Oportunidades de Estágios e Empregos 3-1-2018

Postado em 03/01/2018

ESTAGIÁRIO(A) JURÍDICO

Resumo de atividades: Auxiliar advogada com atuação na área empresarial imobiliária e societária

Requisitos exigidos: experiência na área de direito imobiliário, empresarial e societário (diferencial);Conhecimento básico de excel, word e outlook.

Formação: Superior cursando em direito.

Salário: A combinar.

Interessados enviar currículo com pretensão

salarial para selecao@rmse.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

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ESTAGIÁRIO(A) DE NUTRIÇÃO

Rede habib’s seleciona: cursando a partir do 5º semestre; Ter cursado cadeiras de asa, educação nutricional, técnica dietética;  Diferencial ter cursos de bpf, appcc; Ideal experiência na área de produção de alimentos e controle de qualidade; Possuir veículo

Atividades: . Acompanhamento de receitas, . Controle de temperatura, . Elaborar atividades de educação nutricional, . Recebimento de mercadorias, . Analise sensorial de produtos, . Supervisionar as atividades de higienização de alimentos, ambiente, equipamentos, visando a segurança alimentar.

Benefícios: – bolsa estágio; – auxílio transporte; – alimentação no local.

Interessados enviar currículo com o título de “estágio nutrição” para: selecao.fortaleza@habibs.com.br.

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ESTAGIÁRIO(A) DE MARKETING

Empresa do segmento de  transportes contrata – Requisitos:  ensino superior  cursando – marketing, publicidade e propaganda, administração ou gestão comercial – a partir 2º semestre.   vivência no setor comercial será um diferencial;  excel intermediário; Interesse na área de marketing com foco em ações do comercial; Habilidade em elaborar materiais para divulgações

Atividades:     Atualizações de cadastro de clientes; Atendimento aos clientes pelas redes sociais e telefone( site, landing pages, whatsapp, facebook e demais redes sociais); Pesquisa de pós – vendas;  Desenvolvimento de peças de publicidade para divulgação; Acompanhar ações de mtk junto ao setor comercial; Acompanhar feiras e eventos do seguimento; Acompanhar e auxiliar em ações diversas do setor de mtk;

Perfil: Comunicação Proatividade Relacionamento interpessoal Abertura de ideias Dinâmico

Horário do estágio: 10:00 às 16:00hs  (seg à sex)

Valor da bolsa: r$ 880,00 + vale transporte ( pago em dinheiro) e alimentação na empresa.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo em pdf com o cargo “estagiário de mtk” para: divulgace18@gmail.com até o dia 05/01/2018

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ESTAGIÁRIO(A) DE RH – FOCO EM BENEFÍCIOS

A Jangadeiro Têxtil, indústria de grande porte, localizada no Maracanaú, especializada na fabricação de tecidos e malhas, contrata para a sua equipe de recursos humanos.

Requisitos exigidos: Superior em andamento  –  a partir do 6º semestre; Curso superior: administração de empresas;  curso exigido: domínio em excel intermediário; Disponibilidade de horário: 07:45 às 11:45.

Principais atribuições: Realizar atendimento aos colaboradores, no tocante ao pacote de benefícios oferecidos pela empresa; Realizar ações de divulgações internas; Dar suporte à analista de rh na gestão do pacote de benefícios oferecidos pela empresa para os colaboradores;  prestar assistência à analista de rh no acompanhamento dos colaboradores afastados pela previdência social; Elaborar mapas de cotações de serviços diversos; Conferir faturas e conciliar pagamentos dos prestadores de serviços da área de benefícios da empresa; Organizar e arquivar os documentos do setor. Dar suporte à toda logística de treinamentos. Dar suporte à comunicação interna.

Interessados encaminhar currículo até 15/01/2018 para nathalia.teixeira@ jangadeirotextil.com.br

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ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Farmácias pague menos drugstore seleciona – requisitos: cursando –  administração, contábeis, economia, gestão financeira, matemática ou estatísticas; Curso de excel –  intermediário a avançado. Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Atividades a serem desenvolvidas: realizar pesquisa de mercado de preços; cadastro  de produtos; arquivamento de documentos; suporte aos analistas de preços;

Oferecemos: bolsa estágio; vale transporte; seguro de vida.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o email: niveacosta@gmail.com.br, com o título da vaga no assunto até o dia 05/01/2018.

