OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 08/04/2019

ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO
Dados da Empresa Contratante: A empresa comercializa materiais cirúrgicos e equipamentos médico hospitalares de alto valor agregado, nas regiões Norte e Nordeste há quase duas décadas.

Atribuições: Suporte a Gerência/ Diretoria.

Escolaridade: Superior cursando Administração ou áreas afins (a partir do 2º semestre).

Qualificação: Conhecimento rotinas administrativa e Excel(intermediário)

Bolsa-Auxílio: R$600,00 + Auxilio Trasporte

Horário: 11h30min às 17h30min (Segunda à Sexta).

Interessados (as) enviar currículo com assunto “Estágio ADM” para o e-mail gerenciaadm@itmf.com.br

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ESTAGIÁRIO(A) DE GASTRONOMIA

Qde de vagas: 01

Auxiliará no preparo de molhos, sanduíches, tapiocas e cuscuz.

Perfil: cursando a partir do 2º semestre de graduação tecnológica em gastronomia.

Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local+ ½ passagem.

Jornada: segunda a sábado das 06:00h às 11:00h

Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio gastronomia.

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DESIGNER E REDATOR(A)

Olá, comunicadores! Como vocês estão?

A Forlab Coworking está em buscando montar uma equipe de marketing digital para trazer melhorias às mídias do nosso espaço e dos nossos clientes.

Inicialmente estamos em busca de um(a) designer e de um(a) redator(a). Você é um e quer se juntar a nós? Você tem um amigo que é muito bom nisso e terá interesse em fazer parte da equipe mais divertida e descolada de Fortaleza? Entra em contato com a gente!

Mande seu portfólio pro meu e-mail ou pro meu Whats App, pode ser?

contato@forlab.com.br ou (85) 99740-0236.

Estamos aguardando seu retorno!

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ESTAGIÁRIO(A) DE COBRANÇA

Responsabilidades:-  atuar no setor de  rotinas de telecobrança;- auxiliar com relatórios de ligações;- suporte para contactar clientes para soluções financeiras;- auxiliar com negociações de cobranças.

Requisitos:- estar cursando administração, ciências contábeis ou áreas afins a partir do 4º semestre;- conhecimento em pacote office;- disponibilidade de 1 ano para estágio. 

Detalhes da vaga: segunda à sexta-feira de 08:00hs às 13:00hs. 

Interessados devem enviar currículos com título: “estagiário de cobrança” para: vagasfortaleza2019@outlook.com 

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COORDENADOR(A) DE LOJA

Responsável por coordenar a rotina da equipe de vendas dos produtos industrializados na empresa; treinar e avaliar seus liderados, coordenando e acompanhando todo o trabalho da “equipe dos produtos da casa”, com foco nos resultados; apresentar à gerência os resultados das vendas e perdas; atuar com escalas e posicionamento de funcionário e organização de loja (produtos da casa); fazer a gestão da equipe, gestão da loja – dos produtos da casa -, das encomendas e assegurar o padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando todas as atividades que envolvam os produtos industrializados pela empresa, tais como: abertura e fechamento da loja, gestão de pessoas, gestão dos horários e autorizações de horas extras, gestão de estoque de produtos, utensílios, embalagens e materiais de limpeza dos setores; exposição de produtos e excelência no atendimento, conforme diretrizes da empresa; coordenação da equipe, organização e layout da loja e reposição dos produtos, supervisão do atendimento, prospecção e atendimento dos clientes; coordenação das campanhas promocionais; treinamento da equipe e realização de reuniões periódicas com as equipes.

É necessário e indispensável experiência anterior com liderança. Será diferencial ter trabalhado no segmento varejista ou em panificadora, cafeteria, fastfood.

É desejável domínio do pacote office e excel, na elaboração de planilhas eletrônicas e gráficos.

Formação: graduando em administração de empresas, tecnólogo em processos gerenciais, tecnólogo em marketing ou técnico em administração.

Jornada de trabalho: de segunda a sábado das 14h à 22:20h. Folga aos domingos.

Vencimentos: salário a combinar + refeição no local + vt + seguro de vida + cartão alimentação r$ 130,00 + bonificação + metas. Após três meses vale-cesta r$ 120,83 + 50% ps + po opcional.

Encaminhar currículo e pretensão salarial em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga: coord. De loja.

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ASSISTENTE DEPTº. PESSOAL

Responsável por rotinas do deptº. pessoal, como processos de admissão, demissão, liberar as ordens de pagtº. de férias e homologações; controle, registro de ponto eletrônico, fechamento e importação para a folha de pagtº. e atualização cálculos de horas-extras e do banco de horas; aplicação de advertências e suspensões; solicitação e controle de benefícios – vt, assistência médica e odontológica, cesta básica e cesta alimentação; atendimento aos clientes internos; manutenção da organização dos arquivos; atualização das escalas de revezamento, dentre outras atividades.  

É indispensável experiência na função e com o sistema da fortes – ac e ponto eletrônico. Será diferencial ter trabalhado com o equipamento dimep.

É necessário domínio tratamento ponto eletrônico; conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária; e-social; pacote office (word, excel e powerpoint).

Formação: superior em andamento, preferencialmente, gestão de rh, administração de empresas ou áreas afins.

Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 8h/17h e aos sábados das 8h/12h.

Vencimentos: salário-base r$ 1.500,00 + refeição no local + vt + seguro de vida + cartão alimentação r$ 130,00. Após três meses vale-cesta r$ 120,83 + 50% ps + po opcional.

Encaminhar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email assistente dp.

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ANALISTA DE DP

Responsável pela execução e gestão dos processos de cumprimento das obrigações inerentes ao setor, tais como: admissão, demissão, concessão de férias, benefícios; cálculos dos encargos trabalhistas, conferência das obrigações acessórias – sefip, caged, dirf, rais e e-social; declarações de imposto de renda  da diretora; acompanhamento  de acesso nas obras, fazendo e controlando as liberações; inscrições no cno; atendimento às fiscalizações de sindicatos e ministério do trabalho.

É indispensável um amplo conhecimento na área da construção civil, com domínio no e-social.

Será diferencial domínio sistema fortes ac e elaboração de planilhas em excel.

Formação: desejável, no mínimo, superior em andamento.

Vencimentos: salário-base r$2.000,00 + seguro de vida + cesta básica + alimentação na empresa + ajuda combustível + participação nos resultados.

Enviar cv em anexo para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email – analista de dp.