fbpx

Mais informações: 3265.8100

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Estágios, Notícias
outubro de 28 de 2019 - 18:52

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Escolaridade: Cursando nível superior Administração de Varejo de ou Administração Geral (restando pelo menos 1 ano para formatura).

Carga horária: 4 horas/dia; 20 horas semanais.
Horário de Trabalho: 14:00 às 18:00

Resumo das Atividades a serem Executadas: Homologação de software de gestão empresarial na área de varejo. Documentação de software de gestão empresarial na área de varejo. Apoio no atendimento aos clientes do software de gestão empresarial na área de varejo

Competências Necessárias: Facilidade para trabalhar com atendimento a clientes e trabalho em equipe. Bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, dinamismo, pró-atividade, boa comunicação e flexibilidade. Conhecimento de informática (Word, Excel, Windows, Outlook).

Diferenciais: Vivência no uso de sistemas automatizados de gestão. Experiência em varejo.

Bolsa: R$ 600,00 + auxílio transporte. Progressão na carreira.

Interessados encaminhar currículo para: maira_ceara@hotmail.com

——————————————–

ESTÁGIO EM PSICOLOGIA

A partir do 4° semestre; habilidade com windows

Carga horária de 4 horas por dia (de 8h às 12h ou de 14h às 18h);

Bolsa de 500,00 + vale transporte.

Interessados encaminhar currículo para: rhsindpan@gmail.com

—————————————

ESTÁGIO DE SUPORTE (TI)

Requisitos: ensino superior em andamento – ciências da computação, sistema da informação ou análise e desenvolvimento de sistemas (a partir do 3° semestre).

Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta das 08h às 15h (1h de almoço).

Principais atividades: Dar suporte ao cliente interno prestando atendimento relacionado a componentes da rede corporativa, realizando instalação e configuração de periféricos (impressoras, monitores, celulares, entre outros); dar suporte a hardware e software, manutenções em geral e demais atividades inerentes ao setor.

Bolsa de estágio (r$998,00); Vale transporte; Refeição na empresa; Cesta básica.

Interessados que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “estagiário de suporte (ti)”.

—————————————

ESTÁGIO NA ÁREA SUPRIMENTOS

Atividades:- acompanhar as requisições de compras; – realizar cotações diversas e negociar preços com fornecedores; – emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa; – verificar com a área solicitante se o material recebido está em bom estado e proceder à sua devolução em caso negativo; – manter-se atualizado com as inovações do mercado; – prospectar novos fornecedores.

Requisitos: – ensino superior em andamento a partir do 5° semestre (administração, engenharia, matemática industrial, estatística ou áreas afins); – domínio do pacote office; – bom nível de comunicação e relacionamento; –

Disponibilidade para estágio de 06 horas (12h:30min às 18h:30min).

Bolsa auxílio no valor de r$ 800,00; ajuda de custo para transporte e alimentação no valor de r$ 200,00; – 16 litros de leite uht; – seguro de vida em grupo;

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: elanemonteiro@betanialacteos.com.br até dia 29/10/2019.

—————————————

ESTÁGIO COMERCIAL

Requisitos: Superior cursando em engenharia ambiental, ciências ambientais, administração e/ ou áreas afins.

Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta das 08h às 15h (1h de almoço).

Principais atividades: dar suporte a área comercial ao receber solicitações de novos clientes para serviços de coleta, transporte e destinação por telefone, e-mail ou redes sociais; elaborar proposta comercial e demais atividades inerentes ao setor.

Bolsa de estágio (r$998,00); Vale transporte; Refeição na empresa; Cesta básica.

Interessados e que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “estagiário comercial”.

—————————————

ESTÁGIO NA AREA  DE OPERAÇÕES (FROTA)

Requisitos: ensino superior em andamento – logística, administração e/ou áreas afins

Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta das 11h às 18h (1h de almoço).

