Oportunidades de Empregos 7-2-2018

Por fabiana em Egresso Administração, Notícias Fevereiro de 7 de 2018 - 20:07

ANALISTA DE PROJETOS 

Requisitos:   ensino superior completo em administração, ciências da computação, engenharia de produçãoou áreas afins

Experiência:  participação em equipe de projetos, realizando atividades de apoio ao gerenciamento de projetos (iniciação e planejamento); Atendimento ao cliente, elaboração e documentação de projetos; Acompanhamento e controle financeiro de projetos.

Conhecimentos:  Melhores práticas de gerenciamento de projetos; Ferramentas de construção de eap;    Ms project (desejável); Redação comercial; Excel intermediário/avançado.

Horário: 44h semanais de seg. À sex.

Remuneração: 2.000,00 a 2.500,00 (a combinar)

Candidatos dentro do perfil da vaga, favor enviar currículo para: recrutamentoeselecao2020@gmail.com  no assunto do e-mail deve constar o título da vaga: analista de projetos.

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GERENTE IMOBILIÁRIO

Atividades desenvolvidas: Rotinas administrativas de atendimento da locação; Prospecção de clientes; Analise de mercado e concorrência; Relatórios gerenciais; Desenvolver estratégias para alavancar os negócios da empresa.

Requisitos: Ensino superior completo (gestão comercial, marketing, administrativo); Experiência com venda de serviços de no mínimo 6 meses.

Horário de trabalho: Segunda a sábado (44h/semana)

Salário e benefícios: Enviar expectativa salarial Alimentação Transporte Assistência médica e odontológica

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título gerente imobiliário.

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ANALISTA DA QUALIDADE JR

Fábrica de Embalagens em Pacajus

Atividades: Responsável pela execução de rotinas de controle de qualidade na fábrica e no laboratório, através de testes e auditorias de processos em produtos diariamente; alimentar o banco de dados com resultados dos testes, gerar de laudos e relatórios dos testes de cada produto. Executar o processo de resolução de reclamações de clientes, desvios internos, lidera e/ou participa de projetos de redução de desvios de qualidade e mantem rotinas das certificações em vigência na unidade, garantindo alinhamento com as diretrizes divisionais. Ministrar treinamentos e dar suporte na elaboração dos procedimentos e métodos de qualidade de acordo com a necessidade à todas as equipes operacionais e administrativas da fábrica.

Requisitos:ensino superior em andamento  em  administração de empresas,  química,  engenharia de  produção, quimica, alimentos ou áreas correlatas; Excel avançado;

Vivência na mesma função ou  similares, Necessário experiência com interpretação de normas e aplicação nas rotinas de testes físicos e de atributos. Experiencia em ferramentas de qualidade, análise de causa, iso 9001; Conhecimento prático em tratativas para soluções de problemas com ações,  corretivas e preventivas de curto, médio e longo prazo;

Desejável conhecimento nos  sistemas: sap e se suite; Desejável conhecimentos básicos de estatística, 6 sigma e lean manufacturing;

Desajável experiência em processo e normas relacionadas à testes de papelão ondulado;

Disponibilidade para trabalhar em Pacajus, no horário de 14h20 às 22h35 em pacajus.

Candidatos encaminhar currículo para o e-mail s-crp-recrutamento-pacajus@westrock.com

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COORDENADOR DE PCP

Mrh seleciona para empresa cliente

Requisitos: administração ou engenharia (produção, mecânica, química etc) e afins. Experiência profissional com coordenação e acompanhamento da equipe de planejamento da produção industrial, liderança da construção do plano mestre de produção (ciclo s&op, pove), conforme as demandas e a capacidade de produção, mão de obra e materiais. O profissional deve ter experiência na função em indústrias de grande porte.

Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para socorropimentel@mrhgestao.com.br

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ASSESSOR TRIBUTÁRIO – impostos indiretos

Empresa multinacional do segmento de serviços

Requisitos: graduação em ciências contábeis, direito, administração de empresas ou áreas relacionadas; desejável pós-graduação e/ou mba; desejável experiência em projetos de compliance de tributos indiretos (icms, ipi, pis, cofins, iss), análise e revisão de procedimentos fiscais, levantamento de créditos tributários, elaboração de relatórios e consultas sobre questões tributárias e fiscais e reestruturação de operações. inglês nível intermediário.

Responsabilidades: prestar assessoria/suporte a equipe de atendimento ao cliente na área de tributos indiretos, oferecendo assistência; identificação de áreas de risco e oportunidades de planejamento sustentável em impostos indiretos em todas as etapas de incidência de impostos; assessorar os clientes no cumprimento de suas obrigações de compliance e seus objetivos de negócios; assessorar projetos que ofereçam perspectiva e apoio necessário para uma gestão eficaz de impostos indiretos.

nota: enviar pretensão salarial.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo para: recrutamentovirtual@gmail.com

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ANALISTA DE DEPTO PESSOAL

Responsável por supervisionar e realizar as rotinas do depto pessoal. Orientar as ações do setor dando suporte aos seus liderados; acompanhar a aplicação correta da legislação trabalhista, assim como implementar as mudanças exigidas por lei; acompanhar as decisões das convenções coletivas e manter um relacionamento direto com os sindicatos dos trabalhadores e patronais; responsável por todos os processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, entre outras ações pertinentes aos direitos e deveres dos funcionários; acompanhar os processos de homologação; representar a empresa como preposto em ações na justiça do trabalho. É indispensável experiência na função e com o sistema da fortes – ac, conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária.

Formação: superior completo ou em andamento.

Jornada de trabalho: Trabalha de segunda a quinta das 7:30h às 17:30h e na sexta numa semana das 7:30h às 16:30h e na semana seguinte a jornada da sexta-feira é das 7:30h às 17h. E aos sábados das 8h às 12:00h.

Vencimentos: salário r$ 2.600,00 + refeição no local de trabalho + vt. Após três meses vale-alimentação r$ 118,00 + 50% ps + po opcional.

Encaminhar currículo em anexo para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga: analista de dp.

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