Natal Solidário

Notícias fevereiro de 11 de 2015 - 19:40

Durante o mês de dezembro de 2014, a XIV Turma de Medicina do Centro Universitário Christus arrecadou donativos para organizar a festa de Natal para a Casa de Nazaré, instituição filantrópica de longa permanência para idosas.

O evento contou com a colaboração dos acadêmicos e professores do Centro Universitário Christus, sede Parque Ecológico, para a doação de alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas, roupas, cupons fiscais, produtos de higiene pessoal e de limpeza.

A Festa de Natal aconteceu durante a manhã do dia 18 de dezembro e teve, além do café da manhã, a entrega de kits de higiene para cada senhora da instituição e atividades recreativas, como desfile e dança.

Essas atividades foram bastante enriquecedoras tanto para as idosas institucionalizadas quanto para os acadêmicos que puderam ouvir e aprender com as lições de vida contadas pelas senhoras.

A XIV Turma de Medicina agradece a colaboração de todos para a realização da Festa de Natal Solidário oferecido à Casa de Nazaré.

Natal Solidário