OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 29/07/2019

ESTÁGIO EM DIREITO

O que esperamos de você: auxiliar no peticionamento, acompanhamento de processos, realização de diligências, arquivamento de documentos e contato com clientes.

Cursando a partir do 5° semestre

Experiência em processos de execução cível

Comunicativo e pro ativo. Organizado e zeloso com trabalho

Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

——————————-

PROGRAMA JOVENS TALENTOS 2019 DO GRUPO VOTORANTIM.

Formados entre 2016 e 2018 nas áreas de:  exatas, economia, tecnologia ou administração.

O programa fará a seleção de 6 candidatos para vivenciar a incrível experiência de trabalhar em projetos tecnológicos super desafiadores com o objetivo de levar a transformação digital às organizações. Os participantes terão um excelente programa de mentoria e de desenvolvimento de habilidades, assim como a chance de se conectarem com a rede de talento de todas as empresas que fazem parte do grupo!

A votorantim está em busca de jovens apaixonados por tecnologia e que querem muito fazer a diferença a partir da transformação digital. Os requisitos básicos desse processo consistem em ter formação entre os anos 2016 e 2018 referentes a cursos da área de exatas, economia, tecnologia ou administração.

Todas as informações estão dispostas no link a seguir: https://bit.ly/2zj1jo3

Ou – https://vagas.byintera.com/votorantim/programa-jovens-talentos/

——————————-

ANALISTA DE SISTEMAS

Requisitos: formação completa ou cursando em computação, analise e desenvolvimento de sistemas, ou afins.     * disponibilidade de horários alternativos;     * conhecimento e experiência com erp protheus da totvs;     * conhecimento e desenvolvimento em linguagem advpl;     * conhecimento em banco de dados sql;     * noção de infraestrutura e redes;     * conhecimento em dos ambientes em windows e windows server;     * atuação anterior no setor de varejo (desejável);     * inglês técnico intermediário (desejável);     * conhecimento de ambientes virtualizados em cloud (vmware, azure, aws) – (desejável);     * conhecimento em linguagem web (java, .net, etc.) – (desejável).

Atividades: monitorar e garantir a performance do erp (totvs protheus v12) e outras ferramentas;     * buscar, sugerir, desenvolver e implantar melhorias, inovações;     * realizar as devidas atualizações nos sistemas e processos;     * atuar de forma preventiva na análise de problemas.

Remuneração: a negociar (enviar pretensão salarial)

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@cosbel.com.br

——————————-

ASSISTENTE DE COMPRAS

Requisitos:  experiência anterior na função e excel intermediário.   

Atividades: acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega.

Horário: comercial (08:00 às 18:00; segunda a sexta e sábados alternados 08:00 às 12:00)

Enviar currículo com o título da vaga “assistente de compras” até a data 01/08/19 para o e-mail: recrutamento@crc.net.br

 ——————————-