Oportunidade de estágio para alunos do curso de Direito

Por ricardo em Notícias Maio de 28 de 2010 - 18:30

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Ceará (PFN-CE) estende o prazo para inscrições no processo de recrutamento e seleção para Programa de Estágio.

Os alunos interessados têm até o dia 11 de junho para efetuar a inscrição. Podem participar do processo seletivo alunos que, ao final do semestre 2010.1, tenham completado 100 créditos e não acumulem mais de 160 créditos.

As inscrições podem ser efetuadas na sede da PFN-CE, na Rua Barão de Aracati, 909, no 7º andar. Os candidatos deverão levar para o ato da inscrição histórico escolar atualizado, cópia da carteira de identidade e, no caso dos portadores de deficiência, laudo médico comprobatório. São ofertadas 29 vagas para preenchimento imediato e cadastro de reserva, mediante critérios e necessidades estipuladas pelo órgão.

Conforme o novo edital, disponível no site www.pgfn.fazenda.gov.br, a prova do processo seletivo será no dia 19 de junho. Boa sorte!