OPORTUNIDADE DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL E DE PRODUÇÃO

Semestre: de preferência entre o 4º e o 7º semestre

Disponibilidade: Seg à Sex, de 8:00 às 12:00h

Locomoção: De preferência ter transporte próprio (Não é obrigatório)

Bolsa: R$600,00 + Almoço no restaurante (Com contrato de estágio)

Experiências: Já ter trabalhado em alguma empresa, saber usar o Autocad e o excel

Atividades a serem exercidas: Manutenção do restaurante, Acompanhamento de Obras, cotação de materiais, acompanhamento de serviços diversos, Organização de processos da área da manutenção.

Local de trabalho: Dom Pastel Restaurante. Rua Carlos Vasconcelos, 996, Aldeota, Fortaleza-CE.

Interessados enviar currículo para marconisantana1@gmail.com

ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Código da Vaga: 109934

Horário: A combinar

Carga horária: 30Hrs/Semanais

Bolsa: R$ 800,00 + R$ 3,20 Auxílio Transporte por dia estagiado+ Alimentação na empresa

Requisitos OBRIGATÓRIOS: Pacote Office

Assunto do E-mail: VAGA EMPÓRIO

Para concorrer às vagas disponíveis o estudante deverá cadastrar-se no site do IEL/CE:  www.iel-ce.org.br e candidatar-se à vaga na sua página.
Vagas disponíveis até o dia 26/01/2021
Enviar currículo (anexado) em “.pdf”, para: estagio-iel@sfiec.org.br
Por favor, inserir o “código da vaga” da vaga de seu interesse no assunto do e-mail.

ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO EMPRESARIAL E AFINS

Código da Vaga109933

Horário: 08:00 às 13:00

Carga horária: 25hrs/semanais

Bolsa: r$ 650,00 +  r$ 3,20 auxílio transporte por dia estagiado

Requisitos obrigatórios: pacote office

Assunto do e-mail: vaga soma

Vagas disponíveis até o dia 26/01/2021
Enviar currículo (anexado) em “.pdf”, para: estagio-iel@sfiec.org.br

——————————————–

CECADE – ESTAGIO EM LOGÍSTICA/SECRETARIADO EXECUTIVO E ÁREAS AFINS.

DOS PRÉ-REQUISITOS
1) Estar atualmente cursando Graduação em Logística, Secretariado Executivo ou áreas afins;
2) Estar com matrícula regular a partir do 2º semestre para quem esteja em curso superior tecnólogo e a partir do 4º semestre quem esteja cursando bacharelado;
3) Possuir conhecimentos gerais em informática, especificamente em Word e em Excel.

DA INSCRIÇÃO E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
As inscrições serão realizadas via internet, através de envio para o e-mail: secretaria@cedecaceara.org.br, entre os dias 20 e 26 de janeiro de 2021, dos seguintes documentos:

• Anexo 1 – Ficha de inscrição preenchida;
    • Currículo (máximo 02 laudas);
    • Histórico acadêmico;
    • Carta de Exposição de Motivos (máximo duas laudas, apresentando motivações para estagiar na entidade, afinidade com as temáticas da instituição, planos e perspectivas acadêmico-profissionais).
    Favor especificar, no assunto do e-mail: “Estágio em Logística: [nome completo]”. Exemplo: “Estágio em Logística: Maria da Silva”.

DA REMUNERAÇÃO
Bolsa mensal no valor de R$ 900,00 (novecentos reais).

DA CARGA HORÁRIA: 20 horas semanais (turno da tarde).

VISITE O SITE – http://cedecaceara.org.br/site/index.php/2021/01/20/cedeca-abre-selecao-para-sete-vagas-em-assesoria-tecnica-e-estagio/

ASSISTENTE DE PROJETOS

Procuramos Assistente de Projetos para apoiar os gestores de implantação na elaboração de projetos,  acompanhar e notificar sobre os prazos de execução dos projetos. Trabalhar  de segunda à sexta, período manhã e tarde, com carga horária de 44h/semanais.

Requisitos: Graduação concluída ou em andamento em Administração ou áreas afins; Windows, Pacote Office (básico);

Experiência na área administrativa, financeira ou contabilidade e/ou consultorias na área. Desejável o conhecimento em Rotinas Administrativa, Comercial e/ou Financeira.

Salário e benefícios: R$ 1870,00 + VT + VA/VR + Plano de Saúde;

Interessados enviar e-mail para rh@jetro.com.br com o  título da vaga no assunto.

————————————————–

ESTAGIÁRIO DE TESTES

Requisitos: – Ensino Superior (em curso) em Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins. – Desejável experiência em elaboração de artefatos de testes de software e execução de testes, utilizando ferramentas específicas; – Desejável experiência na utilização das ferramentas Selenium Web Driver, Testlink, Jmeter e TestNG ( desejável ) e Cucumber ( desejável );

Conhecimentos: – Linguagem orientada a objetos; – Ferramentas de Testes de Software; – Testes funcionais de interface e/ou integração; – Testes exploratórios.

Bolsa de  R$ 800,00 + VT + VR

Horário: 08:00 as 14:00 hs – Segunda a Sexta

Candidatos que se encontrar dentro do perfil da vaga, poderão enviar currículo para:   fortalezavagasti@gmail.com; no assunto do e-mail deve constar o título da vaga Estagiário de Testes.

—————————————————-