Modelagem de processos e Captação de Talentos

abril de 5 de 2012 - 14:38

A coordenação do curso de Administração promove duas novas atividades para alunos de graduação. A partir do dia 13 de abril, seguindo até 11 de maio, os estudantes poderão acompanhar o debate sobre sobre técnicas e processos operacionais e gerenciais de uma organização e as principais metodologias de recrutamento, seleção e integração de colaboradores.

As atividades trazem a realidade corporativa para a análise teórica, a partir de explanação e trabalhos em grupos. Os cases de mercado serão acompanhados pelos professores convidados Luis Carlos Queiroz e Marília Montenegro – respectivamente para os cursos de Mapeamento e Desenho de Processo e Captação de Talentos.

Podem participar alunos de todos os semestres do curso de Administração. Cada atividade soma 10 horas/aula dentro do Programa de Atividade Complementar – mediante comprovação de frequência e entrega de Relatório A3. As aulas seguem sempre às sextas-feiras.

Mapeamento e Desenho de Processos
Dias 13, 20 e 27 de arbil e 04 e 11 de maio, de 9h às 11h30, no Campus Dom Luís
Com proessor-convidado Luis Carlos Queiroz

Captação de Talentos
Dias 13, 20 e 27 de arbil e 04 e 11 de maio, de 20h às 22h, no Campus Dom Luís
Com proessora-convidada Marília Montenegro

Mais informações: (85) 3265.8100

Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.