Oportunidades de Estágios e Empregos 14-3-2018

Estágios, Notícias
março de 14 de 2018 - 19:25

ESTÁGIO EM M.I.S (MANAGEMENT INFORMATION SYSTEM)

Cursando nível superior em rede de computadores, tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia da computação ou ciências da computação.

Atividades: análise do sistema de informação para confecção de relatórios diários; manutenção de banco de dados; apresentação de relatórios de dados e estatísticas a partir do sistema de informação com o objetivo de melhoria de performance mensuração de resultados e comparativos.

Desejável: conhecimento em banco de dados, excel intermediário.

Horário: manhã – segunda a sexta.

Bolsa+ vr (r$ 7,50) + meia passagem

Os interessados devem encaminhar currículo em anexo para recrutamento@crc.net.br, com o título da vaga no campo assunto.

———————————————-

 

ESTÁGIO EM DIREITO

Sociedade de Advogados Ricardo Valente Advogados Associados

Pré-requisitos: – matriculado no curso de bacharelado em direito a partir do quarto semestre; – domínio no pacote office; – bom nível de comunicação e relacionamento; – evolução como propósito;

Disponibilidade para estágio de 5 (cinco) horas diárias entre o horário de 13:00h às 18:00h

Resumo das atividades:  – acompanhamento processual; – alimentação de movimentações processuais em sistema jurídico; – elaboração de relatórios processuais; – confecção de peças processuais; – acompanhamento em audiências;

Oferta de remuneração: – bolsa auxílio para desenvolvimento das atividades; – ajuda de custo nos deslocamentos intermunicipais; – seguro de vida;

Os interessados deverão enviar currículo para o email: lucascrispim@ricardovalente.adv.br

———————————————-

 

ESTAGIÁRIO(A) DE ENGª DA PRODUÇÃO OU ENGª DE ALIMENTOS.

Qde de vagas: 01 (Uma)

Auxiliar no PCP propondo melhorias nos fluxos dos processos, controle e planejamento da produção; distribuir a programação de produção – matéria-prima, embalagem e material de limpeza via sistema nos setores indicados da produção e administrar os lançamentos de cada fase do processo via sistema; requisitar produtos de matéria-prima, de embalagem e de material de limpeza; auxiliar na coleta de receitas de produtos para elaboração de fichas técnicas, cadastros das mesmas no sistema; auxiliar na elaboração de planilhas de controle das atividades de limpeza, gerenciamento de resíduos sólidos e manuais de boas práticas de fabricação; cumprir as metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa; efetuar os registros da produção de acordo com as especificações da linha e dos produtos a serem produzidos; realizar acompanhamento da manutenção e limpeza em equipamentos na produção.

Cursando a partir do 4º semestre de Graduação em Engª da Produção ou Engª de Alimentos.

Jornada: De segunda a sábado das 10h às 15h.

Bolsa: R$ 750,00 + alimentação no local + ½ passagem.

Local: Bairro Papicu.

Enviar currículo em anexo com foto (no aplicativo Word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga ESTAGIÁRIO ENGª DA PRODUÇÃO ou ENGª DE ALIMENTOS.

———————————————-

 

ESTAGIÁRIO(A) DE GASTRONOMIA

Horário: 7h às 13h (seg a sex)

Local: aldeota

Bolsa: r$  bolsa + ajuda de custo

Necessários: boa comunicação; empatia; saber ouvir

Deverá estar cursando ensino superior em gastronomia

Atuar com pré preparos de alimentos, controle de conversões higiênicas e sanitárias de alimentos; ajudar na organização; e atendimento entre outra atividades

Interessados enviar e-mail para nutrifor2017@gmail.com

———————————————-

 

ESTAGIÁRIO(A) DE PROCESSOS

Super lagoa

Requisitos: cursando processos gerenciais, administração, comunicação, gestão de pessoas/rh, engenharia de produção e áreas afins; desejável conhecimento avançado em excel; boa comunicação oral e escrita.