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ESTAGIÁRIO(A) DE LOGÍSTICA

Qde de vagas: 01

Atribuições: realizar organização, separação, embalagem e conferência de mercadorias no estoque.

Formação: cursando a partir do 2º semestre do curso técnico ou graduação tecnológica em logística ou graduação tecnológica em processos gerenciais ou graduação em administração. Maior de 18 anos de idade. É desejável conhecimento com planilhas eletrônicas (excel).

Jornada de trabalho: das 13h às 19h de segunda a sexta-feira.

Bolsa/auxílio transporte: r$ 780,00 + ½ passagem + refeição no local.

Local: bairro barra do ceará.

Enviar currículo em anexo para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio em logística.

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ESTAGIÁRIO(A) DE RH – R&S

A jangadeiro têxtil,  indústria  no  ramo têxtil,  contrata para a sua equipe – requisitos exigidos:   ensino superior cursando em psicologia a partir do 6º semestre; Conhecimentos no pacote office; Noções de testes psicológicos

Carga horária:      20 horas semanais

Benefícios: Plano de saúde Plano odontológico Seguro de vida  vale transporte / rota da empresa

Principais atribuições: Divulgar vagas;  realizar triagem dos currículos; Realizar o acompanhamento das vagas em aberto para o recrutamento de candidatos; Realizar entrevistas coletivas e individuais; Realizar entrevistas de desligamento; Alimentar planilhas no excel referentes aos candidatos.

Interessados encaminhar o currículo até dia 15/01/2018, com o titulo da vaga estagiário(a) de rh – r&s para:  nathalia.teixeira@jangadeirotextil.com.br

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ESTAGIÁRIO(A) DE DEPTO PESSOAL

Qde de vagas: 01 (uma)

Auxiliará a analista de depto pessoal nas rotinas do setor.

Perfil: cursando bacharelado em psicologia ou em administração ou graduação tecnológica em recursos humanos. Maior de 18 anos de idade.

Jornada: de segunda a sexta das 12h às 18h.

Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local + ½ passagem.

Local: bairro papicu.

Enviar currículo em anexo para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio em dp.

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ESTAGIÁRIO(A) DE DIREITO

O SINTSEF-CE vem informar que está ofertando   uma vaga  de estágio para o curso de direito segue abaixo todas as  informações acerca da vaga ofertada:

01 vaga – 09:00 às 13:00 (4h)

Bolsa: r$ 700,00 + auxílio transporte

Quem poderá concorrer a vaga? alunos cursando do 6º e 7º semestre.

Processo seletivo: O candidato(a) deve comparecer, munido de currículo, ao sindicato situado à rua 24 de maio, 1201, centro, no dia 08/01 às 09:00h

Maiores informações tel: 3255- 7328 (joyce)

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ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO

A empresa ITMF comercializa materiais cirúrgicos e equipamentos médico hospitalares de alto valor agregado, nas regiões norte e nordeste há quase duas décadas.

Atribuições: auxiliar setor de financeiro.

Bolsa: r$600,00

Horário: 12h as 18h de segunda a sexta

Benefícios: auxilio transporte e seguro de vida

Requisitos: estudando administração ou áreas afins, conhecimento em word e excel.

Curriculo com email para rh@itmf.com.br

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ESTAGIÁRIO DE MARKETING

MRH mercado seleciona para empresa cliente – pré-requisitos: – estar cursando marketing, designer gráfico, publicidade e propaganda.- conhecimento em pacote office;
– conhecimento em programas de criação gráfica;- desejável conhecimento em edição de vídeo;

Atividades: – contato com empresa terceirizada, propor e organizar marketing da empresa, preparar material interno.

Currículos dentro do perfil deverão enviar e-mail, para: estagiomrh@gmail.com com o título da vaga: “estagio em marketing”

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ESTAGIÁRIO DE TI

Pré-requisitos: cursando a partir do 6° semestre, domínio do pacote office, experiência seria um diferencial. Preferencialmente possuir conhecimentos na instalação de servidores do windows ( active, directory, dhcp, servidor web).

Atividades: Gerenciamento de rede, recursos computacionais relacionados direta ou indiretamente, instalações e configurações de servidores windows, apoio help desk, uso de sistemas de backup, administração de servidores de anti-vírus, inventários de ativos de rede, infraestrutura, apoio as demais atividades do setor.

Necessário ter disponibilidade para estagiar no Eusébio.

Carga horária de 6 horas diárias, turno á combinar.

