OPORTUNIDADE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 25/07/2018

ESTAGIÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO

Requisitos: a partir do 1º semestre

Funções• Suporte a gerência administrativa; • Alimentação do sistema; • Auxiliar nos processos operacionais;
• Alimentação de planilhas de Excel; • Contato com clientes via e-mail e redes sociais; • Realizar atendimento telefônico. • Elaborar documentos em geral;  • Demais funções inerentes ao cargo

BenefíciosR$ 500 + V.T. + V.R.+ Seguro de vida
Nº de vagas: 02.
Horário: Segunda a sexta, 06 horas por dia (a combinar)

Interessados encaminhar currículo com o título da vaga para o e-mail: mariana.fontenele@mjcapacitacoes.com.br

—————————————————

 

CITI – ESTÁGIO
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Citibank-88

—————————————–

 

ESTÁGIO EM DIREITO ADMINISTRATIVO MILITAR

Hospital Geral de Fortaleza

1. Para se candidatar, os alunos deverão ter média de notas geral (todas as disciplinas já cursadas até então pelo aluno) igual a 7 e, média 8, nas disciplinas que são pré-requisitos que estão em anexo (disponível com a coordenadora de estágio da UNICHRISTUS).

2. Existindo mais de um candidato, haverá um processo seletivo que constará de análise das notas, mais entrevista a ser realizada por este Chefe de Seção.

3. O período de inscrição será de 24 de julho a 3 de agosto. A data da entrevista, ainda será marcada de acordo com disponibilidade de horários.

4. Para o aluno ser considerado estagiário desta Assessoria, deverá seguir todo o rito processual determinado pela Direção deste nosocômio que será divulgado a posteriori.

5. O estágio ocorrerá de segunda a sexta, das 8 às 12:00h com duração de 3 meses com possibilidade de renovação de igual período

6. A inscrição será realizada através de simples email para galdino@hgef.eb.mil.br e deverá constar em anexo documento comprobatório das respectivas notas e média

—————————————–

 

LOJAS AMERICANAS – ESTÁGIO
O programa aceita estudantes universitários de todo o país matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura até dezembro de 2018 ou julho 2019.

Salário: salário e benefícios compatíveis com o mercado
Inscrições: até 19 de agosto pelo site http://estagio.lasa.com.br/

—————————————–

 

ITAÚ UNIBANCO – TRAINEE
Há oportunidades  para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo https://www.itau.com.br/carreira/programas/trainee/

—————————————–

 

RAÍZEN – ESTÁGIO
Para estudantes dos cursos de administração, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias (todas), estatística, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação, com formação entre dez/2018 a jul/2020.
 As vagas estão localizadas nos estados do Amazonas, Bahia, DF, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Salário: não informado.
Inscrições: abertas o ano todo e podem ser feitas pelo site do https://grupociadetalentos.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1645860&pp=https%3A//grupociadetalentos.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1645860%26fnthr%3Dhttp%253A//atr.ciadetalentos.com.br/LP/Lle1pSDVPHKg%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1440

—————————————–

 

ERNST & YOUNG – TRAINEE
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo site https://beyellow.com.br/

—————————————–

 

ESTÁGIO EM NUTRIÇÃO

Habib’s

Requisitos: cursando a partir do 4º semestre de Nutrição; ter cursado as disciplinas de Vigilância Sanitária e Serviços de Alimentação; desejável ter curso de Boas Práticas, APPCC, Rotulagem e Manipulação.

Horário: a combinar (30h semanais)

Currículos para raquel.fontenele@habibs.com.br

—————————————–

  

ANALISTA DE REQUISITOS/TESTES.

A vaga e para ficar alocado no banco do Nordeste.
Os requisitos da vaga são: experiência com RUP; experiência com Elicitação de requisitos; experiência com testes de softwares; ter trabalhado/conhecimento com Rational Requisitepro ou Rational; Requirements Composer. Experiência com contagem APF
Enviar currículo com pretensão salarial para fbsiq.vieira@hotmail.com até 30/07

—————————————–

 

ANALISTA JAVA

Projetos do Banco do Nordeste
Os requisitos são: Frameworks: JSF, JPA, EJB, CDI, Primefaces. Gerenciador de build e dependência: Maven. Banco de dados: DB2 e SQL Server. Tecnologias/Processos: Mensageria (MQ), Assinatura Digital, SOAP (publicação e consumo), REST (publicação e consumo), Padrões de
projeto.
Diferencial: RTC, RSA, WAS, JSF-IBM
Enviar currículo com pretensão salarial para fbsiq.vieira@hotmail.com até 30/07

—————————————–

 

ANALISTA DE TESTES AUTOMATIZADOS.

A vaga é para ficar alocado no banco do Nordeste.
Os requisitos da vaga são: experiência com RUP. Experiência com planejamento de cenários e casos de teste. Experiência em execução de testes automatizados com a ferramenta RFT
(Rational Funcional Test). Experiência com execução de testes de performance.
Enviar currículo com pretensão salarial para fbsiq.vieira@hotmail.com até 30/07

—————————————–

 

AUXILIAR DE COBRANÇA

A Brasil Brasil Advogados é especializada em Condomínios e Associações com mais de 16 anos de experiência no mercado. Atua na recuperação de credito e Assessoria Jurídica.

O que esperamos de você: auxiliar em cobrança e negociação ativa na regularização de clientes inadimplentes de Condomínios, oferecendo apoio e suporte necessários para um bom atendimento .

Diferencial: ter Ótima performance em Metas. Habilidade em negociação. Comunicativo e pro ativo

Bolsa de Estágio e comissão

Enviar CV para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

—————————————–