Principais atividades: auxiliar na gestão de indicadores; alimentar e analisar planilhas de controle;

Remuneração: alimentação na empresa + bolsa estágio + auxilio transporte

Enviar cv com pretensão salarial para recrutamento@superlagoa.com.br

———————————————-

 

ESTAGIÁRIO

Atuação:  setor jurídico

Pré-requisitos: ·cursando nível superior em direito a partir do 5º semestre; ·domínio no pacote office; ·bom nível de comunicação e relacionamento; ·evolução como propósito; disponível para estágio de 06 horas sendo no horário de: 09h às 12h e 13h às 16h.

Resumo das atividades: acompanhamento processual; confecção de minutas contratuais; confecção de atos societários; auxiliar no gerenciamento de marcas e patentes.

Oferecemos : bolsa auxílio no valor de r$ 800,00; ajuda de custo para transporte e alimentação no valor de r$ 200,00; 16 litros de leite uht; seguro de vida em grupo;

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: yorranaisabel@betanialacteos.com.br

———————————————-

 

ESTAGIÁRIOS(AS)

Cursando: direito –  partir  do 6° semestre

Período: cursando de manhã ou a noite

Bolsa 500,00 + meia passagem

Horário: 13:00 ás 18:00 de segunda á sexta

Interessados enviar currículo em anexo formato pdf para: lara@allservice.org.br

———————————————-

 

ESTAGIÁRIO(A) DE GASTRONOMIA

Função: estagiário(a) de gastronomia ou técnico de alimentos

Qde de vagas: 02 (duas)

Auxiliará na produção de salgados, molhos, fritura, etc.

Perfil: cursando a partir do 2º semestre da graduação tecnológica em gastronomia ou em alimentos. Maior de 18 anos de idade.

Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local+ ½ passagem.

Jornada: (uma vaga) de segunda a sábado das 12:30h às 17:30h; (uma vaga) de segunda a sábado das 16:00h às 21:00h

Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio gastronomia ou de alimentos.

———————————————-

 

ESTAGIÁRIO(A) DE PSICOLOGIA

Principais atividades: suporte em atividades de recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento; suporte em atividades administrativas do setor; suporte na organização de eventos de endomarketing.

Pré-requisitos:  ensino superior cursando psicologia, à partir do 4º semestre (ter cursado a disciplina de testes psicológicos e cursos na área de avaliação psicológica).

Conhecimentos:  excel intermediário e pacote office.

Desejável conhecimentos em processos iso 9001 e experiência em recrutamento e seleção.

Competências: comprometimento, pró-atividade, gestão de pessoal, auto-gerenciamento e bom relacionamento interpessoal.

Bolsa: r$ 800,00 + va + vt

Horário: disponibilidade para estagiar 6h por dia – segunda à sexta, manhã (8h às 14h) ou tarde (12h às 18h).

Candidatos dentro do perfil da vaga, favor enviar currículo para: recrutamentoes elecao2020@gmail.com, no assunto do e-mail, deve constar o título da vaga estagiário(a) de psicologia.

———————————————-

 

ESTAGIÁRIO(A) EM ADMINISTRAÇÃO

Financeiro: – fluxo de caixa; – conciliação bancária; – lançamento de contas a pagar e receber; – controle de fundo fixo.

Suprimentos: – controle de estoques de materiais de suprimentos; – cotação , pedidos de compra de materiais e serviços.

Contábil / fiscal: – organização de documentação contábil/fiscal; – controles e atualizações de certidões negativas.

Suporte a gestão de projetos : – elaboração de cronogramas; – comunicação (edição de relatórios de status); – planilhas de custos.

Interessados enviar currículo para cartaxo@qualitygroups.com.br
——————————————

 

ESTAGIÁRIO(A) DE MARKETING

Pré-requisitos: superior cursando a partir do 4º nos curso de publicidade e propaganda, marketing e/ou jornalismo.

Conhecimentos:  desejável em photoshop, illustrator e corel draw; desejavel conhecimento em ações de endomarketing; desejável excel

Horário: 6 horas diárias, segunda à sexta.

Bolsa de r$ 800,00 + vr + vt.

