OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 25/06/2021

MÉDICOS(AS)

A Secretaria de Saúde do município de Caucaia está realizando contratação de médicos para atuarem no PSF:
Carga horária: 32 horas semanais (4 dias por semana).
Remuneração líquida: $10.000 área urbana e $10.500 área rural.

Interessados entrar em contato: (85) 997796889; (85) 996001644.

———————————

AUXILIAR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Escolaridade: superior incompleto ( podendo ser iniciante).
Experiência: área financeira básica
Semana: 05 dias.
Salário inicial: R$ 1.300,00
Empresa oferece:
50% plano de saúde Hapvida
Ajuda para transporte e Vl refeição.
Interessados enviar currículo para= linapimenteldeazevedo@gmail.com
Ou por whatsapp 85 991215586

——————————————

IEL-CE VAGAS DISPONÍVEIS PARA ESTÁGIO
Para concorrer às vagas disponíveis o estudante deverá cadastrar-se no site do IEL/CE:  www.iel-ce.org.br

Vagas disponíveis até o dia 28/06/2021
Enviar currículo (anexado) em “.pdf”, para: estagio-iel@sfiec.org.br

Por favor, inserir o “código da vaga” da vaga de seu interesse no assunto do e-mail.

1. GESTÃO COMERCIAL

Código da Vaga: 110993

Semestre: A partir do 1º Semestre – Horário: 08:00 às 14:00 – Carga horária: 30H/Semanais

Bolsa: R$ 700,00 + Auxílio Transporte R$ 3,20 por dia estagiado

Requisitos OBRIGATÓRIOS: Informática – básica

Atividades que serão desenvolvidas pelo aprovado (a): Auxiliar no desenvolvimento das atividades pertinentes ao setor comercial (atendimento ao cliente pessoal e por meio de telefone, apresentação dos produtos e serviços para os clientes, recebimento e envio de e-mails, elaboração e alimentação de planilhas e documentos e demais atividades do setor comercial)..

2. ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS E/OU LOGÍSTICA

Código da Vaga: 110995

Semestre: A partir do 2º Semestre – Horário: A combinar – Carga horária: 20H/Semanais

Bolsa: R$ 600,00 + Auxílio Transporte R$ 100,00 por mês

Requisitos OBRIGATÓRIOS: Informática (Excel) – Intermediário

Atividades que serão desenvolvidas pelo aprovado (a): Auxiliar na entrega de material do almoxarifado, lançamentos no sistema de saídas de peças, receber peças dos fornecedores e organização do setor.

3. GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Código da Vaga: 111064

Semestre: 2º semestre – Horário: 08:00 às 13:00 – Carga horária: 25H/Semanais

Bolsa: R$ 700,00 + Auxílio Transporte R$ 3,20 por dia estagiado

Requisitos OBRIGATÓRIOS: Informática básica

Atividades que serão desenvolvidas pelo aprovado (a): Atendimento aos colaboradores referente às dúvidas de setor pessoal e recursos humanos; orientações diversas quanto a férias, contracheque e abertura de chamados em sistema; apoia os líderes nas dúvidas quanto ao ponto e frequência manual dos colaboradores; monitoramento/agendamento de ASOS; recebe atestados médicos; distribuição de documentos ao colaborador referente à DP e RH; suporte nas ações de endomarketing e qualidade de vida; organização de arquivo; solicitação de materiais ao almoxarifado; apoio às atividades da área administrativa e dos demais subsistemas de RH..

4.  ARQUITETURA

Código da Vaga: 111088

Semestre: A partir do 4º Semestre – Horário: 08:00 às 12:00 e de 13:00 às 15:00 – Carga horária: 30H/Semanais

Bolsa: R$ 728,00 + Auxílio Transporte ou Vale Combustível + Vale Alimentação R$ 10,00 por dia

Requisitos OBRIGATÓRIOS: Informática (Autocad 3D)

Atividades que serão desenvolvidas pelo aprovado (a): Leitura e compatibilização de Projetos de Arquitetura e desenvolvimento de Projetos de Telhas.

5. ENGENHARIA CIVIL

Código da Vaga: 111089

Semestre: A partir do 4º Semestre – Horário: 10:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00 – Carga horária: 30H/Semanais

Requisitos OBRIGATÓRIOS: Informática – Intermediária

Atividades que serão desenvolvidas pelo aprovado (a): AUXILIAR NOS CONTROLES ADMINISTRATIVOS, CONTROLE DE CONTRATOS, ORÇAMENTOS E CONTRUÇÃO DE RELATÓRIOS.

—————————————————–

MASSOTERAPEUTA
Requisitos: Curso Superior em Massoterapia, Estética ou Fisioterapia. Experiência comprovada na função; Conhecimento das Normas de biossegurança; Conhecimento básico em informática e Pacote Office.

Principais atividades: Realizar terapias através de massagem facial e corporal; Atuar na divulgação dos serviços e produtos da loja.

Benefícios: – Salário compatível com o mercado + V.T. + V.A. + PS  + PO + Seguro de Vida

Se encaixa no perfil? Então envie seu currículo para rh.smedicamentos@gmail.com com o título Massoterapeuta.

————————————————–