Momentos marcantes 2011.1: Pesquisa jurídica Christus é destaque em eventos acadêmicos

Por ricardo em Notícias junho de 21 de 2011 - 18:50

Alunos do Programa de Iniciação Científica e do Programa Pesquisador Júnior , do curso de Direito, participaram da VIII Semana de Humanidades UFC/UECE e do II Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação em Humanidades, com trabalhos aprovados na modalidade painel e apresentação oral de artigo. Os eventos aconteceram ainda no início de maio, nos campi da UECE e do Benfica (Centro de Humanidades). A Faculdade Christus, ao lado da Universidade de Fortaleza, representou todas as instituições de ensino superior privadas do Ceará.

Na ocasião, os cinco alunos Christus – Lidiane Pinheiro, Estevão Arrais, Gleice Queiroz, Mariana Urbano (Programa de Iniciação Científica) e Victor Menezes (Programa Pesquisador Júnior) – foram honrados pela excelência dos trabalhos apresentados. “A participação de eventos deste porte sinaliza o transbordamento das atividades acadêmicas da Faculdade Christus, ressaltando a qualidade e o comprometimento de nossos alunos com a pesquisa jurídica”, observa a coordenadora de Pesquisa do curso de Direito, Gretha Leite.