Candidatos dentro do perfil da vaga enviar currículo para: recrutamentoes elecao2020@gmail.com , no assunto deve constar o título da vaga estagiário de marketing

———————————————-

 

ESTAGIÁRIO SETOR DE COMPRAS

Exigências: – desejável estar cursando nível superior em administração, técnico em logística ou áreas afins; – conhecimento em excel intermediário.

Resumo das atividades: – apoiar na realização dos processos de compras dos diversos materiais; – dar apoio a emissão de pedidos de compra, processos de controles, acompanhamento dos prazos de entrega; – realizar cotação de materiais de menor complexidade técnica; – acompanhar no fundo de caixa(despesas) do setor; – acompanhar cotação de compras junto aos fornecedores, verificando melhor preço e auxiliando no fechamento, – apoiar na cotação de compras junto aos fornecedores, verificando melhor preço e auxiliando no fechamento; – acompanhar recebimento do pedido de compra.
Condições: – bolsa auxilio r$ 880,00 + auxilio transporte + alimentação na empresa;
Carga horária: 6 horas diárias (07:30h ás 13:30h), de segunda a sexta-feira;
Os interessados (as) deverão enviar o currículo para o e-mail  cv@cordeiroguindastes.com.br, com o nome da vaga no assunto do e-mail até 16/03/2018.

———————————————-

 

ESTAGIÁRIO(A) FINANCEIRO

Pré-requisitos: ensino superior em andamento: administração, contabilidade ou economia a partir do 4º semestre; cursos na área financeira serão um diferencial; disponibilidade de 06 (seis) horas por dia, de segunda à sexta-feira pela manhã.

Atividades: oferecer suporte ao setor administrativo financeiro; realizar a triagem de notas fiscais; oferecer suporte nas atividades relacionadas ao faturamento.

Oferecemos: bolsa de estágio compatível com o mercado; oportunidade de aprendizados e crescimento; ajuda de custos para alimentação e transporte; seguro de vida; investimento em capacitação; folga no dia do aniversário.

Interessados, favor enviar currículo para rh@advance.com.br até o dia 23/03/2018.

———————————————-

 

ESTAGIÁRIO(A) DE TI

Pré requisitos:  cursando ciências da computação ou rede de computadores a partir do 2º semestre.

Horário de trabalho: 08:00 às 14:00 horas.

Remuneração: r$ 734,40

Atribuições: instalação de programas; manutenção de hardware; instalação e suporte de sistema operacional desktop.

Benefícios:  auxílio transporte;  incentivos ao esporte; treinamentos internos; Oportunidade de crescimento.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: selecao@ calldesksolucoes.com.br, com a descrição estagiário (a) de ti no campo assunto.

———————————————

 

ESTAGIÁRIO(A) – ÁREA FISCAL

Informações sobre a vaga: – auxiliar nas rotinas fiscais, dando suporte aos analistas e assistentes na conferência de documentos fiscais, apuração de impostos, envio das obrigações principais e acessórias, atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas, dentre outras atividades.

Carga horária de 30 horas / semanais – à combinar

Requisitos indispensáveis:  – interesse em atuar nas atividades descritas acima; – domínio do pacote office; – vontade de aprender, flexibilidade e agilidade; – cursar ensino superior em ciências contábeis (a partir do 3º semestre); – desejável conhecimento do sistema fortes.

Benefícios: – bolsa: r$700,00; – vale refeição (r$16,00/dia); – transporte; – investimento em cursos.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail israel.cardoso@grupoplannea.com.br colocando no assunto estagiário (a) – área fiscal até o dia 20/03/2018.

———————————————-

 

ANALISTA DE INFRA.

Escolaridade:  nível superior completo;   preferencialmente com certificação itil v3.

Conhecimento:  administração de redes de dados e voz;  administração de servidores e conhecimento em vmware;  active directory;  linux;  sql server (manager).

Habilidades:  iniciativa;  organização;  compromisso com metas e resultados;  trabalhar em equipe

Indispensável: boa postura, excelente comunicação, desenvoltura, inovação, facilidade para estabelecer relacionamentos.

Benefícios: vr + vt + convênios com faculdades e descontos em planos de saúde e odontológico.

