OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 07/06/2021

ESTAGIO EM CONTÁBEIS
Fortaleza / Ce
Atividades: Lançamentos contábeis; Importação notas fiscais; Conciliação Bancarias; Auxiliar no departamento contábil e fiscal.
Formação: Bacharel em ciências contábeis em andamento.
Requisito: Boa comunicação, responsável, conhecimento em pacote office e ou domínio web será um diferencial.
Enviar Nome da Vaga e Pretensão Bolsa Estagio
Interessados enviar currículo para : rbfortalezarecife@gmail.com

————————————————

ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL

Empresa: Mary Engenharia

Atividades: – acompanhamento de obra – controle de apropriação de obras – desenvolvimento de relatórios

Valor da bolsa: r$ 600,00

Carga horária: 07:00 às 13:00

Benefícios: -meia passagem -alimentação no local

Email: rh@maryengenharia.com.br

———————————————–

ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO EM ARQUITETURA  –  NEA ISGH

BOLSA DE ESTÁGIO:  R$ 625,00 ( Seiscentos e vinte e cinco reais)  +  Auxilio Transporte (duas meias passagem por dia da escala do mês).

NÚMERO DE VAGAS: 02  VAGAS +  FORMAÇÃO CADASTRO  DE  RESERVA

CARGA HORÁRIA: 25 HORAS SEMANAIS de segunda a sexta/ 05 horas diárias( 1 vaga Manhã / 1 vaga a Tarde).

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA ADMISSÃO: Estudantes dos Cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo ; cursando a partir do 7º semestre; Conhecimento específico: Conhecimento intermediário/avançado no pacote office, em especial Word e Excel e domínio em AutoCad e SketchUp.

Documentação necessária para ser entregue na entrevista: Curriculum Vitae (conforme ANEXO III, com xerox simples de comprovantes); Identidade e CPF (xerox simples); Cópia do histórico escolar; Declaração de Matrícula do curso ( regularidade de matrícula); 01 foto 3 x 4;  Comprovante de inscrição;  Comprovante de depósito da taxa de inscrição. Documentos complementares para ser entregue na Convocação: Copia do Cartão de Vacina; Título de Eleitor; Comprovante de Endereço;  Certidão de reservista (sexo masculino, maior de 18 anos); CTPS; Dados Bancários de Conta Banco do Brasil ( É preciso ter conta no banco do Brasil, para receber transferências entre contas).

DESCRIÇÃO SUMARIA DE ATIVIDADES: Apoiar a Realização dos levantamento das demandas / visita ao local; Apoiar  a Elaboração de Programa de necessidades; Apoiar o Desenvolvimento dos desenhos técnicos de arquitetura a nível de estudo preliminar, ante projeto e projeto executivo com detalhamento, relacionados aos interesses do ISGH; Acompanhar e colaborar na realização desenho em maquete 3D; Apoiar a realização de relatório técnico e fotográfico, quantitativos de áreas, organização de arquivos e padronização  de atividades; Apoiar na realização compatibilização de Projeto Arquitetônico com Projeto Complementar. Participar e colaborar com a atividades sistemáticas dos setor,  treinamentos e das produções documentais, teórica e práticas, e avaliativas da área para melhor desenvolvimento do setor e de sua competências profissionais.

PERFIL PROFISSIONAL: Boa dicção e expressão na comunicação ; Pro atividade;  Buscar entender e detectar as necessidades do cliente. Bom relacionamento interpessoal; Ética; . Tomada de decisão;. Comunicação, Senso de Humanização e Organização. Cordialidade e educação; . Prestativo e mostrando interesse em ajudar.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DE PROVA: 1- Desenho técnico e representação gráfica de projetos de arquitetura; conhecimento para elaboração de projetos de edificações – Atividades técnicas (NBR 3531/1995), representação de Projetos de Arquitetura (NBR 6492/1994), Emprego de Escalas (NBR 8196/1999) e  Aplicação de linhas (NBR 8403); 2- Levantamento arquitetônico de edificações, elaboração de esboço e croquis; 3- Desenho geométrico, cálculo e volume; 4- Escalas em desenho técnico: definições, escalas numéricas e gráficas, cálculos, legenda, aplicações em engenharias e arquitetura.; 5- Desenho arquitetônico: terminologia, elaboração de planta baixa, cortes, fachadas, planta de cobertura, planta de situação, planta de localização, planta de layout, detalhes construtivos, detalhes de mobiliário e perspectiva (maquete eletrônica); 6- Noções sobre elaboração de estudo preliminar, anteprojeto e projeto executivo; 7- Noções de Sistemas construtivos., 8- Noções de elaboração de orçamentos de obras.; 9- Domínio nos soffwares Word e Excel.; 10- Domínio de AutoCAD versão 10 a 2020 (versão Inglês e Português). 11- Utilização do  soffware Sketchup. 12- Conhecimento de normas técnicas de acessibilidade (NBR 9050:2015). 13- Conhecimento da resolução RDC n° 50.

Edital: https://www.isgh.org.br/contratacao-de-servicos/category/1755-estagio-nao-obrigatorio-de-arquitetura-2021-10-inscricoes-abertas

—————————————————

ESTAGIO EM ENGENHARIA CIVIL

ferrovia Transnordestina Logística – FTL, empresa do Grupo CSN, tem vagas de estágio abertas para Fortaleza (CE). As vagas são para áreas de manutenção. O estágio complementa a formação escolar, proporciona grandes experiências profissionais e aproxima a teoria vista em sala de aula da prática exigida pelo mercado.

Público: Alunos cursando penúltimo ou último ano do nível Superior do curso de Engenharia CIVIL.

Área de atuação: Engenharia de Via Permanente (Manutenção da malha ferroviária)

A carga horária do estágio é de 06h/dia, o valor da bolsa é de R$1.100 + vale refeição (R$169) + Vale Transporte + Plano de Saúde + Seguro de Vida

Interessados deverão enviar currículo para: curriculo@ftlsa.com.br com o assunto sendo o curso superior

————————————————-

ESTÁGIO EM DIREITO

Descrição da empresa: Somos um escritório que presta serviços advocatícios para diversas empresas de variados ramos.

Descrição da vaga: Precisamos de um estagiário que possa nos auxiliar nas rotinas do escritório.

Duração do contrato: 12 meses

Horas de meio período: 20 por semana

Data de início prevista: 10/06/2021

Tipo de vaga: Meio Período, Estágio