OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Estágios, Notícias
novembro de 12 de 2019 - 19:32

Concursos Hospital Walter Cantídio

Área assistencial

Área médica

Área administrativa: Administração, Contabilidade e SI

——————————————————–

ESTÁGIO SEFAZ (ADMINISTRAÇÃO, SI, DIREITO, PSICOLOGIA, ENGENHARIA PRODUÇÃO, CONTÁBEIS)

EDITAL

————————————————-

TJCE 20/2019 – DIREITO

PÓS-GRADUAÇÃO

Código: 20/2019

Semestre: Formação em Direito com pós-graduação em andamento na área de Direito

Carga Horária: 30h semanais

Horário: a combinar

Bolsa: R$ 2.000,00

Benefícios: auxílio transporte de meia-passagem por dia estagiado.

Obs.: CADASTRO DE RESERVA. Estar matriculado em curso de pós-graduação na área de Direito, presencial ou a distância, com previsão de conclusão igual ou superior a 10 meses.

INSCRIÇÃO E EDITAL

——————————————-

TJCE 21/2019 – DIVERSOS CURSOS (ARQUITETURA, ENGENHARIA CIVIL, PEDAGOGIA E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO)

PÓS-GRADUAÇÃO

Código: 21/2019

Semestre: Formação em diversas áreas da graduação com pós-graduação em áreas de conhecimento de acordo com este aviso

Carga Horária: 30h semanais

Horário: a combinar

Bolsa: R$ 2.000,00

Benefícios: auxílio transporte de meia-passagem por dia estagiado.

Obs.: 16 VAGAS disponíveis. Estar matriculado em curso de pós-graduação nas áreas relacionadas no item 2.1 deste Aviso de Seleção, presencial ou a distância, com previsão de conclusão do curso igual ou superior a 10 meses.

https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/679/tjce-21-2019-diversos-cursos

————————————–

ESTÁGIO SUPORTE TI

Local de trabalho – bairro: Pedras (rod. 4º anel viário)

Requisitos: Ensino superior em andamento – ciências da computação, sistema da informação ou análise e desenvolvimento de sistemas (a partir do 3° semestre); Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta das 08h às 15h (1h de almoço).

Principais atividades: Dar suporte ao cliente interno prestando atendimento relacionado a componentes da rede corporativa, realizando instalação e configuração de periféricos (impressoras, monitores, celulares, entre outros); dar suporte a hardware e software, manutenções em geral e demais atividades inerentes ao setor.

Bolsa de estágio (r$998,00); + Vale transporte; Refeição na empresa; Cesta básica.

Interessados que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “estagiário de suporte (ti)”.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO
Irá atuar no setor de estágios
Bolsa: R$ 750,00 + meia passagem + vr ou va
Horário: 09:00 às 16:30 ( intervalo 12:00 as 13:30)
Cursando administração (a partir do 4 semestre)
Desejável conhecimento intermediário em pacote office
Interessados enviar currículo com o nome da vaga para: selecaogrupoavp@gmail.com

——————————————-

————————————————————-

ESTAGIÁRIO DE DIREITO

Cursando Direito do 3º ao 6º semestre;

– Disponibilidade de horário 7h-13h ou 11-17h;

Procedimentos burocráticos para coletas de dados junto a fornecedores; Apoio nas rotinas do jurídico;

Tipo de vaga: Estágio

Escolaridade: Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)

CADASTRO

———————————————————————-

ESTÁGIO EM CONTABILIDADE

Atribuições: Apoio no setor de contabilidade.

Requisitos: -cursando ensino superior em ciências contábeis a partir do 4° semestre; – conhecimento intermediário em excel; – disponibilidade para carga horária de 30 horas semanais (6h/dia) de segunda a sexta;

Interessados deverão enviar currículo  para o e-mail selecao@supermercadoguara.com.br até o dia 13/11/2019, constando estágio em contabilidade no assunto.

————————————————–

ESTÁGIO EM DIREITO

Requisitos: Ensino superior em andamento. Experiência 6 meses. Domínio no pacote office.

Atividades: Acompanhamento processual. Alimentação de movimentações processuais em sistema jurídico. Elaboração de relatórios processuais. Confecção de peças processuais. Acompanhamento em audiências.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição

Salário: a combinar

Horário: meio período comercial

Cadastro http://www.procurandoemprego.net/estagiario-na-area-de-direito-fortaleza-23?utm_source=indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=indeed

————————————-

ESTÁGIO EM DIREITO

Requisitos: Ensino superior em andamento. Experiência 6 meses. Cursando direito a partir do 5º semestre.

Atividades: Análise processual. Elaboração de peças processuais. Controle de prazos e planilhas. Atendimento ao cliente interno e externo.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, bolsa estudo

Salário: a combinar

Horário: meio período comercial

Cadastro: http://www.procurandoemprego.net/estagiario-na-area-de-direito-fortaleza-22?utm_source=indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=indeed

————————————-

ANALISTA DE RH

Atribuições: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, acompanhamento período de experiência, ações de segurança no trabalho, endomarketing, dentre outros.

