Oportunidades de Emprego 29-11-2017

Egresso Administração, Notícias
novembro de 29 de 2017 - 19:24

Empresa seleciona

COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO(A)

Requisitos:  ensino superior completo, indispensavelmente;  – experiência com administração de patrimônio e infraestrutura;   irá responder pela equipe patrimonial da empresa. Portaria, zeladoria e cozinha;  responsável por ações de manutenção da infraestrutura e contrato de terceiros;   é preciso disponibilidade para viagens;  necessário ter experiência com manutenção predial; pacote office,

R$3350,00 + va + p saúde + p odontológico + vale combustível

Enviar cv com título coord adm para marcellewalker@mrhgestao.com.br

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Empresa seleciona

ANALISTA FINANCEIRO

Requisitos: – superior em administração, contábeis ou cursos afins. – pacote office intermediário – vivência profissional anterior na função – organização, atenção, produtividade, dinamismo, facilidade de aprendizado e boa comunicação.

Atividades: Contas a pagar / a receber; Fluxo de caixa; Conciliação bancária, lançamentos e pagamentos; Relatórios, conferência de impostos e outras atividades do setor financeiro.

Salário + vt + va + ps + po + desconto em faculdades

Enviar currículos para gestaodepessoas88@yahoo.com.br com o nome da vaga “analista financeiro”

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Empresa contrata

GERENTE DE LOJA

Atividades: Gestão de pessoas; Ser responsável pela loja; Abertura e fechamento de caixa; Vitrine, layout da loja; Controle de planilhas; Controle de estoque; Motivação da equipe; Controle de horário dos vendedores.

Requisitos: Graduação em marketing, nutrição, administração; Liderança de equipe.

Benefícios: Vt; Vr.

Horário de trabalho: 09:00 às 21:00

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: gerente de loja.

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Empresa contrata

SUBGERENTE

Atribuições: – auxiliar o gerente em processos da loja, atendimento ao cliente, gestão de pessoas;

Requisitos: – ter experiência em cargos de liderança; – ter experiência como subgerente será um diferencial; – disponibilidade para trabalhar no Eusébio.

Candidatos interessados deverão enviar o currículo com a pretensão salarial para o e-mail recrutamento35@outlook.com, constando subgerente Eusébio no assunto.

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Empresa contrata

VENDEDOR EXTERNO PLENO

Requisitos: ensino médio completo ou superior cursando ou completo; Ter condução própria; Experiência na área de vendas, conhecimento com pacotes office e conhecimento em destacar pedidos.

Habilidades e competências: boa tratativa com os clientes e público alvo da empresa contratante. Boa postura a frente dos clientes, representando fielmente os interesses e objetivos da empresa contratante. Apresentar e orientar o cliente do excelente produto da empresa contratante, a fim de gerar a confiança na compra. Ter boa organização, montando as estratégias nas visitas aos clientes, sendo claro e objetivo, obtendo êxito. Ter pontualidade, frequência e agenda de visitas organizadas. Ter o enorme carisma com o produto e com cliente, para que a venda possa prosseguir inúmeras vezes.

Atividades: realizar visitas, auxiliando os clientes na escolha, informando a qualidade e vantagens dos produtos, distribuir amostras, ter abrangência na área de atuação, criando novos pontos de vendas, elaborar apontamentos e relatórios dos estabelecimentos dos clientes com referência ao fluxo de entrada e saída dos produtos, destacando pedidos e realizando vendas, cumprir as políticas de vendas da empresa contratante, promover pesquisa de preços e de produtos na área de atuação, prestar conta do expediente de trabalho aos superiores hierárquicos.

Salário 1.700,00 + comissão referente as vendas + ajuda de custo + vale alimentação

Assiduidade: 7%, base de cálculo salário (caso não haja faltas, atrasos ou advertências disciplinares)

Cesta básica: r$ 108,00 (desconto de r$ 8,00)

Interessados e no perfil enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br

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Empresa no ramo de confecção seleciona

ANALISTA FINANCEIRO

Requisitos: – superior em administração, contábeis ou cursos afins. – pacote office intermediário – vivência profissional anterior na função – organização, atenção, produtividade, dinamismo, facilidade de aprendizado e boa comunicação.