Principais atividades: Dar suporte no acompanhamento de rota, monitoramento de veículos, controle do planejado x realizado, atendimento ao cliente interno e externo e demais atividades inerentes ao setor.

Bolsa de estágio (r$998,00); Vale transporte; Refeição na empresa; Cesta básica.

Interessados deverão enviar currículo para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto estagiário de operações.

—————————————————

ESTÁGIO EM VENDAS – TELEMARKETING

Requisitos: cursando ensino técnico em administração ou ensino superior em administração, gestão comercial ou processos gerenciais; conhecimentos no pacote office; necessário ter uma boa comunicação, capacidade de argumento e habilidade com sistemas;

Identificar-se com a área comercial.

Atividades: realizar prospecção de clientes; fornecer informações dos serviços; realizar fechamento de vendas.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@activox.com.br , com o nome da vaga no campo assunto até dia 15/11/2019.

—————————————-

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Pré requisitos: Cursando administração, processos gerenciais e análise e desenvolvimento de sistemas  (a partir do 4º semestre)

Atividades: Alimentar planilhas e auxiliar na construção dos indicadores.

Conhecimentos necessários: Excel intermediário. Noções de indicadores

Habilidades necessárias: Trabalhar em equipe. Dinamismo. Iniciativa

Interessados enviar o currículo até 31/10 para recrutamento@crc.net.br colocando no assunto o nome da vaga.

—————————————-

ESTÁGIO EM RELACIONAMENTO COM CLIENTE

Dados da vaga: Atuar no setor de relacionamento cliente

Requisitos: Ensino superior em andamento nas áreas de administração ou afins. Conhecimento básico no pacote office. Conhecimento no sistema rm, será um diferencial. Desejável experiência anterior com a área de atendimento ao cliente.

Atividades: – atendimento telefônico e por e-mail a clientes para resolução de problemas; – acompanhamento de solicitações em geral junto às demais áreas da empresa; – apoio com as demais rotinas ligadas à área de atendimento ao cliente; – organização de arquivos, envio de documentações aos clientes, atualizações de planilhas. – lançamento de notas fiscais;

Horário: 08:00 hs às 15:00 hs .

Interessados enviar currículo para: bancodetalentos@motamachado.com.br  . Com o assunto: estagiário de relacionamento com cliente. Só serão avaliados os currículos que estiverem dentro do perfil.

—————————————-

ANALISTA DE LICITAÇÃO

Requisitos: ensino superior em administração, direito e/ou áreas afins. Experiência em processos licitatórios. Desejavel possuir habilitação cat. B.

Principais atividades: realizar pesquisas de processos de licitação eminentes no mercado, segundo o perfil da empresa, e executar todo o processo de licitação que for designado; responsabilizar-se pelo controle de seguros-garantias objetos de licitações e acervo técnico da empresa (crea, art’s, cat’s); responsabilizar-se pelo processo de licenciamento da empresa; realizar monitoramento de cadastros corporativos; responsabilizar-se pela renovação e emissão das autorizações de orgãos reguladores; atender às solicitações de clientes, para envio de documentos relacionados ao setor; dar suporte à diretoria quanto à elaboração de documentos (ofícios, e-mails, outros); realizar o acompanhamento de renovações de licenciamento das empresas contratadas para o tratamento e destinação final dos resíduos e demais atividades inerentes ao setor.

Salário fixo; Assistência médica/odontológica; Vale transporte; Cesta básica; Refeição na empresa; Convênio com instituições.

Interessados que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “analista de licitação”.

—————————————

PROGRAMA DE ESTÁGIO EM SUPORTE TI

Cursando à partir do 2ºsemestre em ciências da computação, sistema da informação ou áreas afins. Ter desejo de aprender como atender e dar suporte a cliente; ter bom relacionamento interpessoal; estar disposto a realizar documentação de processos; estar disposto a realizar tarefas rotineiras de implantação de sistemas.

