Oportunidades de Empregos 3-1-2018

Postado em 03/01/2018

COORDENADOR DE DP

Salário: à combinar (enviar pretensão salarial)

Pré-requisito/escolaridade: nível superior completo em administração, recursos humanos ou afins. Obrigatório prática em sistemas de dp e ponto. Desejável especialização em legislação trabalhista, rotinas de dp ou afins.

Conhecimentos na área: conhecimentos da legislação trabalhista e previdenciária; conhecimentos básicos na legislação de cotas; noções de gestão de pessoas; conhecimento intermediário de informática em word e excel.

Resumo das atividades:  coordenar todas as atividades da área de pessoal, administrando a aplicação das normas e procedimentos, observando a legislação que rege as relações trabalhistas; controlar a frequência dos colaboradores, benefícios, exame periódicos, plano de férias anual e cotas dos programas do governo; representar a empresa como preposto nos casos necessários nas relações com a delegacia regional do trabalho, sindicatos.

Os interessados deverão enviar o  currículo com pretensão salarial para: desenvolvimento.humano03@gmail.com  com o assunto: coordenador de dp.

———————————

 

COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

requisitos necessários: Ensino superior em administração ou ciências contábeis; Pós graduação na área financeira (desejável);

atribuições da vaga: Coordenar os processos de contas a pagar e contas a receber. Emitir relatórios gerenciais periódicos (fluxo de caixa, demonstrativos financeiros, etc.). Gerir o fluxo de caixa, garantir o envio das documentações e informações à contabilidade em prazo hábil. Relacionar-se com instituições financeiras e outras atividades correlacionadas.

salário: compatível. A empresa oferece vale transporte, vale alimentação, cesta básica, plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial, com o título da vaga “coordenador administrativo financeiro” para o e-mail: desenvolvimento.humano03@gmail.com

———————————

 

SUPERVISOR(A) COMERCIAL

Atividades desenvolvidas: – supervisionar lojas localizadas em shopping; – motivar equipe para alavancar as vendas; – atuar estrategicamente para alcançar as metas.

Perfil do candidato: -ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins; -já ter trabalhado com indicadores e metas do comercial; -experiência comprovada na área.

Benefícios: -salário compatível com o mercado + comissão; -va + combustível + ps + po;

Para participar, envie seu currículo com o nome da vaga no título para o e-mail: gestaodepessoas88@yahoo.com.br

———————————

 

GERENTE GERAL DE RESTAURANTE

Atividades a serem desempenhadas: – foco total em vendas e atendimento de excelência – padronização e qualidade dos produtos;-  assumir a responsabilidade pelo desempenho do negócio do restaurante (público classe a); – analisar e planejar níveis de vendas e rentabilidade do restaurante; – organizar atividades de marketing, como eventos promocionais e esquemas de descontos alinhado com a diretoria; – preparar relatórios no final do dia, de cada turno / semana/ mês, incluindo controle de pessoal, controle de alimentos e vendas; – criar e executar planos para vendas de departamento, lucro e desenvolvimento de pessoal (alinhando com o setor de dh); – definir orçamentos e/ ou acordá-los com a diretoria; – planejar e coordenar menus em parceria com a diretoria, de acordo com o que for alinhado; – coordenar a operação do restaurante durante turnos programados; – recrutar, treinar, gerir e motivar o pessoal sempre alinhado com o setor de desenvolvimento humano da empresa (dh); – responder  a  consultas e reclamações de clientes  (alinhado com a diretoria); – atender e cumprimentar os clientes, organizar reservas de mesa e oferecer consultorias gastronômicas sobre opções de menu e vinhos (e outros produtos da casa); – manter altos padrões de controle de qualidade, higiene e saúde e segurança, sugerir treinamentos, reuniões de feedbacks diários com as equipes (serviços gerais e atendimento); – verificar os níveis de estoque, encomendar suprimentos e preparar o restaurante para as atividades do dia e noite; – acompanhar as pesquisas de satisfação dos clientes, cobrar dos coordenadores e encarregados, discutir sobre os resultados; – acompanhar os indicadores da padaria, os processos e procedimentos; – treinar as equipes com base nos pop’s, em parceria com o dh; – ter cursos e habilidade em treinamentos de vendas, etiqueta, vinhos, atendimento ao cliente; . Acompanhar padrão e tempo de preparo dos pratos do cardápio; – participar de reuniões semanais de prestação de contas e resultados.

