Momentos Marcantes 2010.2: Alunos premiados em Congresso Norte-Nordeste

Por ricardo em Notícias Janeiro de 6 de 2011 - 15:08

Professores e alunos da Faculdade Christus marcaram presença no III Congresso Norte-Nordeste de Fisioterapia Demartofuncional, no final de novembro (18 a 20).  Na presença do presidente da Associação de Fisioterapeutas do Brasil, Reginaldo Antolin Bonatti, e do presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Ricardo Lottif, os professores Flávio Feitosa e Renata Bessa ministraram palestras aos participantes. Na pauta de assuntos do evento, novos estudos, práticas clínicas, técnicas e procedimentos da Fisioterapia Dermatofuncional.

Os alunos Sara Ramalho e Guilherme Farias, ambos do 9º semestre, foram premiados em 2º e 3º lugar, respectivamente, nas modalidades pôster e apresentação oral.  Sob orientação da profa.Renata Bessa, os trabalhos foram conferidos pela presidente do congresso, Dra. Anna Christina Henriques. Entre os palestrantes participantes, destaque para grandes nomes da Fisioterapia Dermatofuncional nacional, como Naudimar Di Pietro (PR), José Luiz Rangel, reitor da Universidade de Petrópolis (RJ), Márcia Consulin (SP) e Bernadette Pitta (PE).

Momentos Marcantes 2010.2: Alunos premiados em Congresso Norte-Nordeste
Profa. Renata Bessa (ao fundo, no centro) e Dra. Anna Christina Henriques (ao fundo, de branco), com alunos do curso de Fisioterapia da Faculdade Christus