O Dia da Pesquisa

Por adm01 em Notícias maio de 23 de 2017 - 15:09

O Dia da Pesquisa busca, por meio de formações, aproximar orientandos e orientadores da experiência da pesquisa. Nesse primeiro semestre de 2017, já ocorreram as seguintes palestras: Teoria da Argumentação Aplicada à Produção de Textos Científicos, com o professor Heitor Nogueira; Os objetivos da Iniciação Científica para alunos e professores dos Cursos de Tecnologia, com a professora Heloina Nogueira; Regras gerais para a elaboração de artigos científicos: estruturação e formatação, com a professora Ana Vládia Sobral. Ademais, no dia 23 de maio, às 17h30, teremos uma discussão sobre o tema Publicações Científicas e Experiências de Grupos de Estudos e Pesquisa, com os professores Luis Felipe Candido, Kelma Leite e Francisco Sergio de Araújo. Alunos e professores estão convidados.

O Dia da Pesquisa O Dia da Pesquisa O Dia da Pesquisa