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OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Estágios, Notícias agosto de 26 de 2019 - 19:55

ESTÁGIO EM DIREITO

Tintas Hidracor S/A informa a abertura da seleção para 1 (uma) vaga de estágio com atuação em diversas áreas do direito e na execução de atividades externas: análise de processos, elaboração de relatórios e pesquisas de jurisprudência, elaboração de peças jurídicas e apoio ao advogado em diligências externas e controles internos.

Requisito para concorrer à vaga: 1. Estar cursando entre o 4º e 6º semestre da graduação de direito. 2. Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú. 3. Conhecimento dos diversos sistemas eletrônicos: ESAJ, CRETA, PJE e TRF5.

Disponibilidade de 6 horas diárias e início imediato.

Interessados enviar currículo até o dia 30/08/2019 para o e-mail: selecaojuridico@hidracor.com.br

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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO – MANHÃ

Requisitos para a vaga: cursando administração, processo gerenciais ou cursos similares; • a partir do 1° semestre; • não é necessário experiência, capacitamos os nossos estagiários.

Funções: • suporte a gerência administrativa; • alimentação do sistema; • alimentação de planilhas de excel; • contato com clientes via e-mail e redes sociais; • realizar atendimento telefônico. • elaborar documentos em geral; • auxiliar na rotina comercial da empresa; • demais funções inerentes ao cargo.

Bolsa de R$ 500 + comissão + vale transporte + vale refeição + bolsas de estudo + seguro de vida
Benefícios adicionais: possibilidade real de efetivação + plano de cargos e salários

Período: diurno, de segunda a sexta 

Carga horária: 6h por dia

Interessados encaminhar o currículo, até dia 06/09/19, com o título da vaga para o e-mail: mariana.fontenele@mjcapacitacoes.com.br  

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ESTÁGIO DE QUALIDADE

B&Q ENERGIA

Atividades: assessorar nas pesquisas realizadas junto aos clientes; acompanhar os indicadores; acompanhar auditorias; apoiar e divulgar eventos e ações sociais; acompanhar e copilar os indicadores operacionais e realizar ações para atingir metas; assegurar a integridade do sistema de gestão da qualidade através das atualizações necessárias; apoio na abertura, analise e fechamento de não conformidades; relatar o desempenho do sistema de gestão da qualidade e as oportunidades para melhoria; assegurar que o sistema de gestão da qualidade esteja conforme os requisitos das normas iso 9001, iso 14001, ohsas 18001.

Requisitos:  está cursando ensino superior em engenharia elétrica ou engenharia de produção; excel intermediário;

Desejáveis: curso nas áreas: gestão da qualidade e processos, legislação e direito ambiental, interpretações nas normas iso 9001/14001 e ohsas 18001, auditor interno iso 9001:2008 e iso 14001:2015

Habilidades: boa comunicação; flexibilidade; iniciativa; visão no cliente; compreensão interpessoal e empatia; persuasão.

Cadastro: https://www.indeed.com.br/ver-emprego?jk=61b6bfdb0c6bb1ab&q=est%c3%a1gio+direito&l=fortaleza,+ce&tk=1dj838va63png804&from=ja&alid=56a018f6e4b0354b264c6cc3&utm_campaign=job_alerts&utm_medium=email&utm_source=jobseeker_emails&rgtk=1dj838va63png804

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ESTÁGIO EM CONTROLE DE QUALIDADE

Atividades: atuar na área de controle de qualidade em lojas de supermercados. Ter conhecimento na área de qualidade. Necessário curso de boas práticas de manipulação de alimentos ou segurança alimentar.

Perfil: cursando ensino superior em engenharia de alimentos ou nutrição a partir do 3º semestre;

Carga horária: 06 horas/dia (segunda à sexta-feira).
Bolsa: R$ 850,00

Interessados cadastrar o currículo no nosso site, www.supermercadopinheiro.com.br, acesse a aba trabalhe conosco.

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ESTÁGIO DE RECURSOS HUMANOS

Requisitos: – cursando nível superior em recursos humanos ou psicologia; – ter disponibilidade para contrato até 2 anos; – básico em pacote office.

Habilidades: – boa comunicação – proatividade – atenção 

Atividades a serem realizadas: – auxílio nas atividades de departamento pessoal; – apoio no processo de r&s; – atendimento aos colaboradores; – rotinas administrativas em geral.