Interessados em participar do processo seletivo, encaminhar currículo para o e-mail para recrutamento@crc.net.br no campo assunto analista de infra.

———————————————-

 

ANALISTA DE RH PLENO – FOCO EM T&D

Requisitos: ensino superior completo psicologia, administração ou áreas afins;

Desejável mba na área; Experiência sólida com t&d.

Salário: compatível com mercado

Benefícios: vale alimentação/refeição, plano de saúde e odontológico.

Horário: comercial (44 horas semanais).

Obs: currículos fora o perfil não serão considerados.

Encaminhe seu currículo  com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br informando no campo assunto o título da vaga até dia 16/03/2018..

———————————————-

 

GERENTE DE TI

Perfil: ensino superior completo; pós-graduação da área de ti ou afins

Descrição das funções: gestão da equipe da equipe de ti envolvendo analistas de sistemas, equipe de service desk e analistas de infraestrutura; experiência em gestão de projetos e processos; experiência na implantação de erp; experiência na implantação de projetos de infraestrutura de ti; experiência na administração de servidores (microsoft e linux), firewall, storage, etc…; elaboração e gestão do orçamento do setor; habilidade em negociação e comunicação; disponibilidade e senso de urgência; conhecimento de regras de negócio (visão sistêmica de todas as áreas da empresa).

Interessados dentro do perfil descrito acima, devem enviar cv com título da vaga (gerente de ti) e pretensão salarial para: vagas.ceara@yahoo.com.br

———————————————-

ANALISTA FINANCEIRO 

Requisitos: – ensino superior completo ou andamento (a partir 5º semestre) em administração ou ciências contábeis; – experiência na função de analista financeiro ou compatível; – conhecimento na legislação tributária e fiscal, contas a pagar e contas a receber; – pacote office intermediário (planilhas excel e relatórios).

Atividades: – operacionalizar as atividades do contas à pagar, receber e cobrança e faturamento; – movimentações e conciliação bancárias (online); – elaboração e alimentação de relatórios contábeis (fluxo de caixa, dre e projeções); – interface junto à contabilidade terceirizada, fazendo as devidas validações e solucionando problemas; – acompanhar e solicitar a contabilidade boletos de pagamento de retenções (inss, csll, irrf, inss e iss); – controle de despesas financeiras; – acompanhar as certidões da empresa e garantir que todas estão em dia.

Horário: segunda a sexta (horário comercial)

Salário: enviar pretensão salarial

Interessados  enviar currículo com o título da vaga com “analista financeiro“ no assunto do e-mail para consultoriavalorh@hotmail.com

———————————————-

ANALISTA DE DP

Descrição geral: realizar folha de pagamento, encargos, admissão, rescisão, férias e demais atividades inerentes ao dp.

Requisitos: superior completo em ciências contábeis, administração, rh e áreas afins; conhecimento no rm labore; experiência mínima de seis meses no cargo.

Oferecemos: salário + assistência médica + assistência odontológica + alimentação + vale transporte

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para: vagas.com2018@o utlook.com

———————————————-

 

VAGA ANALISTA FISCAL PL

Requisitos básicos: superior cursando nas áreas de contabilidade, administração e economia; experiência na função

Conhecimentos necessários: pacote office; sistema sap; apuração e recolhimento de impostos; sped icms/ipi e sped contribuições; icms – substituição tributária; retenção de impostos sobre nfs de serviços; demais obrigações acessórias envolvendo sped, efd, ecd, e-social.

Principais atividades: Analisar, registrar e controlar os lançamentos referentes aos dados de notas fiscais, bem como solicitar suas correções quando necessário. Controlar e liberar a entrada de materiais diversos  na empresa via  sistema  mrp, bem como  realizar a emissão ou cancelamento das  notas de mercadorias diversas. Analisar e registrar processos fiscais de importação e exportação, de acordo com a legislação vigente. Gerar e analisar informações referentes a movimentações fiscais e contábeis para atendimento das obrigações acessórias, incentivos e benefícios. Realizar apuração e conferência dos tributos, conforme legislação vigente, bem como providenciar pagamento no prazo devido. Analisar, interpretar e acompanhar impostos federais, estaduais, municipais e suas retenções, aplicando-as de acordo com a legislação vigente. Prestar suporte às demais áreas da empresa, de acordo com as atividades da área de atuação. Realizar demais atividades conforme área de atuação. Realizar suporte ao levantamento de dados relativo as demandas de fiscalização.

