Minicursos das disciplinas de TCC – 2015.2

Por ricardo em Atividade Complementar, Escritório de Direitos Humanos, Notícias, TCC setembro de 3 de 2015 - 8:00

Formação para as Disciplinas de TCC 20152

Caros alunos.

É com grande felicidade que os convidamos para participar, mais uma vez, dos Minicursos das disciplinas de TCC. Serão 4 encontros:

1º) Leitura e fichamento de textos – Profa. Jacqueline Soares (28/09 – EF Tarde – Laboratório de informática);

2º) Regras de Formatação em editor de texto para o TCC – Profa. Suzy Carvalho (29/09 – EF Tarde – Laboratório de informática);

3º) O Plágio na Escrita Acadêmica – Profa. Paula Tesser (01/10 – EF Tarde – Laboratório de informática);

4º) Defesa Oral de TCC simulada (20/11 – EF Tarde – Auditório I).

Nessa edição, em parceria com as coordenações de pesquisa, atividades complementares e EDH, contamos com a participação dos alunos de todos os semestres, em especial os participantes dos programas de pesquisa e do EDH.

Não é necessária inscrição prévia.

Para cada encontro, serão computadas 2 h/a no Grupo II – Pesquisa, dispensada a entrega do formulário A3.

Havendo dúvidas, procurem a coordenação.