Obras literárias ganham destaque no curso de Ciências Contábeis

Por ricardo em Notícias maio de 30 de 2011 - 14:25

A partir da leitura e interpretação de obras literárias consagradas no país, o curso de Ciências Contábeis promove uma atividade que visa reforçar valores de consciência moral e ética nos alunos. A visão crítica para relacionar fatos literários ao cenário social é a grande aposta da atividade de extensão, que é conduzida pelo professor Sérgio Souza.

Durante todo o semestre os alunos se preparam para apresentação oral, que ocorre nesta sexta-feira, 03 de junho. Na ocasião, além da leitura e interpretação das obras, uma exposição de fotografia autoral ilustra com registros iconográficos culturais os fatos relevantes da história do Brasil. As apresentações são abertas para alunos de todos os cursos da Faculdade Christus.

Leitura de obras literárias e registros iconográficos sociais
Dia 03 de junho, de 18h30 às 22h15, no Espaço Cultural Fides et Virtus