Maio inicia com novas propostas de atividades para alunos de Administração

Por ricardo em Notícias maio de 6 de 2010 - 0:00

Para complementar a oferta de atividades complementares do curso de Administração, a coordenação do curso promove os cursos Logística com aplicação no Microsoft Excel, Dinâmicas de grupo e jogos dramáticos aplicados às organizações e O Administrador como agente de comércio da União Européia.

As atividades já acontecem a partir deste sábado (08/05) e possuem carga horária entre 16 e 20 horas.

Entre as temáticas discutidas, os alunos poderão aprofundar conhecimentos nas ferramentas lógicas para solução de problemas, através das funções do programa Excel; vivenciar situações empresarias ligadas às funções de gestão de pessoas, treinamento, administração de conflitos e desenvolvimento de equipes; além de entender e desenvolver a prática da sistemática de exportação para União Européia e os processos de internacionalização de empresas. Para o curso de Logística com aplicação no Microsoft Excel, é necessário que aluno possua conhecimentos básicos no software, além de ter cursado ou estar cursando o 5º semestre. Os outros cursos são abertos para alunos de todos os semestres.

Confira abaixo o cronograma de datas, horários e corpo docente:

Logística com aplicação no Microsoft Excel
Dias 08, 15, 22 e 29 de maio, de 8h às 12h
Campus Dom Luis
Corpo docente: Prof. Renzo Rey

Dinâmicas de grupo e jogos dramáticos aplicados às organizações
Dias 08, 15, 22 e 29 de maio e 05 de junho, de 8h às 12h
Campus Dom Luis
Corpo docente: Profa. Eloísa Greggio

O Administrador como agente de comércio da União Européia
Dias 08, 15, 22 e 29 de maio e 05 de junho, de 8h às 12h
Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE)