O que muda com a suspensão temporária das aulas presenciais?

Postado em 18/03/2020

A Unichristus está trabalhando para oferecer soluções adequadas para os alunos, professores e funcionários em meio as recomendações do Governo do Estado de suspender as atividades.

Entenda o que muda com a suspensão temporária das aulas:

Com a suspensão das atividades acadêmicas, a Unichristus disponibilizará por meio da sua plataforma digital, moodle, as aulas no formato online, entre os dias 18/03 e 01/04, para que os alunos sejam minimamente impactados nesse período. As provas serão remarcadas em uma data posterior a ser divulgada nos nossos canais oficiais.

As atividades práticas que ocorrem no NPJ, NPGE e outros núcleos estão suspensas. As atividades nas Clinicas Escola de Odontologia, Fisioterapia e de Psicologia estão suspensas com remarcações a partir de 2 de abril. Já a Clínica Escola de Saúde atenderá em casos específicos (confira no site detalhes sobre esta atividade).

A Unichristus não estará em funcionamento do dia 19 a 22 de março. Confira abaixo os horários de funcionamento a partir do dia 23 de março:

Segunda a sexta: 10h às 20h | Sábado: em definição

(exceto Dionísio Torres e Benfica – 10h às 20h)

Tesouraria

Segunda a Sexta: 9h às 19hs | Intervalo 12h às 14h

(exceto Benfica – Segunda a Sexta: 17h30 às 20h)

OBS: atendimento do campus Dionísio Torres será no campus Dom Luís.

Secretaria

Segunda a Sexta: 8h às 22h | Sábado: em definição

Os funcionários trabalharão com sistema de rodízio para as atividades que são necessárias ao funcionamento da IES ou home office com o intuito de diminuir o número de pessoas na instituição.

Reforçamos as ações de limpeza nas sedes e de distribuição de álcool em gel, além da fiscalização da distância entre as estações de trabalho, respeitando o recomendado de 1 metro.

Caso haja novas atualizações, divulgaremos nas redes sociais ou no site.