fbpx

Contatos: 3265.8100 Parque Ecológico | 3457.5300 Dom Luís

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Estágios, Notícias agosto de 22 de 2019 - 18:59

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Estudantes a partir do 5° semestre de administração, conhecimento no pacote office com disponibilidade para estagiar no horário de 09:00 as 15:00, sexo: feminino. 

Ofertamos bolsa de 700,00 mais auxilio passagens de 3,20 por dia. 

Candidatos que se enquadre no perfil abaixo, por favor, nos enviar currículo para o e-mail: despojada@despojada.com.br 

————————————–

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO.

Empresa de desenvolvimento de softer no shopping aldeota (secrel)

A partir do 3° semestre;

Habilidade com windows

Carga horária de 4 horas por dia (de 8h às 12h ou de 14h às 18h);

Bolsa de 600,00 + vale transporte.

Interessados encaminhar currículo para: maira_ceara@hotmail.com

————————————–

ESTÁGIO EM LOGÍSTICA

Atividades a serem desempenhadas: acompanhamento de entregas e coletas; Realizar acompanhamento diário com comercial; Acompanhar sac/suporte; Acompanhamento das manutenções de empilhadeiras/transpaleteiras; Realizar solicitações de compras; Abrir rnc para fornecedores; Acompanhar indicadores e apoiar no controle de absenteísmo; Realizar cadastro de tabelas;

Formação acadêmica: cursando administração, logística ou afins. Conhecimento e habilidades técnicas. Pacote office intermediário

Benefícios: auxilio transporte (em dinheiro), Refeição na empresa. Cesta básica. Estacionamento. Seguro de vida

Bolsa de estágio: R$ 782,00

Envio de currículo para recrutamento@eletraenergy.com até 23/08/2019 com o assunto de estagiário logística

————————————–

ESTÁGIO EM MARKETING

A GFX consultoria, com 9 anos de mercado e 90% do market share cearense. 

Oportunidade para: marketing , base do projeto (local):  base fortaleza, duração de projeto:  contratação para equipe
forma de contratação clt

Interessados enviar cv para: recrutamento@gfxconsultoria.com

————————————–

TRAINEE & CONSULTOR

Descrição sumária: – executar as atividades do projeto in loco ou em backoffice, sendo agente de mudança organizacional em prol dos resultados almejados. – atuação voltada para gestão empresarial, envolvendo trabalhos com análise e operação de todas as áreas da gestão empresarial (financeira, comercial, gestão de pessoas, marketing, estruturação organizacional, processos, logística, etc.) – atuação voltada para adequação, compliance e governança, envolvendo trabalho com consultoria jurídica, planejamento tributário, governança corporativa, etc.

Requisitos da vaga: – graduação completa ou em andamento em contabilidade, administração, economia, psicologia, engenharias ou áreas afins; – desejável inglês ou espanhol intermediário; – desejável conhecimento em informática (planilhas eletrônicas e editor de texto); – disponibilidade para o horário comercial.

Etapas do processo seletivo: – avaliação de perfil; – testes de raciocínio lógico, português, inglês e conhecimentos gerais; – apresentação fit cultural (online); – confirmação do candidato em continuar no processo seletivo; – testes finais presenciais; – entrevista final presencial.

Oferecemos: – salário compatível com o mercado; – 50% plano de saúde; – ajuda de custos para transporte e alimentação; – programa de treinamentos; – auxílio desenvolvimento;- participação em clube de descontos.

Interessados acessar o link da vaga: http://epartner.vagas.com.br/v1931185
Até o dia 25/08

Quem somos nós? A PWR gestão nasceu da análise do mercado nacional, observando a necessidade de uma consultoria diferente das até então existentes.

Esse diferencial está relacionado à troca de foco: de aconselhamento externo para uma perspectiva aliada ao acompanhamento na execução em conjunto ao cliente.

Instagram: @pwrgestao (link de inscrições na bio do instagram)

————————————-

ANALISTA DE MARKETING 

Atividades: 1º impulsionar a marca e os produtos da empresa identificando as melhores estratégias e planos de ação para captação de clientes; 2º criar conteúdos para alimentar redes sociais com foco em nosso público alvo e conversão; 3º acompanhar as campanhas de marketing analisando os resultados de cada ação. 4º pensar novas formas de alcançar nosso publico alvo.
Necessário conhecimentos em: Adobe illustrator e photoshop

Salário: 1060,00

horário: comercial (quem tiver interesse mas não puder em horário comercial, podemos ver um contrato de estágio, então pode nos enviar o currículo )

Benefícios: vale refeição, vale transporte e plano de saúde

Quem se interessar favor enviar e-mail com currículo para: lidia.gomes@iqnus.com.br que retornamos com informações da seleção. 

————————————–

ASSISTENTE DE RESERVAS

Atuar diretamente no setor de vendas como elo entre o cliente – agência, operadora, empresa ou particular – e o hotel, realizando o trabalho de comercialização de hospedagem, esclarecendo todas as dúvidas do cliente no ato da reserva (disponibilidade, tarifas, informações do hotel); inserir as reservas no sistema desbravador; enviar cotações e fechar negociações com clientes; realizar ações de divulgações, atualização de canais com valor de tarifas flutuantes; apresentação do marketing do hotel em mídias sociais, dentre outras atividades voltadas à comercialização e atendimento ao cliente/hóspede.

Superior completo ou cursando áreas correlatas a hotelaria, turismo e hospedagem.

É indispensável experiência na função e ter trabalhado nos segmentos de operadoras de turismo ou agências de viagens ou hotelaria.

É desejável inglês intermediário, no nível de conversação.

Será diferencial ter trabalhado com o sistema desbravador.

Enviar currículo pretensão salarial para selecionaprofissionais@yahoo.com.br informando no título do e-mail assistente de reservas.

Mídias Sociais

Unichristus
Unichristus 2018. Todos os Direitos Reservados.