Desejável ter noções de: – jquery – c# .net, em ambiente web e/ou  desktop – bootstrap – uso de bibliotecas de terceiros – sql server Horário: 5h/dia segunda a sexta + Auxílio transporte meia passagem

Bolsa estágio à combinar

Interessados devem enviar currículo para raquel.melo@decodificar.net.br . Com titulo estágio em suporte ti até 14/11

—————————————

COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO

Atividades: Coordenação administrativa; Liderança e desenvolvimento de equipes; Elaboração e controle de processos internos; Análise e gerenciamento da performance da equipe; Criação e compartilhamento de relatórios; Monitoria e feedback; Acompanhamento da equipe referente ao cumprimento de metas e indicadores;  Relacionamento com cliente..

Salário:  Negociável (enviar pretensão salarial) + Transporte + Alimentação

Carga horária: 44 horas semanais

 Escolaridade: Ensino superior completo em administração ou áreas afins.

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar  currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com coordenador administrativo no assunto.

—————————————

ANALISTA DE RH  (VAGA TEMPORÁRIA)

Área: coordenação de consultoria interna

Horário:  – comercial, segunda a sexta (7:15h as 17:03h)

Requisitos: •ensino superior completo em psicologia, pedagogia, administração ou áreas afins; •conhecimentos em subsistemas de rh; •desejável pós-graduação em gestão de pessoas, gestão empresarial ou áreas afins;• experiência com remuneração, cargos e salários; •desejável experiência em empresas de grande porte e/ou indústria; •domínio do pacote office.

Atividades: •apoio as atividades dos subsistemas de rh; •auxilio aos consultores internos de rh nas demandas do setor; •atividades pertinentes à cargos e salários. 

Benefícios: – plano de saúde – transporte – refeição no local do trabalho – ticket alimentação – seguro de vida – plano odontológico

Enviar currículo para shayane.lopes@esmaltec.com.br até dia 29/10 colocando analista de rh no assunto do email, e enviar a pretensão salarial.

—————————————

ANALISTA DE SUPORTE DE T..I

Ensino superior completo em redes de computadores

 Requisitos: – experiência em atendimentos presenciais e/ou remotos a usuários para assegurar o cumprimento de slas;  – experiencia em manutenção de computadores; – conhecimentos intermediários em windows server (ambiente hyper -v); – conhecimentos intermediários em active directory ( ad); – experiencia em manutenção física e lógica de redes (tcp/ip, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede, etc); – conhecimentos básicos em ferramentas de backup (ex. Veem); – conhecimentos básicos em firewall (ex: sophos, fortgate, etc); – conhecimentos básicos em soluções antivírus (ex. Sophos, kaspersky, etc).

Atividades: – suporte aos usuários remotos e presenciais; – administração do ambiente de infraestrutura (servidores, serviços, sistemas e redes, etc.); – realizar atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando a disponibilidade dos recursos e informações; – implementar projetos que envolvam suporte e/ou infraestrutura de t.i.

Os (a)s interessado (a)s que se encontram no perfil acima descrito, favor enviar currículo com pretensão salarial para vagas@avine.com.br com o título da vaga no assunto.

—————————————

RECEPCIONISTA DE HOTEL

Realizar serviços de apoio aos hóspedes/clientes – check in e check out; agendar serviços, reservas e encaminhá-los às suas acomodações; conferir documentos e atualizar dados no sistema do hotel; fechar contas e caixa referente a estadas dos hóspedes/clientes; preencher formulários e planilhas internas, dentre outras atividades.

É necessário experiência em recepção hoteleira.
Será indispensável domínio do sistema desbravador.

Formação: ensino médio completo ou superior em andamento.

Jornada: escala 12 x 36 – das 18h às 6h

Vencimentos: salário-base r$ 1.176,50 + vale-refeição + vt ou auxílio combustível.

Enviar currículo no corpo do e-mail para selecionaprofissionais@yahoo.com.br informando no título do e-mail – recepcionista de hotel.

—————————————————–

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2019. Todos os Direitos Reservados.