Oportunidade de estágio para alunos de Direito

Por ricardo em Notícias março de 1 de 2012 - 15:32

O Instituto EuvaldoLodi (IEL), seção Ceará, iniciou processo seletivo para estágio remunerado. Duas vagas estão sendo ofertadas para alunos do curso de Direito, que tenham previsão de graduação no fim deste ano ou primeiro semestre de 2013 (6° semestre ou 70% dos créditos concluídos).É necessário ter conhecimentos específicos em Informática Avançada e carteira de estagiário da Ordem dos Advogados do Brasil-CE ou Solicitação Expedida pelo órgão.

O estágio tem carga horária total de 30 horas semanais (6 horas por dia), com remuneração de R$ 992 – incluindo Vale alimentação e Auxílio Transporte. Os candidatos interessados devem comparecer ao IEL-CE (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota), com os seguintes documentos: 2 fotos 3 X 4; 2 cópias do RG; cópia do CPF; cópia o Título de Eleitor; cópia da carteira de reservista (sexo Masculino);cópia e original de comprovante de residência; cópia e original da carteira de estagiários da OAB (ou solicitação expedida); currículo e histórico atualizados; e declaração de matrícula da instituição de ensino.

Para informações detalhadas, confira o site da IEL-CE (www.iel.org.br/estagio) ou entre com contato pelos telefones (85) 3421.6511 e 3421.6510.