Atividades: Contas a pagar / a receber; Fluxo de caixa; Conciliação bancária, lançamentos e pagamentos; Relatórios, conferência de impostos e outras atividades do setor financeiro.

Salário + vt + va + ps + po + desconto em faculdades

Enviar currículos para gestaodepessoas88@yahoo.com.br com o nome da vaga “analista financeiro”.

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Empresa seleciona

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: Ensino superior completo em rh, administração ou áreas afins.

Pós graduação na área será um diferencial; Excel avançado. Experiência em preposto / homologação, legislação trabalhista. Conhecimento do e-social.

Atribuições: Supervisionar o acompanhamento das convenções coletivas e conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária incluindo desoneração da folha de pagamento.  Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores da empresa.  Atuar com conectividade social, informação caged, rais e dirf, efetuar cálculo de rescisão grrf, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc.

Conhecer obrigações acessórias, sefip, rais, caged, dirf, homologanet, homologações, sped folha.  Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos demais membros do setor. Acompanhar a aplicação correta da legislação trabalhista, assim como implementar as mudanças exigidas por lei.  Acompanhar as decisões das convenções coletivas e manter um relacionamento direto com os sindicatos dos trabalhadores e patronais. Ser responsável por todos os processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, entre outras ações pertinentes aos direitos e deveres dos funcionários.

Benefícios: Alimentação no local de trabalho, v.a, p.s , estacionamento.

Interessados devem enviar currículo atualizado para albuquerque.roberta@yahoo.com.br até dia 30/11 com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial.

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Empresa ecofor contrata

ANALISTA DE OPERAÇÕES

Atividades: realizar análise logística (monitoramento, relatórios); gerenciar indicadores; administrar demandas do sac;  avaliar desempenho da operação; liberar e finalizar frota; realizar avaliação mensal com clientes; gestão da equipe de garis coletores e motoristas, bem como dos fiscais em campo.

Requisitos: ensino superior completo (engenharias, administração ou logística);
experiência de 06 meses com operações, logística de transporte e gestão de equipes; habilitação b; domínio do pacote office, com ênfase em excel; disponibilidade de horário; disponibilidade para trabalhar em fortaleza ou em Caucaia.

Salário compatível com a função.

Benefícios: vt, va ou vr, cesta básica, plano de saúde e plano odontológico.
Interessado, enviar currículo para ecoforinforma@marquise.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail até o dia 01/12.

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Empresa contrata

ANALISTA DE PROCESSOS

Requisitos: Graduação em administração de empresa e desejável pós-graduação em gestão de processos.

Atividades: Analisar os processos da empresa. Modelar esses processos, documentá-los, automatizá-los, monitorá-los. Identificar evoluções e correções. Promover a melhoria contínua. Apoiar os diversos departamentos da empresa na definição de seus processos específicos. Identificar os chamados processos críticos e otimizá-los. Promover treinamentos sobre processos de negócios na organização. Atuar com criação de indicadores de desempenho de processos, análise e diagnóstico de processos, modelagem de processos, técnicas de melhoria de processos, arquitetura organizacional orientada por processos, automação de atividades, melhoria de processos com foco do cliente. Atuar com técnicas avançadas de medição de valor e formação em gestor de processos;

Ensino superior em administração. Pós-graduação em gestão de pessoas. Conhecimentos em bpm e cbok. Conhecimento em metodologias práticas para implantação.

Salário fixo

Benefícios: vale transporte, tíquete alimentação;

Regime de contratação: clt (efetivo);

Horário: segunda á quinta de 08:00 ás 18:00 e sexta de 08:00 ás 17:00;

Interessados enviar currículo com o título da vaga  analista de processos  para o e-mail: rhcmvs.pe@gmail.com.

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Empresa contrata

GERENTE DE LOJA

Atividades: Gestão de pessoas; Ser responsável pela loja; Abertura e fechamento de caixa; Vitrine, layout da loja; Controle de planilhas; Controle de estoque; Motivação da equipe;Controle de horário dos vendedores.

Requisitos: Graduação em marketing, nutrição, administração; Liderança de equipe.

Benefícios: Vt; Vr.

Horário de trabalho: 09:00 às 21:00

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: gerente de loja.

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