Enviar  currículos com o nome da vaga no assunto para: selecaoorg1@yahoo.com, até 12/ 01/2018

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ESTAGIÁRIO DE TI

Pré- requisitos:Estar cursando a partir do 6° semestre, domínio do pacote office, experiência seria um diferencial.Preferencialmente possuir conhecimentos na instalação de servidores do windows ( active, directory, dhcp, servidor web).

Atividades: Gerenciamento de rede, recursos computacionais relacionados direta ou indiretamente, instalações e configurações de servidores windows, apoio help desk, uso de sistemas de backup, administração de servidores de anti-vírus, inventários de ativos de rede, infraestrutura, apoio as demais atividades do setor.

Carga horária de 6 horas diárias, turno á combinar.

Enviar  currículos com o nome da vaga no assunto para: selecaoorg1@yahoo.com, até 12/ 01/2018

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ESTAGIÁRIO(A) ADMINISTRAÇÃO

Responsável pela atualização do banco de dados e auxílio nos serviços administrativos; redação e digitação de documentos em geral; protocolo e encaminhamento de documentos; cadastro de produtos, clientes e fornecedores no sistema; controle e administração das perdas, devoluções e bonificações; acompanhamento, manutenção e atualização do cadastro de fornecedores e produtos; realização de cotação, recebimento e análise das propostas comerciais; elaboração de formulários e procedimentos para cotação, compras e relação com fornecedores; emissão de requisições e pedidos de compras.

Perfil: cursando graduação em administração ou graduação tecnológica em processos gerenciais.

Jornada: de segunda a sexta das 10h às 16h.

Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local + ½ passagem.

Enviar currículo em anexo com foto para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email estagiário administração ou estagiário em processos gerenciais.

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO-RH

Pinheiro supermercado eleita a melhor grande empresa do Ceará para trabalhar.

Atividades: é o profissional responsável por auxiliar nas atividades administrativas de rh/setor pessoal.

Escolaridade: ensino superior completo ou em andamento em administração, recursos humanos ou áreas afins.

Salário: R$ 1.098,48

Horário: 08h00min ás 17h50 (segunda á sexta)

Benefícios: vale transporte, plano de saúde, cesta básica, alimentação na empresa.

Interessados enviar  para: selecao@pinheirosupermercado.com.br  Assunto: auxiliar administrati vo-rh

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ANALISTA CONTÁBIL/FISCAL

Resumo das atividades: -realizar a escrita fiscal e atendimento das obrigações principais e acessórias; -realizar a escrita contábil e atendimento das obrigações acessórias, inclusive os respectivos livros; -responsabilizar-se pelo monitoramento das certidões de regularidade dos órgãos públicos; -responsabilizar-se pela orientação / acompanhamento dos inventários das empresas clientes, e sua respectiva entrega ao órgão.

Requisitos: – cursando a partir do 6º semestre de ciências contábeis; – 2 anos de experiência anterior na função; – conhecimento intermediário em excel; – conhecimento em legislação contábil e fiscal; – bom relacionamento interpessoal; – disponibilidade imediata.

Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo – salário: enviar pretensão.

Interessados, mandar currículo com o título da vaga no assunto para: vagas@ppcontabilidade.com

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ASSISTENTE FISCAL

Resumo das atividades: – marcar rotas para a coleta e envio de documentação; – solicitar aos clientes as documentações para a realização dos trabalhos, acompanhando as pendências; – realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes; – receber e devolver a documentação dos clientes para escrituração; – executar a escrituração fiscal, no sistema informatizado, para a apuração e emissão de impostos dos clientes; – realizar emissão, conferência nos sistemas informatizados e acompanhamento da encadernação dos livros fiscais, bem como seus registros nos órgãos competentes.

Requisitos: – cursando ciências contábeis; – experiência anterior na função; – conhecimento intermediário em excel; – bom relacionamento interpessoal; – disponibilidade imediata.

Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo – salário: enviar pretensão.

Interessados, mandar currículo com o título da vaga no assunto para:vagas@ppcontabilidade.com

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Atendimento a funcionários, lançamentos de notas fiscais, suporte ao setor de compras.

Requisitos: Boa escrita, comunicação, relacionamento interpessoal, proatividade, organização. Domínio pacote office (word e excel).