Bolsa: r$ 500,00 + Passagem + Auxílio alimentação 

Horário: 08:00 às 14:00 de segunda a sexta

Os interessados que estejam dentro do perfil, por gentileza, enviar currículo em anexo para o e-mail: globoconsorciosrh@hotmail.com

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ESTÁGIO SETOR PESSOAL

Atividades: auxiliar o assistente a realizar a admissão, rescisão, cálculo do 13º, cálculo das férias, fechamento de folha de pagamento e outras atribuições inerentes ao setor.

Obrigatório: conhecimento em pacote office. Cursando nível superior em gestão de recursos humanos, administração ou ciências contábeis. 

Bolsa: compatível + auxilio transporte. 

Horário: segunda à sexta das 13:00 ás 17:00 (04 horas).

Disponibilidade: imediata.

Atenção: os currículos serão recebidos até o dia 27/08/19.

Interessados, por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial para: rafaeloliveira@formmacontabil.com.br  com o assunto: estagiário de setor pessoal.

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ESTÁGIO DESENVOLVEDOR FRONT END.

Requisito: – ensino superior cursando em análise de sistema, sistema de informações, ciência da computação ou áreas afins.
Atividades:  – é necessário possuir conhecimentos em: hyml, css/sass, javascript, git, react.js ou similares (angular 2+ ou vue.js) – será um diferencial conhecimento em: wordpress. Laravel/symfony (viws e templates)

Ofertado: – bolsa de r$ 800,00 + vale-transporte.

Os interessados enviar currículo para: recrutavvagas@gmail.com

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ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS.

Descrição da vaga: Recrutamento e seleção de candidatos
fechamento da folha de pagamento e da folha de ponto
desenvolvimento de pesquisas sobre a satisfação dos empregados
desenvolvimento de dinâmicas de grupo e outras ações motivacionais. Elaborar anúncios de recrutamento para ser divulgado em meios de comunicação
realizar controle de férias, banco de horas e licenças diversas
realiza entrevistas de admissão, acompanhamento e desligamento de funcionário. Dar suporte a área administrativa e dp.

Requisitos: Ensino superior cursando administração, recursos humanos. Excel intermediário. Experiência em empresas junior, projetos, ações e eventos na faculdade será um diferencial.

Bolsa + ajuda de custo para alimentação + transporte meia passagem.

Interessados enviar currículos com o título: estagiário departamento pessoal para o e-mail: selecao@deltaconexoes.com.br

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ESTÁGIO ADMINISTRATIVO

Requisitos: cursando a partir do 6° semestre em administração;  conhecimentos no pacote office;  necessário ter uma boa comunicação, Habilidade com sistemas e se identificar com a área comercial.

Atividades: 🔸 atendimento ao cliente; direcionar o cliente para o consultor responsável; cadastrar as propostas no sistema do banco;  acompanhar o andamento dos processos no banco; repassar a conclusão do contrato para o setor responsável; arquivar e organizar os contratos nas pastas.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@activox.com.br, com o nome da vaga no campo assunto até dia 27/08/2019.

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ESTAGIÁRIO – CONTROLADORIA   

A M. Dias Branco, empresa de alimentos líder nacional no ramo de massas e biscoitos, está contratando profissionais. Se você se encaixa no perfil, participe do nosso processo seletivo:

Escolaridade: cursando ciências contábeis – a partir do 3º semestre.
Competências: relacionamento interpessoal , trabalho em equipe, resiliência, foco em resultados e proatividade. 
Atividades: apoiar na conferência de documentos e na classificação de despesas; e dar suporte no levantamento de informações contábeis.

Benefícios: bolsa de estudos; transporte da empresa; cesta básica; restaurante na empresa

Horário: disponibilidade para estagiar 6h por dia, no período da tarde.
Para participar envie se currículo para curriculo1@mdiasbranco.com.br  com o título da vaga no assunto do e-mail. Informar previsão de formatura.  Prazo de envio: 02/09/2019

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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO
Atividades: Suporte as rotinas administrativas da empresa, organização e arquivos de documentos, cotação de materiais diversos, suporte ao contas a pagar e receber, envio de notas fiscais e boletos.

Escolaridade: Ensino superior cursando administração (à partir do 5° semestre). Conhecimento na elaboração de fluxogramas e organogramas

Horário: 04 horas/dia 

Bolsa: R$ 450,00 + Transporte

Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.  Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. 

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o título estágio em administração.

