OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 20/12/2021

ESTÁGIO na área FISCAL

Experiência: Cursando a partir do 3º semestre de Ciências Contábeis. Disponibilidade para estagiar 5h. Atividades: – Organizar documentação ; – Realizar lançamentos e importação de notas fiscais; – Realizar escrituração e encerramento de ISS

cadastre no e-mail abaixo, informando o nome da vaga: curriculos@grupoaccord.com.br

————————————————

ESTÁGIO EM PEDAGOGIA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos em busca de um(a) Estagiário para prestar suporte a área de Pedagógico de nossa Faculdade Febracis. Se o seu propósito é transformar positivamente a vida das pessoas, a Febracis é o seu lugar!

Qual será a sua missão?– Solicitação de material;- Contato telefônico com aluno;- Organização de documentos;- Relatório e planilhas com dados do setor.

O que esperamos de você? – Esteja cursando ensino superior em Administração, Pedagogia, Processos Gerenciais ou afins; – Tenha experiência no Pacote Office; – Excel básico/intermediário; – Possua foco e bom relacionamento interpessoal.

Auxílio-alimentação no valor de R$ 9,65 o dia útil no cartão da Flash Benefícios, cujo valor é revertido em crédito para usar em qualquer estabelecimento;  – Seguro de vida e acidentes pessoais em grupo;  – Método CIS, maior curso de inteligência emocional e reprogramação de crenças, gratuito para nossos colaboradores;  – Subsídios em todos os nossos treinamentos;  – 50% nos cursos de Pós Graduação da Faculdade Febracis; – Décimo terceiro para nossos estagiários.

Horário de Trabalho: 6h diárias, de segunda à sexta.

Currículos para JadePontes@febracis.com.br

———————————————