Requisitos: ensino superior completo ou em andamento psicologia ou gestão de recursos humanos.

Salario: R$ 1.933,13 + alimentação + vt + plano de saúde e odontológico + seguro vida+ incentivo educacional

Interessados cadastrar-se no site www.donizete.com.br através da aba trabalhe conosco escolhendo o cargo analista de rh

————————————-

ANALISTA DE TRADE MARKETING (EUSÉBIO)

Atribuições: acompanhamento e envio de resultados de merchandising; analise de melhores oportunidades para alocação de recursos ou produtos; desenvolvimento de ferramentas de pesquisa para otimização de informações de pdv; suporte equipe de vendas, dentre outros.

Necessário: ensino superior completo ou em andamento em marketing/afins; experiência anterior na função; conhecimento avançado em excel e power point; conhecimento em agile promoter (conhecimento básico em bi será diferencial)

Salario r$ 2.700,00 + + alimentação + vt + plano de saúde e odontológico + seguro vida+ incentivo educacional

Interessados cadastrar-se no site www.donizete.com.br através da aba trabalhe conosco escolhendo o cargo analista de trade marketing

—————————————————

ANALISTA PCP

Atividades: Realização de todo o planejamento e controle de produção. Contato direto com o diretor industrial para alinhamento de informações e procedimentos.

Requisitos: Ensino superior completo em administração ou engenharia de produção. Conhecimento do sistema protheus – totvs. Experiência anterior como analista de pcp

Enviar expectativa salarial

Benefícios: alimentação no local + Assistência médica

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título analista de pcp.

———————————————–

CONSULTOR COMERCIAL

Remuneração Competitiva + Remuneração Variável (mensal e anual)
Benefícios: Vale Transporte, Assistências Médica e Odontológica, Vale Refeição e Gympass

http://byintera.in/consultorcomercialnaveavela

COORDENAÇÃO DE BUSINESS DEVELOPMENT REPRESENTATIVE (BDR) / INSIDE SALES

Remuneração Competitiva + Remuneração Variável (mensal e anual)

Benefícios: Vale Transporte, Assistências Médica e Odontológica, Vale Refeição e Gympass

http://byintera.in/coordenacaobdrnaveavela


BUSINESS DEVELOPMENT REPRESENTATIVE (BDR) / INSIDE SALES

Remuneração Competitiva + Remuneração Variável (mensal e anual)
Benefícios: Vale Transporte, Assistências Médica e Odontológica, Vale Refeição e Gympass
http://byintera.in/bdrnaveavela
———————————————–

CONSULTOR EXTERNO DE VENDAS – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Principais Atividades: Buscamos profissionais com experiência na área de vendas de máquinas e equipamentos de linha amarela e que já tenha atuado na região Nordeste.

Requisitos: Formação superior em Administração, Engenharia e/ou áreas afins e que tenha disponibilidade para viagens, CNH categoria B e carro próprio. Experiência na área comercial com venda técnica de Máquinas e Equipamentos.  Conhecimento no Pacote Office. 

Enviar pretensão salarial.

Requisitos: Formação superior em Administração, Engenharia e/ou

Para se candidatar à oportunidade, acesse o link

—————————————————–

RECEPCIONISTA
Salário: 1.245,00
Benefícios: vale-transporte + vale-alimentação
Horário: 14hs às 22hs (escala 6 x1 )
Requisitos: • ensino médio completo; • experiência anterior na  função; • boa comunicação; • discrição; • pacote office basico
Atividades: • responsável pelo acolhimento de clientes; • responsável pela organização da recepção; • atender e filtrar ligações, assim como encaminhá-las para setores solicitados; • controle de agenda;
Enviar para: vagascomunicao@yahoo.com colocando no
assunto: recepcionista

——————————————-

RECEPÇÃO SPA – HOTEL GRAN MARQUISE
Requisitos: · experiência com atendimento/relacionamento com cliente; · experiência como recepcionista líder será um diferencial; · inglês fluente (mandatório); · ensino superior cursando ou completo; · disponibilidade para trabalhar na escala 6×1.
Principais atividades: principais responsabilidades: prestar atendimento aos clientes; atuar nas vendas dos serviços e produtos do spa, controlar venda e reposição de material, desenvolver ações promocionais para o setor, treinar equipe nos procedimentos pré-estabelecidos; supervisionar o setor, garantindo seu bom funcionamento.
Envie seu currículo até dia 20/11 com título da vaga para:
curriculos@granmarquise.com.br

——————————————-

GERENTE EVENTOS
Requisitos: – ensino médio completo; – experiência na função com eventos em hotel; – habilidade em negociação e prospecção de clientes;
Atividades: – gerenciar os processos de eventos; – contratar fornecedores; – prospectar eventos corporativos e hospedagens para o hotel; – acompanhar orçamentos e avaliar resultados/ retornos para hotel; – realizar pós-venda dos eventos;
Horário: 44h semanais;
Salário compatível com o mercado + comissão; vale transporte; alimentação no local;
Interessados enviar seu currículo para: ckconsultoria@yahoo.com.br, colocando em assunto: gerente de eventos.  Favor enviar pretensão salarial.

