MEC avalia curso de psicologia Unichristus com nota máxima

Postado em 01/06/2022

O Curso de Psicologia da Unichristus foi avaliado por especialistas do MEC nos dias 24 a 28 de maio de 2022, recebendo nota 5, conceito máximo, em mais de 95% dos indicadores avaliados. O conceito máximo (5) obtido comprova a elevada qualidade da proposta pedagógica do curso, ministrada por um corpo docente de alta qualificação e conduzida por uma gestão de coordenação de excelente eficiência. 

De acordo com as observações dos próprios especialistas do MEC, “destaca-se a metodologia de ensino proposta pela IES que se apresenta como inovadora, pautada em metodologias ativas, práticas integradas e aprendizagens baseadas em problemas e em projetos. As práticas extensionistas ganham um forte destaque no currículo praticado, o que diferencia e qualifica o curso ao se complementar com as outras dimensões avaliadas”.

A Unichristus confirma sua obstinação em oferecer aos cearenses um ensino de elevada qualidade, pautado no que há de mais avançado nos processos de ensino-aprendizagem em nosso país.

Essa avaliação incontestável do MEC posiciona o curso de Psicologia da Unichristus como o melhor do Ceará perante os indicadores oficiais.