fbpx

Mais informações: 3265.8100

Mudanças nas defesas de dissertações do mestrado em função da pandemia do coronavírus.

Notícias
abril de 7 de 2020 - 12:21

Diante da necessidade de adotar medidas destinadas a combater a disseminação do Covid-19, e seguindo determinação da reitoria da Unichristus de suspensão das atividades presenciais, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, por meio de uma resolução emergencial de nº 01, emitida em 30 de março de 2020, decidiu adotar orientações e procedimentos em relação às defesas de dissertações dos programas de mestrado na instituição.

As medidas destinam-se à novos agendamentos e possibilidade de realização das defesas em formato totalmente remoto, assim como a avaliação da banca examinadora nesse mesmo formato.

Essa resolução entra em vigor na data de sua publicação e terá duração até o dia 20 de maio de 2020, podendo ser prorrogada em caso de eventuais necessidades.

Confira a resolução completa, clicando aqui.

É importante lembrar que a adoção de medidas para defesas de dissertações dos programas de mestrado utilizando tecnologias de comunicação à distância está amparada PORTARIA Nº 36, DE 19 DE MARÇO DE 2020 emitida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Continue se informando por nossos canais oficiais.

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2019. Todos os Direitos Reservados.