Candidatos dentro do perfil e interessados na vaga podem encaminhar currículo para valdenia.sousa@marisolsa.com

———————————————-

 

ANALISTA ADMINISTRATIVO

Pré-requisitos: – ensino superior completo ou cursando em administração, gestão de pessoas, etc.; – experiência na área administrativa; – conhecimento avançado do pacote office; – boa fluência verbal e escrita; – necessário conhecimento básico em inglês

Principais atividades: – suporte à gerência, apoio às lojas; contato direto com direção; – elaboração de planilhas, contatos com fornecedores, cotação de preços de produtos solicitados pelas lojas; – suporte em atividades da área fiscal; – assistência à analista de rh em atividades administrativas de pessoal; – e demais atividades administrativas.

Horário de trabalho:  segunda a quinta-feira das 8h às 18h e na sexta-feira das 8h às 17h sempre com intervalo de 1 hora para almoço

Oferecemos: – salário à combinar (enviar pretensão salarial); – vale transporte; – vale refeição; – plano de saúde (por adesão); – cesta básica; – convênio farmácia; – desconto em produtos da loja

Interessados enviar currículo para o e-mail abaixo com o assunto: analista administrativo e pretensão salarial vagaconfidencial2018@gmail.com . Currículos sem pretensão salarial no campo assunto não serão analisados.

———————————————-

 

ASSISTENTE COMERCIAL

Requisitos: – ensino médio; – desejável ensino superior cursando ou completo; – experiência com vendas de serviços; – pacote office básico.

Atividades: – prospecção de clientes (telemarketing), negociação e fechamento de contrato; – elaborar proposta de vendas; – apresentar relatórios de atividades realizadas.

Salário: enviar pretensão salarial;

Horário: segunda à sexta (horário comercial);

Benefícios: vt + va

Interessados enviar currículo com o título da vaga “assistente comercial”para o e-mail vagas5@studartrh.com.br

———————————————-

 

GERENTE 

Requisitos: ensino superior completo em administração ou áreas afins. Experiência com atendimento ao cliente/público. Desejável experiência como gerente de salão de beleza. Conhecimentos em informática (pacote office – excel intermediário, e-mail e internet). Bom português. Vivência no seguimento de beleza.

Atividades: – responsável por gerenciar, organizar, planejar e inspecionar os serviços e atendimento e limpeza. –  aplicar métodos de melhorias para melhor atendimento. –  responsável por realizar a gestão e desenvolvimento da equipe de atendimento –  conduzir reuniões com a equipe –  elaborar estratégias de resultados. –  controlar custos, estoques e suprimentos e compras de produtos –  responsável pelas funções administrativas –  propor ações e parcerias para conquistar novos clientes –  responsável pelo controle de estoque, caixa – responsável pela padronização de apresentação, treinamento e motivação da equipe.

Horárioterças a sábados 08:00 às 18:30.

Salárioenviar pretensão salarial

Benefícios: vt + vr

Local: aldeota                                   

Interessados e dentro do perfil: enviar currículo para o e-mailvagas3@studartrh.com.br com o título da vaga “gerente” no assunto do e-mail.

——————————————–

 

GERENTE GERAL HARD ROCK CAFE
Tem que ter experiência como gerente de um estabelecimento, conhecimentos amplos de alimentos e bebidas, gerenciamento de grandes equipes, processos, etc.
Precisa ter inglês avançado também.
A vaga é somente para quem atender esses requisitos.
Salário: R$ 7 mil reais + benefícios (bônus/comissões por meta, desempenho, etc).
Interessados enviem currículo para diegocabral@rosadosventosbrasil.com.br (Só vou receber CV por e-mail)

 

 

 

 

 

 

 

Arquivos

Categorias

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.