NIT Unichristus participa da organização da Rodada Inovação em Saúde, promovida pela FIEC

Postado em 07/11/2018

O Núcleo de Inovação Tecnológica da Unichristus – NIT vem participando da estruturação de um evento coordenado pela FIEC, o qual terá como propósito fomentar a área da inovação em saúde. Trata-se da Rodada Inovação em Saúde que ocorrerá no dia 22 de novembro, no auditório da FIEC. A ideia do evento surgiu por meio do projeto MasterPlan, uma das etapas do Programa para Desenvolvimento da Indústria, e contará com a presença de entidades governamentais, instituições de ensino superior e empresas privadas.

 

 

A Rodada Inovação em Saúde selecionou algumas startups para apresentarem-se no evento, aproximando novas soluções de potenciais clientes e investidores. As soluções exibidas serão as seguintes: Plantão Ativo (aplicação para gestão de plantões), MedFlow (ferramenta para implantação e monitoramento de protocolos clínicos), LabPacs (fluxo em nuvem para laudos de exames de imagem) e Conta Médica (aplicativo para controle e administração de contas médias e contabilidade).

 

 

O MasterPlan conta com outras áreas de atuação em diversos setores da economia, possibilitando atender as inúmeras demandas e, ao mesmo tempo, gerar mais desenvolvimento para o estado do Ceará.