OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Estágios, Notícias
setembro de 28 de 2021 - 18:45

PROGRAMA DE ESTÁGIO REDBULL

Queremos encontrar universitários pra serem os representantes da Red Bull dentro das suas faculdades. Se você conhece bem sua universidade, curte sair, conhecer gente nova, botar a mão na massa e ainda ganhar uma grana, essa vaga é pra você!

Inscrições: https://jobs.redbull.com/br-pt/fortaleza-student-marketeer-sbm-unichristus-138191-055632?lang=pt-br

———————————

ESTÁGIO EM PEDAGOGIA (1184)

• Atividades: – Auxiliar na realização de trabalhos e rotinas de estudos, elaborar relatórios semestrais, auxiliar alunos até o 8° ano (Acompanhamento Escolar – Reforço)
  • Semestre: A partir do 1°
  • Horário: – 14:00 as 18:30 (Segunda à Sexta)
  • Bolsa: -R$ 500,00 + V.T. (Meia passagem)
  • Vagas: – 02
  • Localização: – Mondubim
  • Encaminhe agora mesmo seu currículo com o NOME e o NÚMERO da vaga para o nosso email: ccestagio@hotmail.com

—————————————————–

DESENVOLVEDOR JAVA

Carga Horária: 6 horas

Área de Atuação da Empresa: Desenvolvimento de Sistemas Web e Mobile na área Financeira e de Meios de Pagamentos.

Requisitos Obrigatórios: Lógica de Programação, Desenvolvimento em Java

Requisitos Desejáveis: JPA, JEE, Tomcat

Remuneração: A combinar

Observação: Enviar email com o título ESTÁGIO DESENVOLVEDOR JAVA
Enviar curriculo atualizado para: contato@aptaretecnologia.com.br até dia 08/10/2021.

————————————————-

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Requisitos: Cursando do 3° ao 5° semestre de Administração e ter conhecimento do pacote office.

Atividades que serão realizadas pelo estagiário: Atendimento ao cliente interno, alimentação de planilhas, dentre outras funções pertinentes a rotina de estágio.

Benefícios: Bolsa de R$ 750,00  + VT + VA

Carga horária: 6 horas diárias.

E-mail: rh.metroman@metroman.com.br

Mais informações: (85) 3265.8100

Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.