Oportunidade para alunos de Direito e Sistemas de Informação: GMF oferece vagas de estágio

Por ricardo em Notícias março de 23 de 2010 - 0:00

Até sexta-feira (26), a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) disponibiliza inscrições para estágio. As vagas são direcionadas aos estudantes do curso de Jornalismo, Direito e Informática / Sistemas de Informação. O horário de atendimento no setor pessoal é de 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sede da GMF, localizada na Rua Delmiro de Farias, 1900 – Rodolfo Teófilo.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter cumprido no mínimo o 4º semestre ou ter 80 créditos, e no máximo o 7º semestre ter um índice de rendimento, nas disciplinas já cursadas, igual ou superior a 6,0 (seis), ou conceito equivalente e não possuir mais do que duas reprovações, sejam por nota ou falta? disponibilidade de tempo para estagiar nos turnos ofertados determinado por cada setor (manhã ou tarde).

Os candidatos devem apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, carteira de reservista (sexo masculino), comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula, ambos devidamente assinados pelo coordenador do curso, além do currículo com seus respectivos comprovantes e uma foto 3×4.

A seleção acontecerá em duas fases. Na primeira haverá análise da documentação apresentada e na segunda será realizada uma entrevista. A duração do estágio é de um ano com possibilidade de prorrogação para mais um ano. A carga horária é de 20 horas semanais e o valor da bolsa-estágio é de R$ 350,00, mais auxílio transporte.