Segunda a sexta 08 as 18h

Salário r$ 1.115,00 – Vale alimentação – Vale transporte – Seguro de vida

Enviar e-mail para: vagace2018@gmail.com

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ANALISTA DE CRÉDITO – Fortaleza

Pré-requisito: – ensino superior em andamento ou completo em administração, contábeis, gestão financeira ou áreas afins; – conhecimento em excel intermediário; – noções de cobrança e análise de crédito; – disponibilidade para trabalhar em fortaleza.

Atividades a serem desenvolvidas: – analisar crédito para clientes novos e inativos; – analisar a liberação diária de pedidos no crédito; – gerar e enviar boleto avulso para compras à vista; – atualizar base de clientes ativos; – solicitar e fornecer referências comerciais.

Interessados, enviar currículo para selecaomrh1@gmail.com com o assunto: analista de crédito

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AUXILIAR DE CONTABILIDADE

Responsável por auxiliar às rotinas do setor fiscal, como: separação de notas fiscais; cálculo de impostos das notas fiscais por produtos; exportação de arquivos do sistema gestor e do syspdv para importação sistema da fortes; impressão de relatórios; geração de guias de impostos e lançamentos no sistema; atualização dos sistemas validador sped fiscal e do sistema sicalc no site da receita federal; cálculo de custos dos produtos; preparação de documentos para renovação de licenças – registro sanitário, certificado dos bombeiros, inspeção predial, immetro -, dentre outras atividades. É indispensável experiência na função e com os sistemas mencionados.

Formação: superior completo ou em andamento.

Trabalha de segunda a quinta das 7:30h às 17:30h e na sexta numa semana das 7:30h às 16:30h e na semana seguinte a jornada da sexta-feira é das 7:30h às 17h. E aos sábados das 8h às 12:00h.

Vencimentos: salário r$ 2.065,00 + refeição no local de trabalho + vt. Após três meses vale-alimentação r$ 118,00 + 50% ps + po opcional.

Encaminhar currículo em anexo com foto para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga:

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DESENVOLVEDORES SYMFONY/PHP

Na oowlish estamos à procura de profissional para juntar-se à nossa equipe!

Skills necessárias: Amplo conhecimento em php; Ampla experiência em restfull apis. Html5, js, css3 Design patterns.

Experiência em produtos mobile. Inglês básico (leitura/escrito)

Skills extra: Conhecimentos de administração de servidores (aws) Conhecimentos de node.js Backbone, require.js, phonegap. Espanhol

Vantagens de trabalhar com a gente: Trabalhar na “oowlish  mansion”  Uso de scrum, trabalhar numa das nossas squads. Ambiente de trabalho internacional, descontraído e cooperativo Trabalhar em produtos de sucesso internacional; Horário flexível

Para enviar o seu curriculum acesse: http://queroworkar.com.br/blog/job/symfonyphp-developer/ e localize a seção na página como aplicar.

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QA TESTER

Na oowlish estamos à procura de um profissional para garantir a qualidade do nosso software através de testes manuais e automáticos. Nessa função, você deverá estar atento aos detalhes e ter habilidades de comunicação. Se você tem experiência na execução de casos de teste e é apaixonado pela qualidade, gostaríamos de conhecê-lo.

Responsabilidades: Executar ‘test cases’ (manuais ou automáticos) e analisar os resultados. Revisar e analisar especificações do sistema. Desenvolver estratégias efetivas e planos de teste. Documentar as fases de testes e reportar bugs a equipe de desenvolvimento. Executar ‘post-release/ post-implementation tests’.

Requisitos: Experiência comprovada como ‘qa tester’ ou similar. Experiência com nightwatch.js ; Experiência em metodologias qa; Habilidade para documentar e solucionar erros. Excelentes habilidades de comunicação. Mente analítica e atenção aos detalhes

Vantagens de trabalhar com a gente: Trabalhar na “oowlish mansion”; Uso de scrum, trabalhar em uma das nossas squads. Ambiente de trabalho internacional, descontraído e cooperativo Trabalhar em produtos de sucesso internacional Horário flexível

Para enviar o seu curriculum acesse: http://queroworkar.com.br/blog/job/qa-tester/ e localize a seção na página como aplicar.

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DESENVOLVEDORES XAMARIN

Na oowlish estamos à procura de profissional para juntar-se à nossa equipe!

