela correção de dados no sistema comparando, analisando e organizando informações dos produtos contidos no sistema, como também informações enviadas pelos fornecedores e compradores.

Bolsa de estágio + Vale transporte + Alimentação  + Oportunidade de crescimento profissional

Enviar currículo para recrutamento@superlagoa.com.br  com o assunto estagiário administrativo.

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ESTÁGIO DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Carga horária de 06h por dia

Período: á definir

Requisitos:  – ensino superior cursando em administração, contabilidade ou áreas afins (à partir do 2º semestre)

Bolsa estágio R$700,00; – auxílio transporte R$100,00; – alimentação na empresa.

Os interessados deverão enviar currículo com o título “estagiário de departamento pessoal” para o e-mail rh@grupodmtextil.com.br.

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Atividades: – realizar atendimento ao cliente via telefone e/ou presencial oferecendo produtos da empresa; – fechar pedidos e realizar o pós-venda; – prestar suporte para dúvidas, informações; – realizar registros de reclamações, identificação de melhorias.

Requisitos: – ensino médio completo; – vivência com atividades do cargo; – conhecimento em informática; – disponibilidade para trabalhar na Caucaia. 

Horário: das 07:30h às 17:20h (segunda-feira a sexta-feira).

Salário: r$1.050,00 + refeição na empresa + vale transporte + cesta básica + plano odontológico + convênio com farmácia e livraria

Candidatos dentro do perfil enviar currículo até 30/11/2019 em pdf para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga. 

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COORDENADOR(A) DE VENDAS

Descrição da função: – gerenciar equipe, ministrar treinamentos e acompanhar resultados; – implementar ações de vendas e marketing; – estabelecer plano estratégico de vendas, definir metas e otimizar processos; – gerenciar carteira de clientes na regional (ce, pb, rn e pi); – realizar análise de mercado, prospectar novos clientes, juntamente com a equipe, e acompanhar negociações.

Perfil do candidato: – ensino superior completo; – experiência na área comercial no segmento de moda, tecido, calçados ou acessórios.

Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh4@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga.

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ASSISTENTE DE PROJETOS

Requisitos: – cursando eng. Ambiental ou eng. De produção (a partir do 5º semestre) (desejável); – experiência em estudos ambientais e com processos administrativos;

Conhecimentos: – eia/rima (estudo de impacto ambiental e relatório de impacto no meio ambiente); conhecimento em planilhas do excel, pacote office, software de desenhos 2d e 3d (desejável);

Atividades: –  acompanhamento de projetos de impacto ambiental e projetos de aterro sanitário; –  transcrição de documentos de estudos ambientais; –  elaboração de planilhas no excel.

Salário compatível com o mercado + va+vt+ plano de saúde

Horário: 08h as 18h

Candidatos dentro do perfil da vaga enviar currículo para: fortalezavagasti@gmail.com , no assunto deve constar o título da vaga assistente de projetos .

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ANALISTA DE MARKETING

Atividades:  Análise de mercado e concorrência; Definição de personas; Estratégias em mídias sociais; Estratégia de seo; Estratégia de links patrocinados; Estratégia de inbound marketing e marketing de conteúdo; Análise e mensuração de resultados.

Obrigatório:  Graduação em marketing, publicidade, administração ou jornalismo.

Desejável: Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado; Conhecimento das ferramentas necessárias para marketing digital.

Salário: a combinar.

Horário: segunda a sexta, das 09h às 18h.

Os currículos dentro do perfil devem ser enviados até dia 27/11/2019. Interessados, por favor, enviar o currículo com a pretensão salarial para  jessicamarques@formmacontabil.com.br  

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EXECUTIVO DE VENDAS- SETOR DE LOGÍSTICA E TRANSPORTE

Experiência no setor comercial de transporte para negociações e captação de novos clientes em todo brasil.

