Minha Biblioteca, um acervo digital gratuito para alunos Unichristus.

Postado em 21/07/2020

Estimado (a) aluno (a),

Acreditamos que um futuro promissor se constrói por meio de uma educação de qualidade. Esta, por sua vez, depende de direcionamento, objetividade e muito estudo. O estudo, esse sim, faz a diferença para qualquer estudante que deseja ser um excelente acadêmico e conseguir uma graduação de alto nível. No entanto, como se conseguiria ser um estudioso sem a ajuda dos livros? Preocupados com essa questão, a Unichristus entende que o acesso a uma vasta literatura acadêmica beneficiará os alunos que almejam uma trajetória universitária direcionada ao sucesso.

Assim, como o isolamento social, provocado pela pandemia do coronavírus, dificultou o acesso aos livros de nossa biblioteca, entendemos que investir em tecnologia para o benefício do aluno é sempre uma medida acertada a fim de se manter o modelo pedagógico defendido pela Unichristus.

Nesse contexto, temos uma boa novidade para o semestre de 2020.2, que se trata da assinatura de uma biblioteca digital chamada Minha Biblioteca. Por meio desta plataforma digital de livros, você terá acesso a milhares de títulos, abrangendo todas as áreas de conhecimento das graduações da Unichristus. Com isso, as leituras e os estudos poderão ser realizados em qualquer local que tenha acesso à internet.

Para acessar a Minha Biblioteca, o primeiro passo a ser dado é realizar sua matrícula. Fazendo isso, você voltará a ter acesso ao Moodle, no qual constará o link de acesso à biblioteca digital. Esperamos que tenha bom proveito com esse novo recurso tecnológico.

Agradecemos sua atenção.

Seja bem-vindo a mais um semestre!

Unichristus.