Mudanças nas defesas de dissertações do mestrado em função da pandemia do coronavírus.

Postado em 07/04/2020

Diante da necessidade de adotar medidas destinadas a combater a disseminação do Covid-19, e seguindo determinação da reitoria da Unichristus de suspensão das atividades presenciais, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, por meio de uma resolução emergencial de nº 01, emitida em 30 de março de 2020, decidiu adotar orientações e procedimentos em relação às defesas de dissertações dos programas de mestrado na instituição.

As medidas destinam-se à novos agendamentos e possibilidade de realização das defesas em formato totalmente remoto, assim como a avaliação da banca examinadora nesse mesmo formato.

Essa resolução entra em vigor na data de sua publicação e terá duração até o dia 20 de maio de 2020, podendo ser prorrogada em caso de eventuais necessidades.

Confira a resolução completa, clicando aqui.

É importante lembrar que a adoção de medidas para defesas de dissertações dos programas de mestrado utilizando tecnologias de comunicação à distância está amparada PORTARIA Nº 36, DE 19 DE MARÇO DE 2020 emitida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Continue se informando por nossos canais oficiais.