——————————————-

ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO

Experiência comprovada na área, nível superior completo e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18h.
Salário a combinar (enviar pretensão salarial) + vale transporte + refeição no local + cesta básica.
Interessados enviar curriculum para gfconsultoriarh@gmail.com até 15/11/19.
——————————————-

 
ASSISTENTE DE TI – SISTEMA:
Dados da vaga: responsável por atuar no setor de t.i com sistema erp rm.
Habilidades: capacidade de planejar suas atividades; capacidade de acompanhar o trabalho planejado; boa comunicação; pro ativo; dinâmico; capacidade de trabalhar sob pressão; possuir senso de organização.
Atividades a serem realizadas: participar do levantamento de requisitos e da definição de métodos e recursos necessários para implantação e/ou alteração dos módulos do erp rm totvs, parametrizações e configurações;  acompanhar o desenvolvimento dos módulos do rm, apoiando o especialista responsável na verificação de linguagens e programas específicos em conjunto com o gerenciador de banco de dados, confecção de layout de telas, relatórios e interfaces. apoiar na solução efetiva de incidentes, problemas e projetos ligados às rotinas do rm. responsável pelo suporte de primeiro nível aos usuários do sistema, diariamente fechando e encaminhando os chamados em abertos pelos mesmos. 
Requisitos: desejável experiência em configuração/parametrização do totvs/rm. conhecimentos intermediários em linguagem sql server;  desejável conhecimentos nos módulos de rm (fluxos, labore, núcleos, sgi, agilis, entre outros). 

Formação: ensino superior completo ou cursando na área de ti, preferencialmente em análise de sistemas. 
O interessado por favor enviar currículo para: bancodetalentos@motamachado.com.br  com o assunto: assistente de ti (sistemas) e pretensão salarial. Só serão avaliados os currículos que informarem sua pretensão salarial e que estiverem dentro do perfil.

——————————————-

CONSULTOR TRIBUTÁRIO ( SÊNIOR )
Resumo das atividades: análise da legislação tributária municipal, estadual e federal. apuração de tributos municipais, estaduais e federal, nos regimes tributários lucro real e presumido; cálculo dos incentivos fiscais de icms (fdi, carga líquida), irpj (sudene); conhecimento dos arquivos sped: efd contribuições, ecf, ecd, efd icms/ipi. Será necessário montar os arquivos no excel; elaborar planilhas, cruzar informações utilizando excel intermediário/avançado; elaboração de relatórios e e-mails (necessário boa comunicação oral e escrita). Apresentação de trabalhos e interlocução junto à clientes (autonomia de atuação).
Requisitos exigidos: experiência nas áreas fiscal/contábil; conhecimento de legislação fiscal municipal, estadual e federal;
conhecimento na preparação de arquivos eletrônicos para atendimento ao sped; formação em ciências contábeis; excel intermediário ou avançado;
Vale alimentação, plano de saúde, vale combustível, auxílio educação
Segunda á quinta de 8 h ás 18 h e ás sextas de 8 h ás 17 h 
Interessados enviar pretensão salarial e currículo para selecaolevare@gmail.com, com o título da vaga no assunto do e-mail.

———————————————–

AUXILIAR DE DP

Atribuições: Apoio na gestão de ponto, benefícios, (vale transporte e vale refeição), assistência médica, controle de fardamentos, férias, afastamentos e demais atividades do setor.

Requisitos: -ensino superior completo ou cursando em administração ou recursos humanos; -excel intermediário; -conhecimento em legislação trabalhista; -Vivência com E-Social  e com o Sistema Fortes.

Interessados deverão enviar currículo  para o e-mail selecao@supermercadoguara.com.br até o dia 14/11/2019, constando AUXILIAR DE DP no assunto.

———————————————–

COORDENADOR(A) DE MARKETING

Requisitos: Ensino superior completo em marketing, publicidade e propaganda, administração ou áreas correlatas;Experiência em planejamento de campanhas, mídia, controle de verba de marketing.

Atividades: Planejamento, acompanhamento e execução de ações de marketing, alinhadas às diretrizes da empresa; Mídia: planejamento de mídia anual e análise de desempenho junto com a agência; monitoramento dos planos de mídia e materiais de campanhas off; acompanhamento de projetos especiais de mídia; análise de dados do mercado varejista para implementar ações; Budget: gestão do orçamento financeiro de marketing; previsões e monitoramento de atividades alocadas aos planos orçamentários; Branding: briefing, aprovação e implementação de campanhas institucionais; briefing e aprovação de materiais de merchandising; acompanhamento de peças gráficas para garantir a persona da marca; Relação diária com a agência de publicidade e participação direta na organização de eventos  institucionais da empresa;

Enviar currículo para vitoriapeixoto@pmenos.com.br  até o dia 20/11/2019.

————————————

——————————————-


Arquivos

Categorias

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.