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ESTÁGIO PARA PROCESSOS GERENCIAIS 

Requisitos: – cursando processos gerenciais; – ter bom conhecimento em excell; – disponibilidade para trabalhar em Itaitinga/CE.

Horário de trabalho: segunda a sexta – 06h dia (horário a combinar).

Oferecemos: vale transporte + ônibus rota da empresa + bolsa + alimentação no local
Interessados na vaga, devem enviar o currículo para o e-mail: divulgacao.empresa@yahoo.com.br com o nome da vaga “estagiário processos gerenciais”  no campo “assunto” até o dia 29/08/2019.

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ESTÁGIO EM NUTRIÇÃO 

Benefícios:  Alimentação no local + vt

Horário e local de trabalho: Maracanaú 

Disponibilidade para todos os horários (07h00 as 12h00, 13h00 as 18h00, de segunda a sábado)

Pré requisitos: Estar cursando graduação em nutrição entre 4º e 6º semestre. Ter cursado as disciplinas de UAN. Ter interesse na UAN .
Cursos de BPF e APPCC

Principais atividades: Auxiliar a gestora da unidade nas rotinas administrativas.  Treinar colaboradores. Acompanhar a produção

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@personarh.com com o título da vaga no assunto.

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GASTRÔNOMO 

Benefícios: Alimentação no local + cesta básica de r$ 118,00 + auxílio combustível

Horário e local de trabalho: Fortaleza, Maracanaú e Pacajus

Disponibilidade para todos os horários (06h00 as 14h00, 14h00 as 22h00, 22h00 as 05h00, de segunda a sexta + escala no final de semana)

Pré requisitos: Graduação em gastronomia. Cursos de bpf e appcc. Experiência na função. Possuir veículo próprio. Ter disponibilidade de horário

Principais atividades: Treinar novos colaboradores. Auxiliar na elaboração de cardápios. Acompanhar a produção. Elaborar fichas técnicas

Os interessados devem enviar currículo para o e-mailvagas@personarh.com com o título da vaga no assunto.

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO 

Benefícios: Alimentação no local + cesta básica de r$ 118,00 + vt

Maracanaú e Pacajus

Disponibilidade para todos os horários (06h00 as 14h00, 14h00 as 22h00, 08h00 as 16h20, de segunda a sábado)

Pré requisitos: Desejável estar cursando graduação em nutrição. Cursos de informática básica. Experiência na função. Desejável ter vivência com lançamento de notas fiscais. Ter disponibilidade de horário

Principais atividades: Auxiliar a gestora da unidade nas rotinas. Administrativas. Controle de ponto, frequência e hora extra. Pedido e cotações. Lançar notas fiscais

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@personarh.com com o título da vaga no assunto.

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CONSULTOR DE NEGÓCIOS

Requisitos: – cursando administração, marketing ou áreas afins; – experiência com vendas de serviços por telefone;  – experiência com prospecção de clientes; – experiência com vendas de cursos será um diferencial.
Atividades:  realizar prospecção e vendas de cursos por telefone.
Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo com pretensão salarial no corpo do e-mail para socorropimentel@mrhgestao.com.br contendo o nome da vaga no assunto do e-mail até o dia 02/09/2019.  

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PSICÓLOGO ORGANIZACIONAL

Atividades:  responsável por atuar com recrutamento, seleção, acompanhamento e avaliação psicológica de candidatos, acompanhar alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, contribuir comprogramas de treinamento e desenvolvimento pessoal…

Conhecimentos: desejável experiência com testes psicológicos e seleção de pessoas.

Perfil: comunicativo, curioso, gentil, ágil, comprometido e desenrolado.

Interessados devem enviar pretensão salarial e currículo até o dia 2/08/19 para: seletivarh@yahoo.com

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ANALISTA FINANCEIRO – contas a pagar e contas a receber

Requisitos: – ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins; – conhecimento intermediário em excel; – boa comunicação oral e escrita; – vivência anterior em setor financeiro

Responsabilidades: – atuar com análise e conciliação bancária; – contas a pagar, contas a receber; – controle de contas correntes; – atualização diária de fluxo de caixa de curto prazo; – conciliação de cartão de crédito (confrontando os valores informados no sistema com os extratos bancários) e classificação de despesas diária; – realizar a análise, classificação e conciliação contábil e financeira; – elaboração do dre e dfc; – apuração e declaração de impostos diretos e indiretos; – elaboração de relatórios contábeis e por meio de análises de lançamento de despesas; – emitir e conferir notas fiscais para realizar faturamento de vendas serviços e garantir a conformidade das condições contratuais definida; – acompanhamento de fluxo de caixa e elaboração de relatórios; – compra de material, quando solicitado, e cotação de preço.