Skills desejáveis: Xamarin C# (avançado) Design patterns. Experiência em produtos mobile. Inglês básico (leitura/escrito)

Skills extra: Conhecimentos de python (django) Inglês avançado Vantagens de trabalhar com a gente: Trabalhar na “oowlish mansion”  Uso de scrum, trabalhar numa das nossas squads. Ambiente de trabalho internacional, descontraído e cooperativo Trabalhar em produtos de sucesso internacional Horário flexível

Mais info sobre a vaga: http://www.oowlish.com/2017/12/15/xamarin-developer/

Para enviar o seu curriculum acesse: http://queroworkar.com.br/blog/job/xamarin-developer/ e localize a seção na página como aplicar.

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DESENVOLVEDORES JS/CORDOVA

Venha fazer parte do time oowlish!

Na oowlish estamos à procura de profissional para juntar-se à nossa equipe!

Skills desejáveis: Amplo conhecimento em js Backbone, requirejs, bower Cordova/phonegap Design patterns. Experiência em produtos mobile. Inglês básico (leitura/escrito)

Skills extra: Conhecimentos de node.js Conhecimentos de symfony/php Inglês fluente

Vantagens de trabalhar com a gente:Trabalhar na “oowlish mansion”  Uso de scrum, trabalhar numa das nossas squads. Ambiente de trabalho internacional, descontraído e cooperativo

Trabalhar em produtos de sucesso internacional Horário flexível

​enviar o seu curriculum acesse: http://queroworkar.com.br/blog/job/jscordova-developer/ e localize a seção na página como aplicar.​

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COORDENADOR DE DP

Salário: à combinar (enviar pretensão salarial)

Pré-requisito/escolaridade: nível superior completo em administração, recursos humanos ou afins. Obrigatório prática em sistemas de dp e ponto. Desejável especialização em legislação trabalhista, rotinas de dp ou afins.

Conhecimentos na área: conhecimentos da legislação trabalhista e previdenciária; conhecimentos básicos na legislação de cotas; noções de gestão de pessoas; conhecimento intermediário de informática em word e excel.

Resumo das atividades:  coordenar todas as atividades da área de pessoal, administrando a aplicação das normas e procedimentos, observando a legislação que rege as relações trabalhistas; controlar a frequência dos colaboradores, benefícios, exame periódicos, plano de férias anual e cotas dos programas do governo; representar a empresa como preposto nos casos necessários nas relações com a delegacia regional do trabalho, sindicatos.

Os interessados deverão enviar o  currículo com pretensão salarial para: desenvolvimento.humano03@gmail.com  com o assunto: coordenador de dp.

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COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

requisitos necessários: Ensino superior em administração ou ciências contábeis; Pós graduação na área financeira (desejável);

atribuições da vaga: Coordenar os processos de contas a pagar e contas a receber. Emitir relatórios gerenciais periódicos (fluxo de caixa, demonstrativos financeiros, etc.). Gerir o fluxo de caixa, garantir o envio das documentações e informações à contabilidade em prazo hábil. Relacionar-se com instituições financeiras e outras atividades correlacionadas.

salário: compatível. A empresa oferece vale transporte, vale alimentação, cesta básica, plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial, com o título da vaga “coordenador administrativo financeiro” para o e-mail: desenvolvimento.humano03@gmail.com

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ASSISTENTE CONTÁBIL SÉNIOR

Agilidade; Capacidade de trabalho em equipe; Pro atividade; Conhecimento dos sistemas operacionais contábeis; Conhecimento das aplicações contábeis, planos de contas e etc. Graduado ou graduando em ciências contábeis.

Responsabilidades e atribuições: Arquivo e protocolo de documentos; Digitar informações contábeis conforme orientação; Classificação de documentos; Lançamentos de pagamentos de fornecedores; Lançamentos de recebimentos de clientes; Lançamentos de despesas gerais; Conciliação de clientes; Conciliação de fornecedores; Conciliação bancária; Lançamentos de tributos; Lançamentos de empréstimos e financiamentos; Lançamentos de arrendamentos mercantis; Lançamento da depreciação; Lançamentos de participações societárias; Conciliação de tributos; Elaboração de dctf Apuração do icms Apuração do pis/cofins Apuração do ipi Apuração do irpj e csll – lucro presumido Contribuir para o bom ambiente de trabalho; Realizar outras atividades conforme necessidade da empresa.

Horário: 08h00 as 18:00 seg a quinta, sexta até as 17:00

Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale transporte, ginastica laboral.

Interessados enviar curriculum com o assunto assistente de contábil sénior para rh@servcon.net.br.

