OPORTUNIDADE EMPREGOS 20-06-2018

Postado em 20/06/2018

ANALISTA DE PROCESSOS  

Empresa de advocacia de âmbito nacional

Necessário: ensino superior completo em administração ou engenharia de produção

Conhecimentos de informática: (windows, word, excel, internet, outlook, vizio viewer)

Diferencial: curso na área de projetos/processos. Experiência como analista de processos.

Atividades: Implementar programas e projetos; Promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional;

Horário: de segunda a sexta, das 8h as 18:00h

Salario: r$ 1.751,00 + Vale transporte + Vale refeição: 16,70 (dia) + Plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida

Interessados devem encaminhar currículo, para o e-mail rhvagasrh2017@gmail.com  com o assunto “analista de processos ” até o dia 22/06/2018

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ANALISTA DE MEIO AMBIENTE

Horário: – horário: 07:30h às 17:18

Requisitos: – ensino superior completo em administração, engenharia ambiental, gestão ambiental, química ou áreas afins; – vivência  com gerenciamento de resíduos sólidos; – conhecimento na legislação ambiental; – noções básicas de química e biologia; – domínio da norma grs; – domínio da norma oeko text standart 100; -sólida experiências nos programas 5s e 3r; – inglês fluente; – conhecimento avançado no pacote office;

Atividades: – operacionalizar o sistema de gestão ambiental, por meio do atendimento aos procedimentos e legislações; – fazer o levantamento e monitoramento dos aspectos ambientais pertinentes a cada área, bem como a adequação dos controles ambientais; – encaminhar relatórios para os órgãos ambientais, fazendo levantamento de dados para atender às legislações vigentes; – manter a empresa em conformidade com as exigências dos órgãos; – realizar a aprovação dos procedimentos operacionais relativos às informações de natureza ambiental, buscando conformidade legal e o atendimento à norma iso 14001; – realizar auditoria interna das normas iso 9001 e 14001 e dos programas 5s e global recicle standard – grs, para adequação ao sistema de gestão;

Benefícios: – transporte, refeição na empresa, plano de saúde, plano odontológico, ppr e seguro de vida.

Obs: vaga destinada a unidade de Maracanaú.

Os interessados deverão enviar currículo informando a vaga desejada no assunto do e-mail para f.teixeira@vicunha.com.br até 22/06/2018.

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GERENTE DE PÓS-VENDA

Apavel, concessionária volvo de ônibus e caminhões localizada em Itaitinga-ce

Pré-requisitos: – ensino superior em administração, gestão comercial, engenharia mecânica e áreas afins; – desejável pós-graduação; – experiência na função e com gestão de pessoas; – experiência em concessionária de caminhões será um diferencial; – comunicação, relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente, planejamento, gestão de pessoas e de processos, tomada de decisão; – possuir veículo próprio; – disponibilidade para viajar;

Atividades: responsável por toda a área de pós-vendas da concessionária, cuidando da gestão de processos e de pessoas; analisar e acompanhar os indicadores da área, planejando ações para alcance dos objetivos; realizar visitas comerciais a fim de estreitar vínculos com os clientes e alavancar os negócios; desenvolver sua equipe de trabalho e contribuir de forma estratégica para os resultados da empresa.

Horário de trabalho: 07h45 às 17h33 (segunda à sexta)

Remuneração: enviar pretensão salarial junto ao currículo

Benefícios: Auxílio combustível, celular corporativo, parcerias com instituições de ensino, plano de saúde, plano odontológico, refeição na própria empresa.

Interessados, enviar currículo para rh@apavel.com.br, indicando no assunto o título da vaga “gerente de pós-venda” até 21/06/2018.

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COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO VENDAS:

Abrir e/ou fechar a loja. Coordenar os processos de venda, do orçamento à liberação do pedido. Monitorar pedidos de clientes e tratar pendências de entrega e retira. Analisar estoques e sinalizar coordenador de operações sobre a necessidade de transferências de mercadorias.

Requisitos: pós-graduação cursando

Remuneração compatível com mercado = salário fixo + benefícios + bonificação variável

Interessados, se cadastrar em nosso site: www.acalfortaleza.com.br   na área trabalhe conosco e enviar currículo paragfe@acalfortaleza.com.br assunto de coordenador de atendimento, até dia 20/06/2018 às 16h.

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COORDENADOR DE MALL E MERCHANDISING

Shopping Riomar Kennedy

Principais atribuições: prospectar operações de quiosques e lojas temporárias; comercializar espaços de merchandising; prospectar eventos e parcerias; e atividades correlatas.

Requisitos:  formação superior em administração, publicidade e propaganda, relações públicas ou marketing. Habilidade para negociação, vendas e relacionamento interpessoal; experiência anterior na área comercial;

Benefícios: assistência médica / assistência odontológica, estacionamento, seguro de vida em grupo, tíquete-refeição.

Interessados deverão enviar currículo para: selecao@riomarkennedy.com.br com pretensão salarial.

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ANALISTA DE PROCESSOS  

Pré-requisitos: ensino superior completo em administração ou engenharia de produção. Conhecimentos de informática: (windows, word, excel, internet, outlook, vizio viewer)

Diferencial: curso na área de projetos/processos. Experiência como analista de processos.

Atividades: implementar programas e projetos; promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional;

Horário: segunda a sexta, das 8h as 18:00h

Salario: r$ 1.751,00 + Vale transporte + Vale refeição: 16,70 (dia) + Plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida

Interessados devem encaminhar currículo,

Para o e-mail rhvagasrh2017@gmail.com com o assunto “analista de processos “.

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