Horário de trabalho: 07:30h às 18h   segunda a quinta e 07:30h às 17h na sexta-feira.  

Benefícios: vale refeição, vale  transporte.

Os interessados deverão enviar (pretensão salarial)  curriculo até o dia  16/09/2019 com o titulo da vaga – analista financeiro (contas a pagar e contas a receber). Para o e-mail: vagasrh.v@gmail.com

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ANALISTA FISCAL

Pré-requisito: – graduação em ciências contábeis; – conhecimento intermediário em excel; – conhecimento em legislação fiscal será um diferencial; – bom relacionamento interpessoal e técnicas de atendimento ao cliente; – disponibilidade imediata.

Principais atividades: –  participar das reuniões setoriais de sua equipe; – conferir códigos de produtos entradas x saídas dos clientes, girando 10% dos clientes por mês; – verificar arquivos e identificar os erros de importação e corrigi-los para encerramento da equipe; – realizar visita técnica junto aos clientes para ajustes de tributação e correção de códigos de produtos; – identificar os bancos de dados do fortes com informações inconsistentes para poder abrir novos bancos; – validar junto aos clientes dos inventários anuais, para ajudar nas inconsistências geradas e outras;

Benefício: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível –  auxílio cursos – seguro de vida em grupo – desconto em parceiros

Salário: enviar pretensão

Enviar currículos para: vagas@ppcontabilidade.com

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AUXILIAR FINANCEIRO

Atividades principais: Responsável pela cobrança diária dos fornecedores e clientes pendentes; Responsável na emissão de boletos extras quando solicitado pelo fornecedor; Responsável em verificar os créditos da empresa junto aos fornecedores via sistema; 

Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Transporte

Alimentação Seguro de vida Cesta básica 

Requisitos: ensino superior cursando em administração, contábeis ou áreas afins.

Enviar currículo para: vagasestrategicas2019@gmail.com com o título auxiliar financeiro no assunto.


GERENTE DE LOJA

Atividades:  Atendimento e abordagem a clientes em salão para apresentação de produtos e vendas; Coordenação da equipe de caixa e atendimento; Controle de estoque e inventário de loja.

Salário/benefícios: R$ 1.102,00 + variável; Transporte e alimentação; Assistência médica e odontológica

Carga horária: 44h / segunda – sábado

Requisitos: Ensino médio completo. Experiência anterior na função

Obs: currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. 

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com gerente de loja  no assunto.

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ASSISTENTE DE SETOR PESSOAL

Requisitos obrigatórios: . Nível superior completo em administração de empresas, ciências contábeis ou em áreas afins; . Necessário experiência em todas as rotinas do setor, com foco em folha de pagamento e encargos; . Bons conhecimentos em informática e do sistema e-social; . Vivência em empresas de grande porte e conhecimento do sistema fortes, serão considerados diferenciais.

Os interessados deverão enviar currículo com o nome da vaga no assunto para: rhtalentos10@yahoo.com

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ASSISTENTE  FISCAL

Atribuições: Escrituração de notas fiscais   de serviços tomados e   prestados, apurar impostos  federais (pis, cofins, irrpj,   csll, simples nacional,   imposto estadual e lucro   presumido.

Requisitos: Cursando ciências contábeis; Experiência na função; Conhecimento no sistema fortes

A empresa oferece:    Vale transporte Vale refeição 50% plano de saúde (após 90 dias)

Horário: -segunda a sexta

Salário: A combinar

Os interessados enviar currículo  com o nome “assistente fiscal”, para o emaill: rh@secran.com.br  os currículos fora do perfil não serão avaliados

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ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: graduação completa em ciências contábeis, administração, economia ou áreas afins; conhecimentos em rotinas de departamento pessoal: admissão, rescisão, férias, benefícios, folha de pagamento, gestão de ponto eletrônico, afastamento previdenciário, entre outros; imprescindível domínio do sistema totvs rm; conhecimento em legislação trabalhista.

Salário: salário compatível com o mercado (enviar pretensão salarial); benefícios: plano de saúde; plano odontológico; auxílio alimentação ou refeição; seguro de vida; convênio com instituições de ensino.

Candidatos no perfil, gentileza enviar currículo atualizado, com pretensão salarial, para  vagasrhceara@yahoo.com


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