O Curso de Gastronomia da Unichristus realizou a Formatura de sua 1ª turma

Por adm01 em Gastronomia, Notícias junho de 12 de 2017 - 10:18

Na noite do último sábado, 10 de junho, o Curso de Gastronomia da Unichristus realizou a Formatura de sua 1ª turma. O evento teve como tema as “Memórias para o Futuro” e reviveu uma viagem entre a brasilidade e o gaulicismo festejando os cheiros e sabores do passado e do presente. Recheada de grandes emoções, a solenidade contou com a presença de familiares e amigos dos formandos, dos professores, dos coordenadores e do corpo diretor da instituição. Os próprios formandos, juntamente com os coordenadores e professores, prepararam as entradas, o jantar, as sobremesas e as bebidas que serviram os seus convidados durante a noite de festa. Um vídeo que contava a trajetória dos formandos foi exibido em um telão e, em seguida, algumas pessoas importantes expressaram-se. Em seu discurso, a Chef Anayde de Mello mencionou particularidades pessoais e profissionais de cada formando. A Coordenadora do curso, Samira Lodi, e a Coordenadora Adjunta, Ilana Rocha , também externaram os percalços dos alunos e da instituição ao longo desses dois anos e os esforços investidos para que, no final, fossem formados os melhores profissionais da área. O Pró-reitor Administrativo e de Planejamento da Unichristus, Estevão Rocha, expressou o orgulho da instituição em formar sua primeira turma de Gastronomia e, para finalizar, o aluno Jonatã Schneider, representando a turma, agradeceu a todos pelo empenho para que o sonho de cada formando se tornasse realidade.