Habilidades técnicas: – experiência prática e uma compreensão dos negócios. – excelentes e fortes habilidades interpessoais para o manejo diplomático de funcionários e clientes; – fortes habilidades de comunicação escrita e oral para gerenciar negócios administrativos e questões de pessoal; – a capacidade de lidar sob pressão pois a gestão de um restaurante e padaria pode ser um desafio; – boa consciência empresarial para alcançar um desempenho bem sucedido; – habilidades de trabalho em equipe para ser capaz de liderar uma equipe e fazer parte dela; – forte planejamento e habilidades organizacionais para executar uma operação simplificada; – a capacidade de trabalhar com confiança para tomar suas próprias decisões (resolutivo/a); – capacidade de resolução de problemas para resolvê-los  à medida que surgem; – saber preparar planilhas e gráficos ; – conhecimento avançado em excel, sistemas syspdv, ss restô ou similares.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga gerente geral de restaurante.

———————————

 

GERENTE DE CONTAS FACTORING E FIDC

Requisitos: Graduação completa; Experiência com negociações comerciais, prospecção de clientes; Experiência como gerente comercial ou gerente de contas pessoa jurídica em instituições financeiras e de fomento, atuando principalmente com factoring e fidc.

Atividades: Atuar com a prospecção de novos clientes; Fazer acompanhamento da carteira; Demais atividades.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga gerente de contas factoring e fidc.

———————————

 

ANALISTA FINANCEIRO

Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em ciências contábeis; Experiência anterior na função; Conhecimento em sistemas financeiros; Excel avançado, pacote office completo.

Atividades:   Conciliação bancária (conferências das contas bancárias com o controle financeiro interno); Contas a pagar; Contas a receber; Cobrança de inadimplentes (empresas); Faturamento (emissão de notas fiscais, emissão de boletos); ter conhecimentos dos impostos – ir, pis, confis, csll (principais).

Conferência- folha de pagamentos, rescisões.

Benefícios:  Vale transporte Vale refeição

Horário de trabalho: Horário comercial

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: analista financeiro.

———————————

 

COORDENADOR COMERCIAL

Requisitos: Graduação em administração ou áreas afins; Experiência na função; Conhecimento no pacote office; Desejável conhecimentos em contrato de administração, locação e lei de inquilinato.

Horário:  Segunda à sexta: 08h às 18h; Sábado: 08h às 12h.

Atividades a desempenhar: Coordenar o fluxo da agência, por meio de acompanhamento do atendimento aos clientes; Analisar a produtividade dos consultores, intermediando negociações com o proprietário e pretendentes, entre outros, afim de maximizar a performance da agência e otimizar os seus resultados.

Benefícios: Vale alimentação; Plano de saúde; Participação nos lucros

Habilidades comportamentais: Liderança; Negociação; Proatividade; Atendimento; Relacionamento interpessoal; Boa comunicação; Trabalho em equipe; Equilíbrio emocional;

Habilidades técnicas: Orientação para resultados; Flexibilidade; Visão sistêmica; Tomada de decisão; Organização; Planejamento; Buscar inovações e oportunidades de negócios.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: coordenador comercial .

———————————

 

ANALISTA DE QUALIDADE

Empresa de grande porte seleciona – requisitos: –  acompanhar, analisar e desenvolver melhorias focadas na padronização de procedimentos  – desenvolver relatórios – apresentar resultados – Graduação concluída em engenharia, atuariais, economia, administração e áreas afins. Conhecimento avançado em excel

Remuneração: r$ 3.000,00 + benefícios (ps, po)

Horário: comercial

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para luanafreitas46@yahoo.com.br até dia 08/01/2018