Salário fixo de r$: 1.500,00 + comissão de 3%; Assistência médica/odontológica; Ajuda de custo de combustível; Cesta básica; Vale alimentação- r$: 15,00 por dia;

Os interessados deverão enviar currículo para rhvagas.pessoal@gmail.com

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AUXILIAR DE FATURAMENTO – TEMPORÁRIO 

Formação: ensino superior cursando em administração, contábeis  ou áreas afins. Conhecimentos e habilidades específicas: excel, tributação de iss, pis/cofins/csll s/ nf serviços, protheus (totvs).

Salário: 1.320,00 + benefícios.

Horário: segunda à sexta – 08:00 às 17:48

Atividades: emitir notas fiscais

Interessados deverão encaminhar o currículo para locacaomrh@gmail.com até dia 23/11/2019 (colocar no assunto nome da vaga)

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SUPERVISOR(A) ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Atividades:  Administração e acompanhamento das atividades dos colaboradores internos e externos, suporte à gestão da empresa para resolução de assuntos organizacionais, contato com fornecedores, coordenação do setor financeiro, controle do contas a pagar e receber, cobrança e negociação de valores em aberto, elaboração de relatórios gerenciais, liderança da equipe de colaboradores.

Requisitos: Ensino superior completo em administração ou áreas afins; Experiência anterior na função

Salário:  Á combinar ( enviar pretensão salarial por email); transporte; Alimentação; Plano de saúde

Carga horária: 08:00 às 18:00 segunda – sexta

Obs: currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br  com o título supervisor administrativo financeiro no assunto.

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AUXILIAR FINANCEIRO/CAIXA

Atividades: Baixa de títulos, cálculo de juros, conciliação bancária, acompanhamento de notas fiscais, fechamento de caixas e conferência de cartões.

Salário e benefícios: R$ 1.111,11 + comissão transporte,  alimentação e cesta básica plano de saúde e odontológico

Requisitos: Experiência anterior na função
ensino médio completo.

Currículo para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título auxiliar financeiro/caixa

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ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS

Atividades: – realizar cotação para o abastecimento de insumos e de materiais utilizados garantindo o menor custo; – contratação de serviços diversos; – fazer acompanhamento da produção; – acompanhar o trânsito da mercadoria; – acompanhar osrecebimentosconforme a programação, verificando com os fornecedores e transportadoras; – prospectar novos fornecedores para os insumos; – negociar contratos com fornecedores; – realizar a gestão de suprimentos e almoxarifado.

Perfil: – graduação superior completa em administração de empresas ou logística; – ter planejamento e organização, análise e julgamento de problemas, prontidão decisória, persuasão e liderança.

Benefícios: – assistência médica; – alimentação na empresa; – oportunidade de crescimento – cesta básica

Horário: Segunda a sexta: 7:30 às 17:18 a combinar

Enviar curriculum vitae para rhce@ortobom.com.br

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ENFERMEIRO(A) DO TRABALHO.

Requisitos: Superior em enfermagem com especialização em enfermagem do trabalho concluída; Registro ativo no coren.

Atividades: Elaborar e executar os planos e programas de proteção à saúde dos colaboradores com a  participação em grupos que realizam inquéritos sanitários; Estudar as causas de absenteísmo e fazer levantamentos de doenças laborais; Prestar primeiros socorros no local de trabalho, em caso de acidente ou doença; Administrar medicamentos, tratamentos e providenciar o posterior atendimento médico adequado; Elaborar e executar as atividades de assistência de enfermagem aos colaboradores; Planejar e executar programas de educação sanitária, além de divulgar os conhecimentos e estimular a aquisição de hábitos saudáveis.  

Salário compatível com o mercado. + Plano de saúde; Plano odontológico; Plano de previdência privada; Day off. Cesta básica; Plano de incentivo aos estudos;

Interessados que estejam no perfil realizar o cadastro do currículo no link do site: http://www.grupolunelli.com.br/pt-br/vagas

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