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ASSISTENTE DE COMPRAS – confecção

(Preferencialmente ter experiência em confecção ou tecidos em geral)

Requisitos: – ensino superior em andamento; – experiência em compras segmento confecção; – experiência com uso de planilhas – pacote office básico;

Atividades: – realizar cotações junto aos fornecedores; – emitir pedido de compras; – acompanhar andamento de pedidos; – acompanhar recebimento de mercadorias; – dar entrada em nota fiscal; – solicitar controle de custos.

Salário: a combinar; vale refeição; Vale transporte;

Horário: segunda a sexta 07:30 a 17:30 (sexta sai uma hora mais cedo).

Interessados e dentro do perfil enviar seu currículo para o e-mail rh1.selecaodetalentos@gmail.com com o título assistente de compras confecção.

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SUPERVISOR(A) COMERCIAL

Atividades desenvolvidas: – supervisionar lojas localizadas em shopping; – motivar equipe para alavancar as vendas; – atuar estrategicamente para alcançar as metas.

Perfil do candidato: -ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins; -já ter trabalhado com indicadores e metas do comercial; -experiência comprovada na área.

Benefícios: -salário compatível com o mercado + comissão; -va + combustível + ps + po;

Para participar, envie seu currículo com o nome da vaga no título para o e-mail: gestaodepessoas88@yahoo.com.br

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TÉCNICO DE INFORMÁTICA

Requisitos: cursando ciência da computação ou sistemas de informação; Experiência comprovada na área de informática e em atuação correlatada; Disponibilidade para viagens (juazeiro, sobral, brejo santo/ce); Sistemas fortes; Antivirus; Firewall.

Horário: Segunda – sexta: 08:00 ás 17:00 Sábado – 08:00 às 12:00

Atividades a desempenhar: Atuar como responsável pelo monitoramento, funcionamento, configuração, instalação de redes; Suporte as atividades técnicas de informação e comunicação da organização, envolvendo a matriz e as filiais; Assegurar que os sistemas, equipamentos e softwares em utilização na organização, estejam sempre atualizados e em segurança; Entende-se por sistemas, as partes compostas por: informática (servidor, estações, software e operação com banco de dados); comunicação (telefonia, central e internet), equipamentos periféricos (impressoras, controle de ponto e outros) e monitoramento de segurança (câmeras, alarmes e sensores); Atuar como interlocutor e facilitador técnico junto aos fornecedores de equipamentos e softwares; Estar atento e sempre atualizado sobre as novas tecnologias e práticas existentes, avaliando e propondo suas implantações.

Benefícios: Vale refeição;  Cesta básica; Vale transporte; Plano de saúde (40%); Seguro de vida em grupo.

Habilidades: Responsabilidade; Organização; Proatividade e iniciativa no sentido de encontrar soluções adequadas na resolução de situações concretas; Adaptar-se à evolução dos procedimentos e das tecnologias; Demonstrar capacidade analítica e pensamento lógico; Comunicação e relações interpessoais e apresentação adequada a função.

Observação: Preferência por profissionais que residam nos bairros:

Bom futuro, montese, benfica, vila união, itaóca, aeroporto, damas, parreão, josé bonifácio, serrinha e outros.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: técnico de informática.

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GERENTE GERAL DE RESTAURANTE

Atividades a serem desempenhadas: – foco total em vendas e atendimento de excelência – padronização e qualidade dos produtos;-  assumir a responsabilidade pelo desempenho do negócio do restaurante (público classe a); – analisar e planejar níveis de vendas e rentabilidade do restaurante; – organizar atividades de marketing, como eventos promocionais e esquemas de descontos alinhado com a diretoria; – preparar relatórios no final do dia, de cada turno / semana/ mês, incluindo controle de pessoal, controle de alimentos e vendas; – criar e executar planos para vendas de departamento, lucro e desenvolvimento de pessoal (alinhando com o setor de dh); – definir orçamentos e/ ou acordá-los com a diretoria; – planejar e coordenar menus em parceria com a diretoria, de acordo com o que for alinhado; – coordenar a operação do restaurante durante turnos programados; – recrutar, treinar, gerir e motivar o pessoal sempre alinhado com o setor de desenvolvimento humano da empresa (dh); – responder  a  consultas e reclamações de clientes  (alinhado com a diretoria); – atender e cumprimentar os clientes, organizar reservas de mesa e oferecer consultorias gastronômicas sobre opções de menu e vinhos (e outros produtos da casa); – manter altos padrões de controle de qualidade, higiene e saúde e segurança, sugerir treinamentos, reuniões de feedbacks diários com as equipes (serviços gerais e atendimento); – verificar os níveis de estoque, encomendar suprimentos e preparar o restaurante para as atividades do dia e noite; – acompanhar as pesquisas de satisfação dos clientes, cobrar dos coordenadores e encarregados, discutir sobre os resultados; – acompanhar os indicadores da padaria, os processos e procedimentos; – treinar as equipes com base nos pop’s, em parceria com o dh; – ter cursos e habilidade em treinamentos de vendas, etiqueta, vinhos, atendimento ao cliente; . Acompanhar padrão e tempo de preparo dos pratos do cardápio; – participar de reuniões semanais de prestação de contas e resultados.

Habilidades técnicas: – experiência prática e uma compreensão dos negócios. – excelentes e fortes habilidades interpessoais para o manejo diplomático de funcionários e clientes; – fortes habilidades de comunicação escrita e oral para gerenciar negócios administrativos e questões de pessoal; – a capacidade de lidar sob pressão pois a gestão de um restaurante e padaria pode ser um desafio; – boa consciência empresarial para alcançar um desempenho bem sucedido; – habilidades de trabalho em equipe para ser capaz de liderar uma equipe e fazer parte dela; – forte planejamento e habilidades organizacionais para executar uma operação simplificada; – a capacidade de trabalhar com confiança para tomar suas próprias decisões (resolutivo/a); – capacidade de resolução de problemas para resolvê-los  à medida que surgem; – saber preparar planilhas e gráficos ; – conhecimento avançado em excel, sistemas syspdv, ss restô ou similares.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga gerente geral de restaurante.

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GERENTE DE CONTAS FACTORING E FIDC

Requisitos: Graduação completa; Experiência com negociações comerciais, prospecção de clientes; Experiência como gerente comercial ou gerente de contas pessoa jurídica em instituições financeiras e de fomento, atuando principalmente com factoring e fidc.

Atividades: Atuar com a prospecção de novos clientes; Fazer acompanhamento da carteira; Demais atividades.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga gerente de contas factoring e fidc.

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ANALISTA FINANCEIRO

Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em ciências contábeis; Experiência anterior na função; Conhecimento em sistemas financeiros; Excel avançado, pacote office completo.

Atividades:   Conciliação bancária (conferências das contas bancárias com o controle financeiro interno); Contas a pagar; Contas a receber; Cobrança de inadimplentes (empresas); Faturamento (emissão de notas fiscais, emissão de boletos); ter conhecimentos dos impostos – ir, pis, confis, csll (principais). Conferência- folha de pagamentos, rescisões.

Benefícios:  Vale transporte Vale refeição

Horário de trabalho: Horário comercial

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: analista financeiro.

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ASSISTENTE COMERCIAL

Requisitos: completa em administração, marketing ou áreas correlatadas; Possuir veículo próprio; Disponibilidade para participar de eventos; Experiências em vendas externas;

Horário: Segunda à sexta: 08:00 às 18:00;

Atividades a desempenhar: Prospecção de novos clientes; Acompanhamento de novos contratos; Monitoramento do status de contratos existentes; Visitas instituições para acompanhamento; Fazer o cliente utilizar o serviço.

Benefícios: Plano de saúde; Auxílio combustível; Vale refeição.

Habilidades; Comunicação; Proatividade; Disponibilidade de  horário; Trabalho sob pressão; Visão de crescimento salarial a médio e longo prazo.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: assistente comercial.

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COORDENADOR DE ALMOXARIFADO

Requisitos: Graduação completa em administração ou áreas afins; Vasta experiência na função; Pós graduação em logística ou áreas afins; Ferramentas de gestão da qualidade; excel avançado Lean manufacturing; layout; kits; wms; fifo/fefo; budget; processo produtivo e 5s;

Horário: Comercial

Atividades a desempenhar: Coordenar, acompanhar e controlar as atividades relacionadas á area de materiais tais como: recebimento, conferência, armazenagem, separação, expedição, inventário, abastecimento de linha de produção; Elaborar plano de ação; Implantar estratégias; Promover melhorias nos processos; Fazer gestão de equipe.

Benefícios: Plano odontológico;  Cesta básica;  Refeição na empresa; Participação nos lucros;  Convênio farmácia;  Parceria com faculdades

Habilidade técnicas: Gestão de equipes;  Gestão de conflitos;  Compromisso e determinação para resultados;  Dinamismo;  Pró-ativo;  Hands on e inovador.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: coordenador de almoxarifado.

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COORDENADOR COMERCIAL

Requisitos: Graduação em administração ou áreas afins; Experiência na função; Conhecimento no pacote office; Desejável conhecimentos em contrato de administração, locação e lei de inquilinato.

Horário:  Segunda à sexta: 08h às 18h; Sábado: 08h às 12h.

Atividades a desempenhar: Coordenar o fluxo da agência, por meio de acompanhamento do atendimento aos clientes; Analisar a produtividade dos consultores, intermediando negociações com o proprietário e pretendentes, entre outros, afim de maximizar a performance da agência e otimizar os seus resultados.

Benefícios: Vale alimentação; Plano de saúde; Participação nos lucros

Habilidades comportamentais: Liderança; Negociação; Proatividade; Atendimento; Relacionamento interpessoal; Boa comunicação; Trabalho em equipe; Equilíbrio emocional; Habilidades técnicas: Orientação para resultados; Flexibilidade; Visão sistêmica; Tomada de decisão; Organização; Planejamento; Buscar inovações e oportunidades de negócios.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: coordenador comercial .

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COORDENADOR DE TI

Super portugal seleciona – Requisitos: superior completo em sistemas da informação, ciência da computação ou áreas afins; desejável: pós-graduação na área; mínimo 1 ano de experiência; conhecimento em kpi’s e bpm; certificações em gestão de ti (itil ou cobit) será um diferencial..

Interessados devem enviar o currículo com o título da vaga e pretensão salarial para: vagas@superportugal.com.br até o dia 15/01/2018.

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CHEF DE COZINHA

Restaurante no bairro Meireles contrata – requisitos: – superior cursando ou concluído em gastronomia; – cursos na área de gastronômica e de liderança; – perfil de liderança, motivacional e de gestão.

Resumo das atividades: Responsável pela gestão da cozinha e de todos os processos que envolvem o setor, como: Conferir estoque periodicamente; Dar feedback para a equipe da cozinha; Realizar reunião semanal com a equipe; Garantir limpeza, organização, etiquetagem, praticando o 5s; Garantir a qualidade do sabor e dos alimentos, assim como sua padronização; Participar dos inventários semanais e mensais; Administrar as ferramentas gerenciais;

Horário: 16h às 00h20 – escala 6×1 –

Salário fixo + comissão  – benefícios: vt + alimentação no local + parcerias educacionais

Interessados(as) enviar currículo para o email: dhrecrutar@gmail.com até o dia 20/01/2018.

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ANALISTA DE TI / TELECOMUNICAÇÕES

Empresa multinacional – requisitos: graduação em cursos da área de ti (conhecimentos na área de telecom são desejáveis) recém – formado. . Inglês fluente (italiano desejável) Atividades e perfil profissional  O profissional será responsável por avaliar os resultados produzidos pela aplicação (com base nas entradas e saídas) e deverá ser capaz de prover análises e suporte funcional aos clientes/usuários. O profissional deve ter formação nas áreas de ti / informática (análise de sistemas, engenharia/ciências da computação, etc); ter disponibilidade para trabalho em tempo integral, o candidato deve ser recém-formado e ter inglês fluente, ser comunicativo e com bom relacionamento interpessoal, deverá ser proativo e ter habilidades na solução de problemas e coleta de requerimentos dos clientes/usuários

Conhecimento ótimo no pacote office (excel, visio, access, project etc.) Conhecimentos em análise de dados estruturados e não estruturados com referências a big data Conhecimento em gestão de dados (data mgmt) Ferramentas de análise de dados / bi (qlik, sisense, etc)

Habilidades/conhecimento desejáveis: . Oracle db . Sql server, mysql, postgress sql etc. . R. Hadoop / hdfs, sas / matlab. Java e olap systems

Enviar pretensão salarial Interessados e no perfil da vaga enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br

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ANALISTA DE QUALIDADE

Empresa de grande porte seleciona – requisitos: –  acompanhar, analisar e desenvolver melhorias focadas na padronização de procedimentos  – desenvolver relatórios – apresentar resultados – Graduação concluída em engenharia, atuariais, economia, administração e áreas afins. Conhecimento avançado em excel

Remuneração: r$ 3.000,00 + benefícios (ps, po)

Horário: comercial

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para luanafreitas46@yahoo.com.br até dia 08/01/2018